Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mxp.dogaum

Membros Plenos
  • Total de itens

    344
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Brasília, DF
  1. muito lindo, chegando por menos de R$400 vou pegar um. Corsair tá matando a pau no Brasil!!
  2. AMIGOS DO CDH Por que não testar o consumo? Vocês tem aparelhos incríveis, seria um diferencial do teste de vocês, dar o consumo exáto das placas. É que pra mim e muitos usuários, creio ser a nova tendência de exigÊncia, a performance tem um peso por vezes menor que o peso do consumo de energia! Obrigado pela atenção.
  3. Nossa, Hp tem taxa de RMA de 25% no notes baratos. Eu não pegaria um HP nem por metade do preço.
  4. OK, ninguém sabe ajudar, eu continuo atualizando isto aqui. Criei um USB bootavel com Windows, usando aquele PeerUSB e outros. Ao reiniciar a máquina com ele o sistema não desenvolve absolutamente nada, fica travado na tela preta. Alguém sabe flashar bios via CD?
  5. Credo galera, ajuda aí! Ninguém saca de linux pra criar um pen-drive de boot ou CD de boot com a BIOS dentro? Consegui uma BIOS antiga que não vem presa dentro de um .exe auto-instalável.
  6. Eu sem Windows pra criar o pendrive de boot, suporte da Acer não dá a mínima pra um n registrado, e a restauração de BIOS (pareceida com o que o pessoal faz no Acer Aspire One) não tá funcionando... Alguém salva =`(
  7. As distros que tentei foram: Ubuntu 9.10 64bit e 32bit, Xubuntu 9.10, Moblin (o ultimo, acho que 2.2). Cara, eu não sabia que tinha essa partição de recuperação, acho que mandei ela pro espaço, pois estou usando o disco todo pro Ubuntu! De Windows tentei instalar os 2 que tenho: XP Pro 32bit e Seven. Ambos informam a mesma coisa, que não podem instalar por conta de uma alteração de hardware. O erra é extamente: WINDOWS BOOT MANAGER Windows failed to start. A recent hardware or software change might be the cause. To fix the problem: 1. insert your windows installation disc and restart our computer (extamente o que estou fazendo!!) 2. choose your language settings, and then click Next. 3. Click Repaid your Computer. If you do not have this disc, contact your system administrator or computer manufacturer for assistance. file: \boot\bcd status: 0xc000000f info: an error ocurred while attempting to read the boot configuration data.
  8. Cavalleiro, tentei restaurar a config. padrão do setup, mas não teve nenhum resultado! Ainda não tive coragem pra abrir o bicho e fazer um clear CMOS. A Acer mes respondeu! Pedi que eles mandassem a BIOS fora de package, mas eles pediram pra eu registar o notebook antes e pediram uma semana pra uma nova resposta...
  9. weberrios, já desmontei outros notebooks, o "problema" é que este ainda está com a garantia no prazo, como não fiz nada errado (ainda, hehe)...
  10. Na verdade não tentei pelo setup ainda não, pois nunca alterei nada! Custa nada tentar ! Amanhã volto pra informar qq deu. Abraço, obrigado a quem está ajudando!
  11. weberrios, Como tira a pilha do CMOS em um notebook? Alguém sabe atualizar BIOS via CD gravado ou via Linux? E mais, como eu consigo a BIOS deste notebook, se no site do fabricante só vem o .exe de um programa que faz tudo sozinho? PS: pra constar, Windows XP também não funciona, entretanto outras distros de Linux funcionam sem problemas aparentes.
  12. Algum moderador por favor responda!! estou preocupado se terei de mandar pra SP pra regravar a BIOS ='(!!! Ah, tenho gravadora externa de DVD (aquela Samsung que o CdH fez review), tenho pendrive de 1GB, de 4GB... tenho "tudo" que for necessário pra tentar recuperar, menos o conhecimendo, hehehe. Abraço a todos.
  13. O AO 751h vem com GMA500 integrado, ele é um Pousbo, um Atom série Z+GMA500. A GMA500 é faca pra jogos, muito fraca, mas consegue em teoria rodar vídeos por hardware e pode rodar vídeos 720p (HDTV). Digo em teoria por que não tenho um pra testes, mas acredito que seja verdade. Já o 1410T usa o video Intel 4500HD, que tem a tecnoliga DXVA para rodar vídeos 720p ou mesmo 1080p sem problemas (sob o codec h264, que é o padrão e raaaramente se vê outro sendo usado). Além, o 4500HD é muito mais poderoso para jogos, entre outras vantagens.
  14. Pessoal, Tentei usar Linux no meu notebook Acer 1410T, mas o sistema sempre travava ou dava outra pane. Consultei o Google e li que era problema de BIOS, que com uma atualização funcionaria. Pois bem, atualizei a BIOS para a ultima versão 3303. O update foi feito com o que a Acer fornece os site de suport, ela manda um aplicativo .exe que faz tudo sozinho. O 1o problema é que o BURRO aqui baixou a versão pra vista 32bit, enquanto o sistema em uso era Windows 7 32bit. Agora a verdade se inverteu: consigo instalar os Linux, mas não consigo instalar o Windows 7! O que faço??????/:confused::confused:
  15. Tread, Não considerei este modelo justamente por conta da bateria! Pelo que li ele segura 2h30 e no máximo 3h! Como disse no início, pra mim no mínimo 4h, mas mais de 6h seria o ideal. O chipset desse gateway é 690G, não suporta suporta h.264 por hardare não, então creio que você não conseguirá rodar vídeos em 1080p - creio que nem mesmo em 720p! Acho esse gateway aí muito ruim, se quer saber =/. Já o Gateway EC1803u é uma belezura.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×