Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RatusNatus

Membro Pleno
  • Posts

    269
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que RatusNatus postou

  1. Existe um site, em inglês, inteiramente dedicado ao silêncio dos PCs. Da para fazer um PC muito silencioso mas vai dar trabalho! você teria que saber o nívelde ruído de cada fando seu PC em iddle and load. FAN dos gabinetes é importante que sejam trocados por mais silenciosos se for o caso. E importante saber o nível de ruído da VGA e cooler de CPU que não pode ser de fábrica(box). Talvez uma solução de refrigeração líquidate atenda. Mas.....o radiador tem fans.... De uma olhada aqui: https://www.silentpcreview.com/ Com todo o respeito a opinião acima... Sobre solução fanless para PC de alto desempenho....eu não recomendo! Adicione um BOM fan silencioso! Existe muita informação sobre o funcionamento dos fans que usuários comuns ignoram. PCs de alto desempenho são feitos para trabalhos PESADOS. E trabalhos PESADOS, por definição, necessitam de refrigeração ativa. É possível uma solução fanless? Sim é mas isso não quer dizer que seja recomendável! Cara....como eu gosto de ler sobre isso, kkkkk. Mas não posso. http://www.silentpcreview.com/section5.html Faça uma lista e tente!
  2. SSD é recomendável! Samsung Evo 850 mas mês será lançadoo novo 860 desta marca. O que é uma boa oportunidade para adquirir o novo e/ou obter descontos para as lojas removerem os estoques antigos. Não vale a pena pagar muito a mais pelo novo. Pelo menos 250gb. Sobre o K, se o valor for irrisório, pague mesmo que você não seja faça Over. Isso é mais fé que qualquer outra coisa. Tenho féque as CPUs para Over são escolhidos a dedo na produção! Mas é questãode fé e cada um tem a sua, hehehe. Sobre sua mobo e memórias. As Z 170 são top em termos de chipset. você terá dificuldade para encontrar uma 170 que seja ruim. Então, qualquer uma servirá. As marcas são Asus, Gigabyte, Asrock.... Só se escolher. Memórias DDR4 foram feitas para este chipset! Estava pensando em te recomendar um quad channel mas aí eu vi um Review ....e... Melhor deixar pra lá. A fonte é boa mas ela é entry level. De qualquer forma fonte é coisa pesada que você pode comprar por aqui. A sua serve ! Caso for mudar, não recomendo mais fontes Corsair desde que minha HX850(TOPO DE LINHA) colocou literalmente fogo em meu PC. Caso eu não é estivesse ao lado, iria lamber o apto.
  3. Não é suficiente para danificar! É só tirar o fio do caminho e ir para o abraço!
  4. Eu tinha um T220 que quebrou e estou usando um de 5ms genérico. Uma porcaria. Eu não arriscaria trocar por um tempo de resposta mais alto. Em determinadas situações de jogos, atrapalha muito.
  5. Que tipo de game? Se for FPS o ideal seria você esperar para ve se chega por aqui os monitores AOC de 75hz. Estes serão o novo entry lv de gamers. Ou gaste 1500 num 144hz. Se não for FPS, qualquer IPS de baixo tempo serve.
  6. Me permita discordar. Um PC não é um console. Se dual channel não produz ganho do FPS, isso não deve servir de subsídio para que você NÃO recomende dual channel...porque é um PC e não um console. Mas eu mesmo estava com um pente de 8gb, até que ele queimou. agora são 2x4 novamente. Questão de preço mesmo como foi indicado corretamente. Sobre os 144hz, é superior em toda e qualquer aplicação em que você olhe para o monitor. Utilizando o Microsoft Word você sente a diferença!!! Mesmo com 50 fps você vai sentir a diferença. MAs, mesmo sentindo a diferença, talvez o custo não compense. Este é o ponto. Se você joga jogos FPS, é altamente recomendável. Se não, um IPS com baixo tempo de resposta basta. Se você vai pra Ultrawide, acabou de sair um LG dos bons. Boas compras.
  7. Olha, a verdade é que normalmente headsets gamers são coloridos porém inferiores. O que o pessoal que gosta de áudio faz é comprar um phone pro, tipo Senheiser , e comprar um mic. Dos mics o mais comum é um da Zalman que custa uns 10 dólares. Esse é o básico do gamer que quer qualidade de áudio. Mas você quer qualidade de voz, e aí é outra parada. Tem uma promoão do Razer Kraken PRO por 250 na game7. Acho que tem link aqui no clube em algum lugar... vi ontem. Talvez te atenda porque o preço está bom. Mesmo preço dos EUA... MAs não acredito que dure 3 anos...
