Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabaum

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não concordo com o selo de produto bomba porque ja vi em alguns testes do CDH e ja foi dito q uma fonte não recebe esse selo por não poder entregar sua potencia rotulada, mas sim por apresentar riscos ao pc, e pelo teste não foi detectado mais nenhum problema a num ser os "W a mais" do rotulo, ou seja, pode não ser um produto recomendado, mas creio q não cabe o produto de selo bomba não.
  2. Nã precisa desabilitar nao. Se voce estava usando o cabo Azul(vga) do monitor e depois passou a usar o o DVI voce deve apertar o segundo botão do monitor (de baixo pra cima) pra q apareça video, pois ele seleciona entre o "analog" e "digital".
  3. Tenho a placa da assinatura e agora mesmo tava fazendo o teste de auto-ajuste de clock do ATI overdrive. O clock da GPU chegou a 690 e a memoria a 1188, mas não tive coragem nem de testar em algum jogo, pois sao valores mais altos ate do q a turbo x e fic com medo de queimar a placa. Alguem ja testou outras marcas pelo overdrive?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...