Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minhus

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. :oFala pessoal... Resolvi aposentar a minha HD 4890 Power Color depois de quase quatro anos de uso. E peguei uma HD 6870 XFX... Minha alegria durou um mês... Estava rodando o Crysis 3 e no meio do jogo a tela partiu-se em duas e então a imagem começou a ficar toda manchada e travando o SO... Mandei a placa pra garantia será que dá RMA ou a placa já elvis??? Um abraço à todos!!!
  2. Na minha opinião Sapphire e Power Color são boas marcas. Mas fico com a Power Color. Dê uma olhada no Kabum.com.br.
  3. Olá Omega 22. Uma fonte de 650 W provavelmente dará conta sim, mas vai depender do que mais ela está alimentando. Entre nesse link da ASUS ele calcula +- a potência necessária. http://support.asus.com/PowerSupplyCalculator/PSCalculator.aspx?SLanguage=pt-br. Para alimentar a minha máquina por exemplo é necessário 550W. Eu uso uma fonte Seventeam de 750W. Espero ter ajudado.
  4. Fala amigo, desculpe a ausência estava viajando. Acho que estou entendendo o problema aqui em casa. Minha MOBO P5K Premium tem uma saída de audio digital, aquele com cabo de fibra ótica, mas eu nem uso, não tenho onde ligar mesmo... RS. Como a placa tb instala um drive de saída de áudio digital só pode um estar inibindo o outro, ou seja, conflito dos driver's. Vou tentar desativar ou desinstalar o driver e posto o resultado. Mas valeu pelas dicas... Um abraço...
  5. Olá amigo seguinte, tenho uma Powercolor para "alimentá-la" você precisa conectar dois cabos de força PCI-Express de 6 pinos cada. Na versão box não vem nenhum adaptador de força... OK!
  6. Olá as placas da ATI não necessitam de conexão de cabos internos, pois ele instala um driver de áudio próprio. As placas da Nvidia me parecem que necessitam de conexão. Vale pela atenção. A dúvida ainda persiste... Olá Bielzin como seria essa configuração para ver se eu fiz direito? Um abraço, Estou usando o Windows 7 X64.
  7. Olá Pessoal, Estou com uma dúvida instigante, comprei uma tv lcd LG Scarlet para ligar no PC. Tenho uma HD4890, mas ela não transmite nenhum som pelo cabo HDMI quando ligada a TV. No manuel da TV diz que quando conectar PC usar cabo de áudio de 3,5 mm aquele que se liga na saída verde do PC. Problema que de nenhuma das duas formas sai som... Os driver's estão instalados corretamente e nada de funcionar. Galera se alguém já teve algum problema parecido ou tem alguma sugestão... Me dá uma luz... Please. Obrigadao!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...