Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Libra

Membro Pleno
  • Posts

    11.834
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Libra postou

  1. @ilkyest, Vixi meu caro amigo, eu postei essa dúvida a mais de dez anos, na verdade eu nem sei mais que fim levou esse nobreak hehehe. De qualquer forma meu amigo, muitíssimo obrigado por esclarecer a dúvida. Abs, Libra.
  2. Opa meu caro amigo, desculpe pela demora no retorno.Com relação a sugestão de atualizações do seu tópico, eu entendi perfeitamente o seu ponto de vista. Já com relação ao encontro na churrascaria, o meu maior problema é a falta de tempo, essa mesma falta de tempo que me levou a sair da equipe de moderação do fórum. Mas com certeza ainda terei o privilégio de conhecer pessoalmente o amigo. Grande abraço, Libra.
  3. Ainda não tinha visto esse tópico, achei excelente, muito bom mesmo. Sei que são inúmeras as ferramentas disponibilizadas pelo Hirens boot, mas o amigo Dom Bonilla na medida do possível e se possível, poderia acrescentar ao tutorial, informações sobre outras ferramentas, outros temas disponíveis no CD do Hírens boot, pois tem muita informação importante. Apenas uma sugestão, mas de qualquer forma, o tópico está excelente. Abraços, Libra.
  4. Exatamente Daniolip.Pessoal, apaguei várias mensagens nesse tópico que, consideramos agressivas e que não acrescentavam conteúdo útil ao tópico. Peço por gentileza que os nobres colegas mantenha o bom nível do tópico, evitando assim, o fechamento do mesmo e possíveis advertências. PS: Qualquer problema, utilizem o botão Atenciosamente, Libra - Administrador.
  5. Tópico bloqueado pela administração até que seja avaliado pela equipe de moderação. Atenciosamente, Libra - Administrador.
  6. Libra

    Manuais de Placas Mãe

    Acredito que o Driver correto para esse seu modelo de placa mãe e sistema operacional WinXP, seja esse aí do link:http://www.pcwarebr.com.br/2/index.php?option=com_docman&task=doc_details&gid=67&Itemid=5 Faça o download e instale esses drivers acima. Se não der certo, tente com os outros dois que ainda restam: http://www.pcwarebr.com.br/2/index.php?option=com_docman&task=cat_view&gid=15&Itemid=5 Boa sorte. Libra.
  7. Libra

    Manuais de Placas Mãe

    Meu amigo, não tenho certeza, mas acho que essa placa mãe NÃO é fabricada pela Intel. Certifique-se aí qual é o verdadeiro fabricante dessa sua placa mãe, tenta utlizar o programa everest ou outro indentificador de hardware, feito isso, entra no site do fabricante da placa mãe e veja se encontra o manual. Caso consiga identificar o fabricante dessa placa, posta aqui para podermos ajudar. Abraços, Libra.
  8. Libra

    Manuais de Placas Mãe

    Veja se a sua placa mãe é essa aí do link PDF:http://ftp.maxdata.de/MAXDATA%20PCs/MAXDATA%20Desktop/1%20Mainboards/2%20Pegatron%20Mainboards/IPM41-D3/Manual/IPM41-D3.pdf Desculpe, mas não consegui encontrar esse manual na internet, me envia uma MP com o seu e-mail, caso eu disponha desse manual aqui nos meus arquivos, enviarei para você.Att, Libra.
  9. Libra

    Manuais de Placas Mãe

    Veja se é essa a sua placa mãe: http://br.msi.com/index.php?func=downloaddetail&type=manual&maincat_no=1&prod_no=1086
  10. Libra

    Manuais de Placas Mãe

    Olá meu amigo, o site da Positivo fornece sim, suporte de drivers e manual para os seus produtos, basta você acessar o link para suporte, escolher a opção "Driver", feito isso, é só você indicar o Nº de série do seu equipamento, veja o link para suporte:http://www.positivoinformatica.com.br/www/suporte/drivers Boa sorte, Libra. É meu caro amigo, está difícil, procurei até no arquivo da Shuttle e não encontrei nada sobre esse seu modelo de placa mãe.De qualquer forma, da uma olhada aí nesse link e veja se tem alguma informação que possa ser útil para você: http://stason.org/TULARC/pc/motherboards/S/SHUTTLE-COMPUTER-INTERNATIONAL-INC-Pentium-HOT-591-293.html Role a página até o final. Boa sorte, Libra.
  11. Libra

    Manuais de Placas Mãe

    Olá meu caro amigo,Da uma olhada aí nesse link e veja se a sua placa-mãe é essa: http://br.msi.com/index.php?func=downloaddetail&type=manual&maincat_no=1&prod_no=180 Abraços, Libra.
  12. Libra

    Manuais de Placas Mãe

    A DELL não fabrica placas mãe, apenas monta computadores e notebooks, use o programa Everest para identificar corretamente, a marca e o modelo da sua placa-mãe.Abraços, Libra.
  13. Libra

