Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

davidguerra

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não tenho como tirar foto agora... Mas no final de semana eu posto... Mas não tem muito o que ver... São só 4 fios de entrada do audio... 4 de saída... Um amarelo, um preto e dois vermelhos. também achei que fosse como você falou acima... Mas o negócio é que tem dois vermelhos... Onde eu achava que só deveria ter um. Valeu.
  2. Encontrei um módulo guardado e vou testar no som da minha mãe... Mas fiquei com uma dúvida (básica) na hora de instalar... É um Tojo AB 2200... Ele possui 12 fios (8 de E/S para os auto-falantes)... E mais 4 fios... 1 - Amarelo 1 - Preto 2 - Vermelhos (com um fusível cada um) Imaginei assim.... o Amarelo seria o liga/desliga... O preto o terra e para q dois vermelhos? Achei que só teria o 12V... Aí não liguei... Alguém pode me dar uma luz? Valeu.
  3. Pessoal, Estou com o seguinte problema: Quando tento abrir um projeto, no Adobe Premiere 6.5, está abrindo o arquivo, porém, em "Name" aparece tudo como "-1" e no "Timeline" está zerado (não tem nada do que eu tinha feito). Alguém sabe o que é isso? Acho que tem alguma coisa com relação a quando eu coloco mp3... Mas ainda não tenho certeza disso. Valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...