Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mxp.dogaum

Membro Pleno
  • Posts

    277
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Comprei uma dessas me baseando no review da 460W. Paguei USD40 e achei uma boa, pois meu PC não vai chegar quase nunca nos 300W e ganhei envio grátis (pra Boston). Pensei em pegar uma PCP&C por 50, mas aí o envio ficaria em mais uns USD10, já estrapolaria meu orçamento e já alcancária o preço da OCZ de 500W com envio grátis...
  2. Se é um serviço da Verizon, você deverá pagar pra Verizon. No entanto, deve vir 6 meses ou 1 ano grátis. Os mapas com certeza você terá de baixar, ainda que venham mapas não são todos do mundo! Voltando ao artigo: a memória MicroSD é uma desvantagem! MUITO lerda e limitada a 16GB~32GB (muito caros, aliás). Fosse 8GB de memória interna e mais slot tudo bem, mas não é assim. Outro ponto negativa é não ter WiFi. Meu Deus, celular para uso Office sem WiFi??? Não sei muito de celulares com WiFi, mas acredito que existam outras funcionalidades usadas pelo WiFi além de Internet e automação residencial/predial.
  3. Nesta ultima IDF a Intel abandonou o nome Atom Centrino. Fiquem de olho!
  4. Se sair um driver que faz hybrid cross fire colocando o 790GX somente pra física, aí sim fica massa, a placa vale. Mas uma coisa que achei ruim no review: não há referência ao UVD. Acho ainda que o CdH poderia dedicar um pouco mais de tempo e realmente overclockar os processadores e os GPUs, para termos certezas e não apenas espectativas.
  5. Caramba, faz tanto tempo que li a cobertura dessa tecnologia, que achei que nunca sairia do papel!! Poxa, enfim posso montar meu HTPC de forma descente!
  6. Muito interessante! Eu já vinha aqui brigar, contestar a comparação de dicos de 2MB contra um disco de 8MB da samsung, mas agora vi que foi justo! Outro ponto que poderia ser abordado é a temperatura de operação dos discos, e também poderia ser citada a questão da garantia (e detalhes, se possível!).
  7. Gabriel, Acredito que foi errado o empate, pois náo foi considerado o consumo energetico e a grana que se gasta numa fonte de energia superior para suportar a 9800GTX ou a GTX280-260.
  8. Este artigo deveria ser atualizado, evitando injustiças contra o modelo 1333 e outros! Nossa, o CdH tem vacilado muito! Esses dias o link para a home do site estava completamente louco, o que é um ABSURDO! Infelizmente, tem acontecido gafes de mais neste site...
  9. Li na caixa desta mobo que é fabricada no Brasil, mas até então eu não conhecia fabrica ASUS (ou parceiros) no Brasil. Onde fica? Quanto à ler memo 800mhz, um vendedor em quem confio muito foi quem disse. Infelizmente ainda não tenho memos 800mhz comigo para testar.
  10. Quem atualizar a BIOS vai rodar as memo 800mhz a 800mhz mesmo, e não mais a 667mhz.
  11. Muuuito bom o artigo, mas, claro, adoraríamos ver os móveis!
  12. Só acho que o CdH esta a muito tempo testando essas fontes "incompráveis", enquanto que modelos e marcas de mais fácil acesso estão sendo deixados de lado.
  13. Ahan, coloca um sistema como esse seu pra ver se o consumo nao chega aos 450W da morte numa Huntekey de 360W reais!! Aproveita e joga um jogo de guerra, que você vai se sentir dentro da guerra vendo as explosões!!!!!! Amigo, com uma config muito parecida com a sua meus 420W não seguram, imagina 360W!!!!!!!!!
  14. Usei uma TT 420W (das boas, com 420W mesmo) por cerca de 6 meses com um C2D [email protected], Asus Commando, 2x1gb OCZ platinum 800mhz@900mhz, 8800GTS G80 320MB, 2HD´s, DVD-RW e etc. As vezes o sistema bootava por falta de energia. Corrigi o problema trocando por uma fonte Prodigy de 600W e fiquei pensando: se minha fonte fosse essa Huntkey e não a TT, COM CERTEZA teria explodido! Também dei sorte de não ter pego a 430W. Meu amigo, se minha fonte explode desse jeito, eu ia ficar MUUUUITO grilado!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...