    Manuais de Placas Mãe

    Meu caro amigo, eu não tenho certeza, mas acho que a IBM não fabrica Placas Mãe, dei uma vasculhada em todo o site da IBM e não encontrei nada relacionado a esse modelo da sua placa mãe, da uma visualizada aí na sua placa mãe e veja se não tem uma etiqueta ou alguma outra identificação para que você possa identificar corretamente a marca e o modelo dessa sua placa.Use um outro programa de identificação de hardware para ver se ele não informa corretamente qual é a sua placa mãe, tenta o Everest, AIDA 32m CPU-Z, etc. Abraços, Libra.
  14. Olá MateusãoVeja aí se não é problema no seu navegador, aqui está abrindo normal, outra coisa; você tem instalado no seu micro o programa Adobe Reader? Pois sem esse programa você não conseguirá ler arquivos no formato PDF. Abraços, Libra.
  15. Libra

    Manuais de Placas Mãe

    Caro amigo luiz c. silva, tem certeza de que digitou corretamente o modelo da sua placa mãe? Acho que tem algo errado, da uma nova conferida aí e, certifique-se de qual é o modelo da sua placa mãe, pois pode ser que não seja esse. Abraços, Libra.
  16. Phoenix, você está corretíssimo em tudo que disse, tentei remover e editar o autorun criado pela vacina e não consegui de forma alguma, os dados do pendrive eu consigo acessar, mas só explorando mesmo. Pensando melhor, vou seguir a sua orientação, não vou formatar o pendrive, vou mantê-lo vacinado, pois é melhor prevenir do que remediar e, quando eu quiser acessar os dados do pendrive, não custa na explorar manualmente. Valeu Phoenyx e Ualasse pelas dicas e esclarecimentos. Abraços, Libra.
  17. Opa meu caro amigo, muito obrigado pela resposta. Bom, pelo que eu entendi, é só excluir a pasta autorun.inf para que o pendrive volte a exibir a janela de opções quando eu plugá-lo no micro, correto? Só que essa pasta (autorun.inf) eu já exclui e, mesmo assim não aparece a janela de opções quando eu plugo o pendrive. Obs. Depois que eu instalei a vacina do Panda, um novo arquivo (autorun.inf) foi adicionado no pendrive, juntamente com outros arquivos na hora que eu instalei a vacina. Se eu remover esse autorun.inf que foi instalado no pendrive quando eu instalei a vacina, ele volta ao normal? Como eu faço para criar esse executável com o autorun.inf? Desculpe as dúvidas, mas é porque eu queria que o pendrive mostrasse a janela de opções quando eu o plugasse no micro, até porque, ele já está limpo, sem malwares. Obigado. Libra.
  18. E aí pessoal, tudo certo? Meus amigos, o problema é o seguinte: Eu peguei vários vírus no meu pendrive, logo assim que eu inseria o o pendrive aqui no meu micro, recebia aquele temido aviso de vírus, ou seja; que meu pendrive estava infctado. Efetuei os seguintes procedimentos; fiz o download do programa PenClean, conforme o colega autor do tópico (Ualasse) sugeriu, descompactei e executei o referido programa a partir do meu pendrive e depois mandei executar a verificação, até aí tudo bem, o programa removeu os Malwares e informou que o pendrive estava limpo. Para finalizar, fiz o download da vacina (Panda), sugerida pelo colega Phoenyx e instalei no pendrive, beleza. Só que agora, quando eu insiro o pendrive aqui no micro, nada acontece, ou seja; não aparece aquela caixa de diálogo perguntando e/ou com as opções do que eu desejo fazer, enfim, o pendrive não me dá nenhuma opção e, eu tenho que visualizar o conteúdo, os arquivos do pendrive manualmente, eu vou no Meu Computador e clico na letra da unidade do meu pendrive, aí sim, eu consigo visualizar tudo. Não sei se isso é normal, mas eu queria que pelo menos o autorun do pendrive funcionasse, para que eu tivesse as opções para escolher quando inserisse o pendrive. Minha dúvida é essa; é normal depois que eu efetuei esses procedimentos o autorun não funcionar? O que eu tenho que fazer para que o autorun do pendrive funcione, abra a caixa de opções? Obs. No caso dos CD/DVD, esses funcionam normalmente, quando eu insiro alguma dessa mídias na unidade correspondente, tudo funciona automaticamente. Desde já agradeço pela dicas e orientações. Abraços, Libra.
  19. Libra

    Manuais de Placas Mãe

    O manual está no formato PDF, é necessário que você tenha instalado no seu micro, o programa Adobe Reader para poder abrir e ler o manual.Clique aí no link: http://www.elhvb.com/mobokive/Archive/Soyo/manual/686/m7vba13310.pdf Abraços, Libra.
  20. Libra

    Manuais de Placas Mãe

    Clique Aqui"]Clique Aqui É só escolher o seu modelo e, boa sorte. Abraços, Libra.
  21. Ok meu caro amigo,Drivers reupados: http://www.4shared.com/file/xEtFXJz3/Intel_537EP_Win_XP.html http://www.4shared.com/file/QfMtAKMb/Intel_82537_Win_XP.html Abraços, Libra.
  22. Libra

    Manuais de Placas Mãe

    Olá meu caro amigo, clique aí no link e veja se é o manual que você procura:K8M800-M7A"]K8M800-M7A Obs. É necessário que você tenha instalado no seu computador, o programa Adobe Reader, pois o manual só está disponível no formato PDF. Boa sorte. Libra.
  23. Meu amigo, os drivers já estão hospedados e prontos para o download, clique aí nesse link do post #300 e depois clique nos dois outros links que aparecerem, pois você será direcionado para a página de download. Espero que os drivers funcionem. Boa sorte. Abraços, Libra.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...