Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maurivillas

Membros Plenos
  • Total de itens

    303
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Maurivillas

  • Data de Nascimento 26/06/1969 (50 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Bernardo do Campo
  1. Tenho o meu note há uns 6 meses. Uso a bateria exatamente como aconselharam - deixo a bateria ficar quase vazia (coisa de 10 a 20%) antes de pôr pra carregar e não uso conectado na tomada. Fui ver, no Everest, o nível de desgaste e está em 5%. Isso é normal? A bateria costuma durar bastante, mas como eu não uso o note ligado direto, não tenho parâmetros pra medir esse tempo de duração. O que, exatamente, significa esse desgaste de 5%? Existe alguma maneira de reverter isso e/ou diminuir tal desgaste, ou isso nem é tão ruim assim?
  2. Se for o driver do chipset, não há risco nenhum pro seu notebookebook. Baixe, instale e beneficie-se de alguma alteração e/ou modificação feita no programa, pois essas atualizações de drivers normalmente melhoram o desempenho/compatibilidade dos chipsets.
  3. Hoje em dia ele já vem com o SU2300. Os primeiros vinham com o ULV723 e, logo depois, com o 743, que é o meu.
  4. Mas, péra... cê tá achando que vai rodar BF² numa boa nesse netbook?? E com VGA onboard da Intel?? Olha, eu tentei rodar o Doom³ aqui só pra ver se rodava legal. Ficou uma porcaria com tudo no low. Esse net não foi feito pra jogos, mas pra atividades diárias e filmes e coisa e tal.
  5. Ah, legal. Bom saber. Mas quais jogos você já jogou nele? Como ficou o desempenho? Você só veio e afirmou que ele é bom pra jogos, mas não nos deu mais detalhes!!
  6. Will, o Everest dá algumas das informações: Repare que ele especifica a marca da bateria e mais algumas coisinhas. Tenho esse laptop há algum tempo e a bateria está com 1% de desgaste. Sou chato e cuidadoso com ela, apesar de usar o aparelho consideravelmente.
  7. Já tentou no site de downloads da Acer? http://support.acer-euro.com/drivers/downloads.html Lá você encontra vários drivers. Se esse não servir, o Google é seu amigo.
  8. Velho, tem um tópico inteiro sobre esse modelo de laptop: http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-acer/753118 Você não viu?
  9. Quanto ao memory stick, eu não sei responder. Tem que ver se ele é listado nos tipos compatíveis com o laptop. Aqui eu uso um SD e ele lê normalmente. A tampinha é justamente pra proteger a entrada, assim não dá pra colocar (enfiar, seria o verbo apropriado) nada que prejudique o aparelho.
  10. Realmente, você não entendeu. Como o áudio é HD, atualizando os drivers de vídeo você automaticamente atualiza os drivers de som. Portanto, mantenho a pergunta: você atualizou os drivers de vídeo no site da Intel?
  11. Djafire, você já atualizou os drivers de vídeo no site da Intel? Fica aí a dica.
  12. Pelo que percebi isso é normal desse aparelho. Uso o meu para dar aulas e comprei um par de falantes da Philips. Normalmente, quando começo um listening, o som sai pelos falantes do netbook e, depois de alguns segundos, pelas caixinhas. Nunca esquentei muito com isso, visto que o som sai perfeito. Agora que você disse estar acontecendo isso, imagino que seja normal mesmo!!
  13. Acabei de colocar mais 2GB no meu laptop. Ficou rapidinho, não que antes não fosse, mas achei que ficou muito bom. Eu tava com receio de comprar um pente de marca diferente e ele não reconhecer, mas reconheceu e habilitou, inclusive, o Dual Channel. Agora não tenho mais no que mexer nele... !!!
  14. Olá e bem-vindo. Antes de abrir um tópico, certifique-se se a sua dúvida (sim, tem acento agudo no u) já não foi respondida. No seu caso, há um tópico quase igual ao seu com várias respostas: http://forum.clubedohardware.com.br/sony-vaio-tudo/843990 Ao que parece, há notebooks de outras marcas que apresentam não só melhor desempenho, mas desempenho equivalente por bem menos, em termos de valores.
  15. Mas será que na prática é tudo isso mesmo? O importante é um software que use os dois núcleos como, por exemplo, um programa para encode de vídeos. Seria legal termos alguns comparativos, já que agora começaram a surgir esses laptops no mercado brasileiro a um preço convidativo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!