Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaiba

Membro Pleno
  • Posts

    66
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Kaiba postou

  1. Bom galera estou com um problema aqui com o GTA san andreas, eu estava instalando ele quando do nada deu esse erro: E:\data1.cab The archive is either is unknown format or demaged Alguem pode me ajudar a solucionar esse problema ???? pls quero joga looooogo!!!!!!!!!!!
  2. mineirinho não tem como falar um bom livro sobre pascal,faz o seguinte vai ate uma livraria e da uma olhada nos livros de programaçao, lá você poderá achar um livro sobre pascal q não é muito popular.
  3. como vi varios iniciantes como eu querendo algum livro sobre programaçao,vou postar um livro q estou lendo ainda sobre programaçao, Algoritimos programaçao para inciantes de Gilvan Vilarim no começa fala sobre curisidades de programaçaao,computadores e algortimos. ela passa sempre exercicios de fixaçao e problematizados, e tb com uma linguagem fácil entendimento e esse livro e esclusivo pra pessoas q estão começando na area de informatica, é isso...achei esse livro sem querer numa livraria e decidir comprar,,hehehe!!! essa é minha opinao!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...