  8. Jogo FPS há 15 anos. Desde que migrei de ótico para o laser(Lachesis), nunca mais volto para ótico. Até tentei com o DeathAdder 2013 mas achei uma *****. Vá para laser que te permite uma redução de sensibilidade maior. Eu vi estes mouses da Cougar. Parecem bons. Corsair eu jamais consideraria comprar. Logitech idem. São bons mas o foco não é fps . Se achar um bom, veta que é mouse para gordo.
  9. você acha este pente de memória por 100. Paguei 206 reais em 2x4gb white sem ser kit mas comprado junto não tem erro.
  10. Só para deixar registrado que em forums do exterior A Corsair não é mais considerada TOP. Ele tem bom desempenho mas não resistiu ao teste de longevidade. Minha HX850 me deu prejuízo de mais de 3 mil reais em peças. Ela queimou TUDO! Abraço
  11. Amigo, sua R9 290, a da Saphire, é um pouco diferente das R9 290 padrões. As padrões vem com 2 bios sendo uma quiet e outra Uber. A sua vem com duas bios, uma Legacy e outra UEFI. Isso ajuda apenas se você tiver problemas de compatibilidade. Foram muitos problemas apresentados pelas 290.
  12. Sim a fonte é suficiente. E verifique a compatibilidade da mobo. Se o socket é o mesmo.
  13. Video on board não roda nada. .As essa sua opção não é superior. Fique com o i5 e no futuro adicione uma vga da Olx. Uma 7750 por 200 não é impossível. Sei porque paguei isso.
  14. Amigo, o cooler está mal instalado. Ele aguenta até overclock desta cpu. Excesso de pasta é tão ruim quanto sua falta. Gaste 30 reais e compre uma pasta, aplique e resolvido O problema.
  15. Compre 2 pentes de memória. Se for mesmo preço, fique com a h97. Sobre os coolers, leia sobre ruído antes de optar. Escolha bem porque você não vai trocar. Drive ótico, dispensável. Ultra wide e IPS são palavras que não combinam com a palavra gamer. Compre um de 144hz. Espere promoção por 1500.
  16. Existe um forum brasileiro dedicado a eletrônica. Se você se interessar, não parece ser muito complicado mas eles só explicam se você mesmo for fazer. http://eletronicabr.com/ Abraço
  17. Esta é a taxa de atualização do seu monitor. É muito relevante para games muito embora a grande maioria das pessoas joguem a 60hz. Não são todos os jogos que se beneficiam muito de uma taxa de atualização maior. Isso vale principalmente para jogos FPS! Se você quer um monitor para jogos e TEM dinheiro sobrando, compre um monitor de 120hz ou mais. Custa bem caro! Outro fator relevante é o tempo de resposta. Monitores gamers costumam ter taxas de 2ms. Sempre relevante também é a resolução...mas não para gamers. Abraço
  18. Tenho um t220 encostado devido a este problema. Acho que perdi este tópico, não sei como. Obrigado pelo tutorial
  19. Não existem muitos tópicos sobre 120hz. Sim, o monitor é muito bom.
  20. você pode observar os outros tópicos já abertos. Há solucoes semelhantes e lojas boas citadas e, que você pode pesquisar. Se você tem conhecimento para montar. Basta comprar as pecas. As escolhas sao até mais fáceis. E não recomendo lojas que vendem computadores, que não sejam os de escritório, sem citar a fonte.
  21. Se você tem 13 anos, recomendo que compre um PC montado A não ser que você tenha experiencia em montagem ou alguém para orienta-lo. Caso se decida por montar você mesmo, terá que ter algum conhecimento de inglês. Não é difícil. Nos sites citados neste tópico abaixo, há ótimos PCs já montados. Os médios custam 2500 e os TOPs 3500 em média. Isso sem monitor, mouse, teclado e SO. A minha recomendação é que você escolha um dos modelos montados e, se for o caso, adicione um SSD dos bons a config. Dos bons = não ser Kingston! http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1094873-que-site-comprar-um-pc-gamer/
  22. Comprei na Pichau em 3 oportunidades sem problemas. Mas há quem reclame disso ou daquilo. Eu recomendo que você ache o produto que você goste mais e compre em qualquer uma das duas citadas! Ambas são populares mas a Pichau, acredito eu por vender mais, tem mais reclamações. Nada de anormal. O que eu quero dizer é que estas lojas não são fraudes! São lojas de verdade. Boas compras!
  23. você precisa dizer para que vai utilizar este PC. Sem essa informação não tem como avaliar sua compra. Para um PC de 17 mil reais, o SSD é ridiculamente ruim! Tirando isso, o resto é o que há de melhor. PS. Ele disse que comprou!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...