Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AlexandreFavaro

Membro Pleno
  • Posts

    77
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. EagleMan, eu tenho 1 tubo da Artic Silver 5 lacrado ainda, nem usei na minha AGP porque antes da Artic chegar, eu catei com 1 amigo meu lá da NatalComputer 1 tubo dessas sem marca e apliquei na GPU, e como a minha temp ta boa, não irei usar a Artic por enquanto. você tem 2 opções: 1- Me paga o valor que paguei pro cara (R$ 75,00 -> Sedex de St. Catarina -> Natal (+/- R$40) + Artic) 2- Se vira em arrumar a mesma pasta e depois (2/3 semanas) você me devolve Se interessar me manda 1 PM para pegar meu CEL
  2. EagleMan Faz o seguinte cara, quando eu estava com travamentos na minha placa, eu retirei a tampa lateral e coloquei 1 arno (no fraco) executei o teste das bolinhas, joguei HL2, Doom3 e não travou nada, mas quando eu desligava o arno não dava nem 10m e o PC travava, percebi também que só travava quando chegava nos 97ºC, então para você tirar essa tua dúvida se danificou ou não sua GPU, faça esse teste, por exemplo, se antes com 20 minutos o PC travava, então rode esse teste por 40min e veja no que dá, se o pc não travar então você não danificou nada e o problema é apenas na temperatura, agora se travar aí n sei mesmo.... Hoje consigo rodar tudo no talo em 500/1000 sem travar o PC.
  3. é normal o everest não mostrar nenhum dado da 6600GT? porque aqui no meu não mostra nada, mas não trava o PC por casa disso.
  4. Então, na minha placa de vez em quando aparecem esses chuviscos no meio do monitor e some do nada, para falar a verdade tem de prestar atenção porque é rápido (3s ou 4s, na primeira vez foi no Windows, e uns dias depois em um jogo), será isso artefato?
  5. Ainda não, mas acho que pode não ser o monitor, já o tenho há +/- 2 anos e até agora não apresentou qualquer tipo de problema.
  6. Olá Vou tentar resumir: Seguinte, de uns dias para cá to percebendo algo estranho com a minha GB 6600GT, o problema ocorre esporadicamente, tipo, quando deixamos o celular perto do monitor e o mesmo comeca a tocar não aparecem umas linhas horizontais e a tela fica tremendo um pouco? Pois é, o que está acontecendo comigo é que não deixo o celular perto do monitor e de vez em quando aparecem apenas essas linhas horizontais (umas 4 linhas brancas "varrendo" apenas a parte do meio do monitor) e nada de tremer, apenas essas linhas. Já aconteceu isso no Windows e se não me engano, em um jogo também. Isso é normal? ou pode ser do monitor?
  7. Cara apesar de eu ter "quase" comprando uma XFX, vai de MSI, li em diversos forums que a XFX é sem sombra de dúvidas a que mais deu problema. MSI pela sua qualidade e seu pacote!
  8. Oops! não é MOD BIOS, é mod cooler malz aí phoenyx! E respondendo à outra pergunta, realmente só travava quando chegava nakelas temperaturas, nunca travava antes. Uso uma seventeam 350BKV.
  9. Phoenxy, os valores que estava pegando eram: Gabinete fechado: Idle: 72/74 Full: 97/100 (Mas quando chegava ou nos 97 ou nos 100 o pc travava) Gabinete Aberto: Idle: 66/69 Full: 95/97 (As vezes travava nos 97) Agora com o MOD COOLER (EDITED Bios) Gabinete Fechado: Idle: 52 Full: 76º (40 minutos das bolas) Gabinete Aberto: Idle: não sei Full: 70/71 (no maximo) Aproveito e faço uma pergunta, aquele teste das bolas é o teste que mais esquenta a placa?
