Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DoGo_15

Membro Pleno
  • Posts

    186
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sobre o assunto do low FPS eu ainda acho q é a memória, pois não tem essa de o jogo vai ficar lento e pronto! Uma placa dessa tem q rodar o jogo 100% com tudo ligado, afinal ela é uma high-end! Se for assim, pra q q a gente vai investir em uma VGA se quando tiver muita coisa na tela vai ficar lento do mesmo jeito? Apesar do usuário não perceber o HD em atividade a memória pode estar sobre carregando sim, pois 256 para o Windows XP é um valor baixo.
  2. Mesmo sendo um problema do jogo cara eu recomendaria você colocar mais memória. você está limitando seu hardware com pouca memória!
  3. Pessoal, onde fica a escola de aviação?
  4. Pra quem perguntou sobre o MOD do sexo. O nome dele é "Hot Coffe". Procura aí no Google ou no eMule q você deve achar.
  5. Existe. Eu ainda não testei. Acesse o site www.gtasanandreas.com.br q lá tem informações.
  6. Mira uma arma neles e aperta G ou H. Ai depois você dá o comando para seguir apertando G e o comando para ficar parados apertando H.
  7. aí pessoal, como q faz pra assaltar casas? Eu já tenho aquele caminhão mas num sei como q faço pra assaltar.
  8. Bem, o negócio ai nem é habilidade porque assim como nos jogos anteriores da série, tem missões q diz q você deve matar o outro cara mas pelo curso original do jogo você só vai conseguir matar ele quando ele parar. Ou seja, nessa missão ai não precisa de você ficar tentando atropelar o outro cara ou descer e atirar nele q você não vai conseguir. Tenta se concentrar mais e preocupe-se só em seguir o cara, ai quando chegar na gangue dele você mete bala q você passa! Boa Sorte!
  9. Se o problema é dinheiro dá uma de taxista, bombeiro, policial q você ganha bastante! Eu acumulei 20000 só no caminhão de bombeiro e no táxi! :palmas:
  10. Se não me engano o GTA foi proibido no Brasil.
  11. Bem, instalei ele aqui e rodou sem problemas, só ficou um pouco lento. Meu PC: Athlon XP 2400+ 512 MB DDR 333 MHz ASUS A7V8X-X GeForce 4 MX440 64 MB SE O estranho q notei foi quando ligo o AA, tanto faz se for AA1, AA2, AA3. A imagem sempre é a mesma! porque disso? E aquele "Visual FX" tb não altera nada!
  12. Bom o problema dos barulinhos ouvi dizer q é o CHIPSET q faz. E num fiquei sabendo de nenhuma solução pra isso não... Mas quem me dera se meus problemas fossem só isso ai, praticamente todos problemas q já citaram eu já tive com ela e agora to querendo trocar ela por uma SOYO KT600 Dragon Plus. É uma boa troca?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...