Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

drebello

Membros Plenos
  • Total de itens

    163
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre drebello

  • Data de Nascimento 01-10-1972 (46 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Praia Grande / SP

Outros

  • Interesses
    Manutenção, problemas técnicos, hardware, servidores web, webmaster, webdesigner (HTML, Java, Javasc
  1. Olá pessoal! Por favor, me ajudem, é referente a garantia do meu notebook. Agradeço a quem puder entrar em contato comigo diretamente por um dos meios abaixo. Muito obrigado a todos que puderem me ajudar!!! e-mail: contato@atlanticafm.com.br MSN: djdan@atlanticafm.com.br Skype: dj_dan_praia_grande Cel: (13) 9782-2830 Tel: (13) 3471-3406 Obrigado a todos!!!
  2. Olá pessoal! Por favor, me ajudem, é referente a garantia do meu notebook. Agradeço a ue puder entrar em contato diretamente por um dos meios abaixo. Muito obrigado a todos que puderem me ajudar!!! e-mail: contato@atlanticafm.com.br MSN: djdan@atlanticafm.com.br Skype: dj_dan_praia_grande Cel: (13) 9782-2830 Tel: (13) 3471-3406 Obrigado a todos!!!
  3. Olá pessoal ! É o seguinte: Configurei com sucesso a área de trabalho remota do meu PC para ser acessado pelo meu note! porém necessito resolver 2 probleminhas... 1) O Windows me pediu pra colocar uma senha na minha conta de usuário. Acontece que esta máquina está configurada para rearme automático em caso de queda de energia, pois essa máquina faz streaming de áudio 24 hs por dia e se eu não tiver aqui para ligar ela tem que rearmar automaticamente. (configurei o setup e o registro do windows para que todos os programas necessários rearmem automaticamente). Só que se eu não estiver presente pra digitar a senha a máquina não rearma automaticamente. Então como resolver isso pra que entre no windows automáticamente? 2) Necessito que a máquina seja acessada por área de trabalho remota não só pela rede local, mas também via internet de qualquer lugar. Como fazer ? (obs. tenho um sub-dominio dinâmico do no-ip, não sei se isso pode ajudar, pois minha conexão é com ADSL de IP dinâmico). Obrigado a todos que puderem ajudar !!!
  4. Olá pessoal ! Ficaria muito agradecido se pudessem me ajudar ! Desde já aviso que não entendo praticamente NADA de configuração de redes, muito menos de rede wireless por isso peço que me expliquem o mais detalhadamente possível ! Acontece o seguinte: Tenho um modem ADSL que está ligado a um roteador wireless NETGEAR é ele quem faz a autenticação no speedy), tenho um PC e um notebook ambos com XP pro SP3 O PC está ligado direto ao roteador por um cabo de rede comum, já o notebook pega o sinal do roteador pelo ar, ou seja, pelo wireless... consegui fazer com que ambos tivessem acesso a internet, porém não consegui fazer a rede interna, ou seja, o PC não acessa o note nem o note acessa o PC. Porém o PC consegue enxergar ele mesmo e o note (em Meus locais de rede->Toda a rede->Rede Microsoft Windows->Rede local) aparece o notebook mas ao clicar nele (no note) o windows da uma mensagem dizendo que não foi possível acessar) Já o note, no mesmo caminho não consegue enxergar nem o PC nem ele mesmo. o ip do note é: 192.168.1.3 o ip do PC é: 192.168.1.2 e o ip do roteador é: 192.168.1.1 Me ajudem por favor ! Obrigado !!!
  5. Olá pessoal ! Estou precisando com urgência do aquivo boot.ini Qualquer pessoa que tenha o Win XP pro na sua máquina tem esse arquivo. Ele fica no diretório raiz (C:\) ele está oculto eé um arquivo de sistema. O Windows até roda sem ele, mas agora vou precisar reinstalar o windows por cima da instalação antiga e ele se nega a instalar alegando a falta desse arquivo que eu acabei apagando acidentalmente.Agradeço quem puder me enviar o arquivo ou postar o texto dele aqui! Mas atenção...tem que ser um colega que tenha apenas uma única instalação do windows na máquina e uma única partição no HD. Meu e-mail é: microsul-info@ig.com.br Obrigado a quem puder ajudar!!!
  6. Olá pessoal ! Um cliente meu deseja conectar 2 computadores ao Speedy, mas ele não quer usar duas placas de rede para isso. Ele queria fazer a conexão da seguinte maneira: Conectar o modem ethernet do speedy ao switcher e conectar cada uma das saídas do swicther da segunte maneira: linha telefônica->modem speedy ethernet->switcher-> --------------------------------------------------------------------->saída 1 do switcher ligada na placa de rede do computador 1 --------------------------------------------------------------------->saída 2 do switcher ligada na placa de rede do computador 2 Gostaria de saber se isso é possível e, em caso positivo favor me indicarem onde posso arrumar um totorial passo a passo para realizar este procedimento. Não entendo nada de compartilhamento de conexão de internet banda larga, por isso gostaria que fosse um turorial bem detalhado, tanto para a parte de hardare (como o tipo de cabo usar, se normal ou crossover) quanto da parte de software. (drivers a serem instalados e configuração passo a passo do windows em ambos os computadores) Obigado a todos que puderem me ajudar !!! Abraços a todos !!!
  7. Olá pessoal ! Foi exatamente o que eu fiz ! coloquei em torno de 30 segundos (só a introdução da música) como toque a 64 Kbps 44.1 KHz, mono. O arquivo ficou com um tanhanho bem reduzido e a qualidade ficou muito boa ! (usei o Sound Forge pra cortar o trecho da música que eu queria).
  8. Obrigado aos colegas que responderam acima ! Fiz a codificação a 64 kbps, 44.1 KHz, mono. O arquivo ficou com um tamanho muito bom e a qualidade também. Achei que tanto faz ser em mono quanto em estéreo já que o resultado é o mesmo, pois a campainha só tem um único canal (falante do cel.).
  9. drebello