  10. URRA! URRA! URRA! (Grito de guerra r0x!!!) FINALMENTE!! Temps em idle 5xºC - FULL LOAD (aquele programa das bolas - deixei rodando 30min) 70ºC CRAVADOS (Fica variando entre 69º e 70º) UFA! fiz aquele MOD de cooler, retirei o porco da giga-byte e espetei um de Duron/Athlon. O processo foi muito rápido apenas tive de comprar uns plásticos (aquele que você dá uma volta entre ele e enfia num buraco nele mesmo q so sai cortando) para prender o cooler na AGP (Não há parafusos algum) e liguei!! No começo fiquei com medo porque o Windows falou que tinha um problema com Directx e quando fui rodar o teste das bolas ficou em 1.90 FPS So percebi depois que eu não tinha conectado o cabo de energia na AGP Bom, infelizmente não deu para tirar fotos mas se for fazer é so seguir o exemplo daquele link q postei q da tudo certo. Ah, limpei tudo com Alcool Isopropilico, deixei o core da AGP brilhando (bem como aquela outra memória que tem um exaustor) e coloquei o MOD Cooler. Mas tarde vou testar lá em casa com o gabinete fechado. Não que eu tenha testado aqui com o gabinete aberto, apenas coloquei o outro PC grudado com o meu fechando a lateral, pelo menos deu para fazer o efeito de gabinete fechado... Bom, para quem tiver problemas na temperatura experimenta fazer isso. Agora já posso aumentar mais um pouco os clocks :palmas: Vou fazer mais testes e tal, porque como sou meio desconfiado não gosto de cantar vitória cedo, mas deu tudo certo sim, é apenas paranoia minha....
  11. OK!! acho q não tem nenhum conector perto da AGP, não sei direito. Quando chegar em casa irei olhar. entendi, já ia fazer ######## aqui.... tô com um coolermaster parado pro meu processador e tava pensando em tirar o volcano de lá e colocar na AGP e o coolermaster na CPU... :palmas: Rosted@ Com certeza... Até porque ele deve comer 1 ou 2 slots PCI!!! Quanto mais espaço, melhor... Agora, o mais importante é manter placa mais quentes como captura de vídeo (por exemplo), mais longes... Placas de rede e som não tem problema... Era isso que eu pensei aqui, qt mais espaco = mais ar circulando para o cooler da AGP Rosted Preciso responder essa??? Eheheheheheheh... Como iniciante master que sou, perguntar não faz mal!! :palmas: Bom irei fazer isso sim, irei tirar fotos e tal, mas só irei fazer isso quando minha pasta termica chegar. aí estarei com todo o material preparado.
  12. aí Rosted!! valeu cara!! mt show! Agora vamos as dúvidas: 1- O conector de energia desse cooler posso ligar sem problema algum no conector que existe na placa de vídeo? 2- Essa solução poderá danificar a AGP ? 3- As placas que ficam abaixo da AGP (Som, Rede...) terei de rebaixa-las do seu slots? Afim de deixar o cooler mais livre para ventilar? 4- Será que funciona mesmo?
  13. aí povo, me passaram um link mt interessante de uma gambiarra para resfriar a plaquinha! tipo, parece estar tudo OK mas será que o peso do Cooler forçando a placa para baixo não poderia futuramente quebrar a placa? ou dar qualquer outro tipo de dano? Link: http://www.vr-zone.com.sg./?i=1784&s=1 Fizeram isso em uma 6600GT AGP
  14. Depende, o driver fala que o limite é 120ºC, já eu acho q na faixa dos 100~110ºC tá alto já.... Lembro que já peguei 108ºC (uma vez) e o pc travou Mas a minha placa está com uma deficiente solução para resfriamento e tô usando o gabinete aberto + arno por enquanto (agora em load deve ficar nos 80º/85º). Já solicitiei o Artic Silver e se esta pastinha não resolver o meu problema só terei duas opções: RMA ou procurar um cooler compatível.
  15. Comprei uma Artic Silver e só estou aguardando chegar aqui (2 dias), vou desmontar tudo e tal, tira uma dúvida aí, você já explicou como aplicar a pasta, e como faço para limpar a pasta antiga? Acetona? Alcool com 70% ou 92% de água? e onde encontro esse tipo de alcool?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...