Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

grade1000

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Me corrijam se eu estiver errado... Se uma fonte meia boca como essa consegue suportar um sistema de 420w com baixo nível de ruido, o único "problema" seria o gasto de energia por causa da baixa eficiência, correto? Esses 10% a mais com gasto de energia realmente não me preocupa. Então não preciso me preocupar com desgaste das placas ou risco de queimar as mesmas por causa de "energia ruim". Mesmo comprando um computador com uma VGA 3870x2, o computador todo vai gastar no máximo, em load, 380 wats. Como o link abaixo indica: http://www.computerbase.de/artikel/hardware/grafikkarten/2008/test_nvidia_geforce_9600_gt_sli/27/#abschnitt_leistungsaufnahme Em outras palavras, o custo de uma fonte de marca é exagero, eles vendem a marca estampada na fonte e não tanta qualidade a mais que justifique o preço. Acho que o ideal seria comprar uma fonte de 500w e se você quiser uma fonte que trabalhe 50-60% da sua capacidade, compre uma de 600w. Seventeam mesmo, tenho essa do teste até hoje e não me arrependo, agora tenho certeza que ela vale cada centavo, obrigado pelo teste. Quanto as Huntkey CDH vai fazer o teste com elas pra ver se fornece mesmo os 85% de eficiencia e tudo mais? Seria muito interessante ver o CDH colocando selo na seventeam ST-520PAF ela tem rotulado 80% de eficiencia com 4 sata e 2 pcie. tem a ST-620PAF que é modelo novo da serie PAF. Alguem sabe onde comprar uma ST-520PAF?
  2. Alguem sabe uma solucao mais simples, consumindo menos energia e mais silencioso para deixar o processador em 20 graus?
  3. a informação que o "Maurício (Santos)" citou ainda hoje é relevante Gabriel Torres? quanto a nomenclatura, quem não conseguir achar, procure por: CORSAIR CMPSU-620HX ( esse é o nome correto ).
  4. Nesse teste da XFX GeForce 6800 Ultra, na pagina 10, esta errado a descricao do teste 2 e 3. Talvez existam mais erros, por favor, verifiquem. Apesar do teste "ser antigo", as placas ainda sao atuais, então achei muito importante avisar. Mais um fator pra reviver esse teste é porque o Clube do Hardware na minha opinião é um ótimo site, por isso, erros por menores que sejam (o que não e esse caso), devem ser corrigidos. Se tiver alguem que comente algo de ruim sobre este site é porque é maluco! LINK DA PAGINA : https://www.clubedohardware.com.br/artigos/832/10 obrigado.
  5. boa pergunta, também gostaria de saber... :palmas: so complementando amigo, se por acaso eu abrir um programa que vai requerir 200mb de memoria, existindo 4 memorias e com a placa-mãe suportando a tecnologia dual channel, cada memoria ira acomodar 50mb?muito obrigado!
  6. Seria muito interessante vocês testares essas placas de teste, iria ajudar muito, e com certeza as pessoas iriam se interessar, inclusive eu que queria uma, mas que não seja de POST. não sei qual escolher, qual a compatibilidade, etc.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...