Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

destino_ba

Membro Pleno
  • Posts

    97
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Está usando monitor externo ou isso acontece na tela do note mesmo? Se for monitor hdmi e configuração do overscan basta colocar em 0% Se for no note pode ser drive. Ou configuração do catalliste.
  2. Ai formatar.. se tiver como você formata logo o HD. Tira as partiçoes, cria novas e formata. Se não você só formata. Em alguns casos a desfragmentação ajuda, usa algum programa específico. Mas pelo tempo que leva eu prefiro a formatação.
  3. Bom só atualizando.. ta parecendo blog, mas é pra compartilhar a experiência mesmo. tem 2 dias que ta funcionando tudo normal. Já voltei meu HD SSD com meu Linux exatamente como estava antes e minha memória também. Na descrição de problema da OS o "tec." disse que era problema na inicialização do Sistema Operacional e na solução ele disse que fez re-instalação via SRS. Só rindo viu!!!! Será que estou me formando Eng. da Computação e não sei se o problema é de Soft ou de Hard?? Melhor mudar pra faculdade de moda. Na assistência eles fizeram alguma coisa a mais, talvez deram um clear na bios ou trocaram a mesma por que a placa mãe continua a mesma conferido via via part number. Pensei em um outro tipo de resete, vi que tem um tipo de conector bem pertinho das memórias que tem a escrita RST. Talvez uma porta específica para detectar erros e dar resete geral.
  4. Peguei o meu da Assistência hj. Na descrição o Tec. ****** disse que fez reinstalação via SRS. E disse que o problema era na inicialização do Windows. Nada a ver.. Eu disse quando dei entrada que o problema era que ele não tinha arranque, ligava, mas não nada nem video. E algumas vezes ele ligava e quando ligava ligava tudo certo. Imagine só testei com dois HDs diferentes incluvise um com Grub e 3 SO´s diferentes sou Engenheiro da Computação. Mas... eles não escutam eu quero que der erro de novo que vou levar e vou querer um novo..
  5. Obrigado pela atenção. O problema se repetiu, ele liga quando quer. Deve ser problema na placa que não da arranque. Mas eu já testei as memórias inclusive em outro note e o hd ssd estou botando ele pela USB agora mesmo e usando para escrever aqui. A solução foi levar pra assistência garantia. Levei ele na Quarta-feira. Agora é esperar até a próxima Quarta pra vê se teve manutenção ou vou ter que aguardar chegar peça. Note com apenas 7 meses e já deu problema. Olha que quase não levo ele pra rua, uso em com cooler, ligado no monitor hdmi e com mouse e teclado sem fio. Exatamente como se fosse uma CPU. ESTRANHOOOO!!!
  6. O meu BD1 esse fim de semana parou de funcionar. Ligava, mas não dava "ignição" tipo não carregava nada na tela, led do HD não piscava.. Esta sem arranque, só ligava o lez azul do power. Testei carregado, bateria... voltei pro HD antigo que veio nele (estou usando um SSD), tirei as memórias, testei em outro e estavam boas. Passei o fim de semana tentando ligar ele e nada. AI hoje pela manhã foi no telefone vendo assistências técnicas da Samsung em Salvador, tem Samsung Service Center que o pessoal do 0800 da Samsung não conhece, pode isso?? Já estava me decepcionando e tal. Achei uma assistência com boa localização e iria levar ele com o HD original e só o pente de 4gb que veio nele. Minutos antes de sair de casa estava pondo ele na mochila resolvi ligar e não é que ele ligou... kakakaka. sem mais nem menos ele ligou. AI voltei o outro pente de memória de 4gb e o HD SSD que uso e ele está funcionando normal agora. Já desliguei ele religuei umas 10 vezes e parece que está beleza. Alguém tem algum conselho... Alguma opnião para dar.... Sou todo ouvidos.
  7. Já testou usar um Live CD???? Ubuntu nele... Pega com algum amigo o ubuntu 12.04 (melhor que o 12.10 por problemas com GPU da AMD). Tenta rodar no live cd se funcionar tudo direito você já saber que o problema tem 90% de chance de ser no HD. AI você acessa ele tenta copiar tudo. e Formata ele com o ubuntu.
  8. Não entendi essa questão do UEFI Boot Support que alguns falaram ai. Eu uso Windows 8 e uso também o Ubuntu 12.04 com o gerenciador de boot Grub 2 e não tive nenhum problema. Do tipo não conseguir logar no linux nem no win8. Mesmo com o soft da samsung não consigo atualizar a BIOS.
  9. Acabei de ficar mais feliz com meu Note Samsung. Achei que ela iria deixar a gente do Windows 8 na mão, esperando anos pelos drivers e programas. Ainda bem que ela se adiantou. Lançou um programa chamado Samsung Windows Update. http://downloadcenter.samsung.com/content/DR/201210/20121026203908591/SWUpdate_2.1.2.15.ZIP Só instalar e depois andar atualizar e instalar todos os drivers e programas novos. Tem até uma nova Bios U4QU, mas comigo não funcionou. Deu erro. Se alguém conseguir avisa. Espero ter ajudado!!!
  10. Quem ta além de mim está rodando Windows 8??? Conseguiu instalar o Easy Settings da Samsung? Para fazer funcionar as teclas de atalhos. Obrigado!!!
  11. O meu tb espanou degradou... virou um furo sem nada. Foi na primeira vez que abri. Eu fiz uma ferramenta e transformei ele em um parafuso de fenda. Como: Peguei uma daquelas tesourinha de dobrar que vende em camelo, cortei a ponta dela e afiei com uma lima. E ai com o maior cuidado do mundo e um monte de paciência fui cortando o parafuso, arranhando arranhando até que transformei ele em fenda sem zuar o plástico da carcaça. Depois que abri troquei ele por um dos que segura o HD só por estética mesmo.
  12. Olha os drives instalam automaticos com o windows. O drive de video APU AMD A6 você pega na pagina da AMD facinho. O drive do trouch você instalar o mesmo que usa no Windows 7 o da Elan.
  13. To rodando o Windows 8 Pro (Final Versão PT) Ta tudo bem, drive de video novo da AMD. O único porém são as teclas de atalho do brilho e as demais. O software da Samsung Easy Settings não instalou. Elas não funcionam. Só as de volume. To gostando do note com o windows 8, o touch funcionou muito bem com as novas funcionalidades do Win8. Espero que saia logo um Easy Set para Win8.
  14. Muito obrigado pela ideia do durepox. Mas eu fui mais grosso mesmo.... Fiz uma ferramenta de corte e tranformei aquele parafuso em fenda. Hehehehhe. Foi trabalhoso para não arranhar o plástico, mas consegui. Peguei uma daquelas tesouras que abre e fecha (tipo chaveiro de camelo que não corta nada) com uma lima triangular cortei a ponta e fiz a ponta de corte como a de diamante, como ela é extremamente dura fui tipo que riscando o parafuso em sentido único ai consegui transformar ele em fenda. Pra não ficar feio ai depois troquei ele com um dos da gaveta do HD que é do mesmo tamanho. Mais uma vez obrigado!!!!
  15. Não vão acreditar na ***** que eu fiz... Fui tentar abrir para trocar o HD pelo meu SSD.. E advinhem só.. lui a miséria do parafuso.. Comprei até uma chave philips que encaixava. Eu testei e deu certo, mais escapou e luiu ai fiquei naquela de tentar e ai desgraçou tudo... Não sei o que fazer pra tirar. O bendito desse parafuso parece que vem colado!!!!! Alguém já passou por isso, como resolveu????

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...