Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mikawagner

Membro Pleno
  • Posts

    1.044
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ve se alguém pode me ajudar. Comprei na semana passada uma A8V-MX justamente porque não pretendo trocar minha VGA (6600GT AGP) formatei a makina, habilitei tudo que fosse possivel na CMOS, mas a plca da pau quando habilito o AGP Fastwrites, mas até ai tudo bem, porque a placa deveria funcionar de qualquer maneira, instalei o windows, atualizei tudo, instalei os drivers mais novos mas quando mando abrir um game nada aparece, fica tudo preto e só ouço o som, alguém ai teve o mesmo problema ou sabe como me ajudar???
  2. Fala sério !! Chega de tuning!! Mas Fabio...acho que vi uma 360 e um countach também pode ter sido impresão !! Mas também acho que o 1º carro é um porsche 911 assim como o ultimo! Pode ser o que eu mais queria ver ,uma junção dos antigos e Bons NFS
  3. Fala aee .... reinstalei a ####### do jogo agora que tenho espaço!!!! qual o drive que tá com o melhor rendimento no game??
  4. Tá bunito!!!!por enquanto nem to mais jogando!!!
  5. Ela pode aguentar ,mas também pode apagar na 1ª semana!!! não vale a pena arriscar por causa de uma fonte!!
  6. Esquenta não!!! daqui a pouco você tá jogando também!!!
  7. Lembre-se pessoal !!! O jogo precissa de pelo menos 512mb !!! recomendo 1gb!! Então para os casos de pessoas querendo trocar de vga por causa do game, melhor é comprar mais memoria!!!
  8. Isso acontece desde o NFSHP2 NFS é um Arcade de massas!!! Esse um contrato deve ser apenas alguns games de peso!!! os carros de policia tudo bem !!!ninguém compra um carro desses!!! no TRD2 p.e: todos os carros são totalmente destruidos !!! e você tem ferraris no jogo!!! mas é um game de simulação!!! você acha que uma marca famosa iria querer que seu carro não corresse num jogo desses????
  9. também já estou com o meu aqui!!! estava hoje jogando no meu primo !! vou instalar agora mesmo!!!
  10. Pô aeee!!! Essa não vi por aqui não!!! você não se confundiu não???
  11. Cheguei a ver num forum de nfs (não lembro mais qual) que a EA abandonou o Nissan 350Z !!o carro estava pronto!!! mas por alguma razão não temos nenhum nissan!!! a Ea já tinha dito bem antes do projeto que teriam Mercedes no jogo!!!
  12. os maiores aficcionados por NFS estão na alemanha!!! a paixão deles por carros chega a ser absurda como a dos japonas!!!
  13. não seria vga's "porcas"!!! podem ser ultrapassadas!!!mas não porcas como você disse !!!um dia já tive placas que hoje são inferiores!!!!acredito que você também!!! as sombras com a minha também fica horrivel!!!!
  14. completando: você ainda destroi alguns postos de gasolina ,lanchonetes , estádios de futbol,caixas de agua gigante e outras coisas !!!!é bem bacana!!! pode esperar que já vai sair a full mesmo!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...