Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

awful

Membros Plenos
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. Estive pesquisando a respeito de algumas placas de vídeo e, de acordo com as minhas necessidades (e meu orçamento) fiz a seguinte lista de preferência para compra: 1- Radeon X800 XT 2- Radeon X800 Pro 3- Radeon X1600 Pro 4- Geforce 6600 GT 5- Radeon X700 Pro Quanto ao número 1, penso que a Radeon X800 XT indiscutivelmente merece essa posição, mas e quanto às outras? Apesar da X800 XT ser melhor que as outras citadas talvez eu não tenha a chance de comprar uma, talvez pelo preço ou por não estar disponível no momento da compra (o mesmo vale para as outras que citei), então gostaria que vocês dessem suas opiniões e dicas. OBS: 90% do uso da placa será destinado aos jogos Abraço.
  2. Geforce 5200 256MB

    Eu tenho a última versão da BIOS da placa-mãe. Acho que sanei todas as possibilidades de ser drivers ou setup mal-configurado mesmo porque eu tenho a última versão de todas as coisas possíveis. Será que tem outra alternativa?
  3. Seguinte, eu tenho uma Geforce 5200 256MB e uma placa-mãe Asus A7N8X-XE (que suporta AGP8X) e o Forceware 91.31. DEVERIA rodar em 8x, mas quando eu abro o Everest Home aparece lá que tá em 4x e que poderia colocar em 8x, mas eu não sei como colocar (acho que deveria ser automático)! Já revirei o setup da BIOS procurando algo do tipo, mas INSISTE em rodar só em 4x! Esses dias eu consegui consertar o bug reinstalando os drivers de vídeo mas foi só reiniciar o computador que o problema voltou! Tem alguma coisa que possa ser feita pra consertar isso? OBS: os drivers estão atualizados, eu uso o Windows XP Professional SP2 e não tem nenhum conflito no Gerenciador de Dispositivos. Obrigado.
  4. Help! <o>

    Seguinte... instalei o jogo Quake 4. Logo após, joguei ele por uma meia hora (até que funcionou bem) e desliguei o PC. Mas o meu pesadelo começou quando liguei o PC novamente: quando eu entro no Quake 4 aparece apenas uma TELA PRETA, porém, pode-se ouvir os sons de inicialização, como se o jogo estivesse rodando normalmente!! A única coisa que acontece é que não dá pra ver nada! Só que isso não é tudo... descobri que isso está acontecendo com todos os meus outros jogos!! Por exemplo, no World of Warcraft aparece alguma coisa: a tela inicial fica toda "serrada" e misturada com cores totalmente bisonhas! Por favor! Alguém pode me dizer o que pode ser isso?! Será o monitor?! O DirectX?! A GPU?! Já reinstalei o driver da minha placa de vídeo (GeForce FX 5200 256mb) e não adiantou nada e agora estou amargando uma tentativa frustrada de reinstalar a p**** do DirectX 9.0! Specs do meu PC: - Sempron 2800+ - 512MB DDR - Monitor LG 710E - GeForce FX5200 256MB - ASUS A7N8X-X PS: não sei se esse é o espaço adeqüado para postar esse tópico :] PS.2: alguém pode me dizer como reinstalar o DirectX 9.0? Tentei o DirectX Uninstaller e não funcionou :/
  5. O melhor de todos os jogos é o Sephiroth do FF7... não tem melhor. Ele é tão bom que chega a ser mais legal que o protagonista!
  6. A minha GeForce é 128bits. Paguei R$400,00 reais nela. Eu estranhei porque eu procurei alguns preços na internet e notei que a Radeon 9600 Pro de 128MB girava em torno disso também (um pouco mais caro, lógico), mas não pensei que pudesse chegar a tanto, ahuheahuea.
  7. Bah! O cara que vai trocar a placa pra mim disse que a diferença entre essa minha GFX 256MB e essa Radeon 128MB é de R$181,00!!! O que vocês acham? Preço justo ou ele tá querendo me passar a perna (é o que eu acho)!?
  8. Estou prestes a trocar a minha GeForce FX5200 256MB da INNO3D por uma ATI Radeon 9600PRO 128MB da Gygabyte. Eu ouvi dizer que a memória da placa de vídeo não faz tanta diferença, e sim, a tecnologia, portanto, não haveria problema se eu passasse de 256MB para 128MB, mas isso é verdade? Eu já sei que essa Radeon tem um desempenho excelente e muito maior do que essa GFX que possuo, apenas gostaria que dessem as suas opiniões se eu estou fazendo um bom negócio ou não. Valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×