Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hellyaz

Membro Pleno
  • Posts

    148
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera esse fórum tá muito grande e to sem tempo pra pesquisar e os que vi, não eram bem o meu problema (preguiça hehe). Há algum tempo atrás vinha muito aqui para buscar ajuda e, na medida do possível, ajudar aos que sabiam menos. A minha dúvida é a seguinte: Peguei uma parte de um clipe para fazer o menu. O problema é que o áudio não sai sincronizado com o video. Depois que eu crio o menu, o video aparece em outro ponto, tipo, 10 segundos mais à frente. Alguém pode me dar uma ajuda? Só falta isso pra terminar o dvd.
  2. Galera, estou bem no inicio do jogo, na fase "interior do angar"(to jogando com a tradução gamevicio), e não sei como passar dessa parte. Já tentei pular em uma plataforma mais alta e já atirei em tudo que era suspeito. To mandando uma screen da tela. C alguém puder me dar uma mãozinha? Abraços.
  3. É só arrastar o video para movie e o áudio para o áudio (logo a baixo do movie) Depois é só compilar o dvd.
  4. Bom, o meu já está em inglês e também estou procurando por um plugin de ac3.
  5. Tente fazer como nessa imagem que postei. É manual e comigo funciona. Quanto ao áudio, você arrastou o áudio para o menu? Se sim, tente fazer como no filme, propriamente dito, corte um pedaço do filme com o Shrink. Quanto ao menu interativo, vá na varinha mágica e selecione Add 'film strip' selection. Espero ter ajudado. Abraços.
  6. Fiz um DVD com alguns clipes e os últimos clipes ficaram dando umas travadinhas. Olhei os arquivos .mpa e .mpv e estão beleza. O problema é na compilação. A única coisa que fiz foi mudar o áudio de alguns clipes para que ficassem em wav. Mas acho que isso não tem nada a ver com o vídeo. Se alguém puder me ajudar, ficarei grato.
  7. Valeu Paulo, meu vacilo era que eu estava colocando a imagem em background no assets e pela sua imagem vi que é em video e audio. . Espero que essa vergonha que passei sirva de lição para alguém que tenha essa mesma dúvida Valeu mesmo.
  8. paulohvs, hospedei a imagem no imageshack(estou mais acostumado). O que eu to tentando fazer é: Colocar essa imagem em um frame e linkar o frame no referido filme. O link da imagem é o seguinte:Jogos Mortais OBS: Quero colocar dois frames desses em um menu. Abraços
  9. Paulo, a imagem é exatamente daquele tamanho que tá no forum. Sempre que tento colocá-la no menu ,ela ocupa todo o espaço do menu. Tentei arrastá-la com o shift pressionado, sem o shift pressionado. Coloquei em um frame e em um retangulo e não consegui.
  10. você deve usar o Shrink antes e converter até uns 2.1 Gb cada filme (perde um pouco a resolução) e colocar apenas um áudio (se colocar 2 áudios, a resolução ficará pior). Quanto ao menu, você terá que fazer 2 menus idênticos. Na tela do Matador coloque iniciar filme e a imagem referente ao filme e em baixo o título do Underworld Evolution, link o título Underworld Evolution ao menu do Underworld e faça o menu do underworld do mesmo jeito. Iniciar filme e em baixo O matador.(link no menu do matador) Abraços.
  11. Paulo, eu fiz em 2 vts e com menu em cada filme. O problema mesmo é colocar as imagens em um frame. Quando vou colocar ela ocupa toda a tela. Acho que a imagem não está tão grande. To mandando aqui para você ver o tamanho.
  12. Fiz um dvd com 2 filmes e em cada um coloquei um menu animado e até com som nas cenas. Ficou show . Só que para complementar e incrementar mais eu queria saber se dá para fazer um menu com as capas do filme. Por exemplo, eu quero colocar uma capa ao lado da outra, cada uma em um frame ou coisa parecida e quero likar o frame para o menu do filme referido. Ficaria assim, esse menu com as capas do filme seria o root, e daí iria para os outros menus dos filmes. Acho que da pra vocês entenderem o q eu to tentando fazer.O problema é que arrastando com ou sem shift, a capa ocupa toda a tela do menu e não só o frame. Alguém sabe como resolver esse problema?
  13. você tem que colocar um retângulo embaixo de cada título do filme e colocá-los invisíveis. Os retangulos é que deverão ser "linkados". Assim que forem selecionados (os retangulos) ficarão visíveis, dando a impressão de que passam de um título para o outro. OBS: Retângulo é o nome do item que deverá ser selecionado para fazer o "sublinhado". Acho que é isso.
  14. Era no meu dvd de mesa mesmo.Testei no aparelho do meu vizinho e estava normal. O esquisito é que eu não tenho a mínima ideia onde posso configurar no meu aparelho( se é que é possível). Mas tá valendo. Abraços.
  15. paulohvs(escrevi o seu nick errado no post anterior. hehehe), perguntei aquilo porque coloquei o vídeo, que tá na resolução de 720x480 e tá 16:9, porém, quando compilei ele, ficou muito "grande" no meu dvd de mesa (mas estava normal no pc). Parecia que eu tinha dado zoom 4x. Depois de bater muito a cabeça na parede, consegui colocar os videos em 16:9 e o menu 4:3. Só que os problemas continuaram, como se não tivesse feito nenhuma alteração no video de 4:3 para 16:9. Será que alguém já passou por isso aqui no forum e pode me dar uma ajuda?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...