    Internet Explorer

    Bom, Não sei se dá certo...é só uma ideia...tente desinstalar o SP 2 do Windows. Depois instale a versão do I.E. que você tem aí e volte a instalar o SP 2. Outra possibilidade é restaurar as configurações para um ponto de restauração criado antes de aparecer este problema (se você souber a data em que começou a dar o problema e ainda não tiver apagado este ponto). Caso queira tentar, poste o resultado depois...
  10. Olá pessoal ! O win XP do micro da minha namorada não está detectando O Norton Antivirus 2004 na central de segurança do XP (painel de controle>central de segurança) Aparece como "O windows não detectou nenhum programa antivirus instalado neste computador" Para acrescentar, gostaria de dizer que o live update do norton está atualizado e o Windows dela é o XP Pro com o SP2. As caixas do recurso "Alterar o modo de alerta da Central de Segurança" estão todas marcadas. Paliativamente marquei aquela caixa "possuo um programa antivirus que eu mesmo irei monitorar" que aparece quando se clica no botão "recomendações" mas o status de proteção contra vírus agora acusa como "não monitorado" (em amarelo) Para concluir gostaria de dizer que a minha configuração de programas é semelhante ao do computador dela (Norton Antivirus 2004 e Windows XP pro com o SP2) e não há nenhum problemano meu. P.S. o icone amarelo do Norton Antivirus está aparecendo e está ativado normalmente no systray (relógio) , mostrando que tudo está normal, inclusive quando baixa um arquivo da net, ele sobe aquela janelinha informando que "o norton antivirus está verificando a existência de virus no arquivo.xxxxx.xxx" normalmente... Por favor, ajudem pessoal ! Obrigado !
  11. Olá pessoal ! Toda a vez que a minha namorada inicia ou reinicia o windows dela, o Windows Explorer abre na tela maximizado. Passei o norton antivirus com o live Update atualizado e não detectou nada. Olhei a inicialização automática de programas no registro (HKEY_LOCAL_MACHINE>SOFTWARE>MICROSOFT>WINDOWS>CURRENT_VERSION>RUN). Também olhei o WIN.INI E O SYSTEM.INI e o menu INICIAR>INICIALIZAR e não encontrei nenhuma referencia ao EXPLORER.EXE O computador dela está com o Win XP Pro com o SP2. Ajudem por favor. Obrigado !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×