Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RedCzar_777

Membro Pleno
  • Posts

    493
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por RedCzar_777

  1. A primeira coisa que você precisa saner é quel é a sua placa de vídeo, depois é preciso saber quantos MB de memória ela tem.

    Depois de saber isso você deve atualizar o driver da sua placa de vídeo, normalmente existem atualizações disponíveis no site da fabricante da placa.

    Se a sua placa de vídeo usa memória compartilhada (quando ela usa parte da memória RAM para funcionar) pode ser uma boa solução aumentar a memória separada para a placa de vídeo para 128 MB. Isso é feito na BIOS da placa-mãe, mas primeiro é preciso saber se esse tipo de alteração é suportada pelo seu sistema.

  2. Olá, pessoal!

    Entrei neste Fórum para ver se alguém pode me ajudar...

    Tenho o Age of Empires III. O jogo roda bem no computador, mas nunca posso colocar as configurações gráficas no máximo. Sempre tenho que colocar uma ou duas opções gráficas em "médio" ou "baixo", o que piora a qualidade da imagem. Se coloco todas as opções gráficas no máximo, o jogo fica lento ou os personagens se movem aos "soquinhos".

    O problema é que minha máquina é nova e, para mim, que sou leigo, parece ter uma boa configuração, que é esta:

    Intel®

    Pentium® 4 CPU 3.06GHz

    3.07 GHz, 512 MB de RAM

    Placa Mãe GIGABYTE GA-81865GME (On Board)

    Placa de vídeo e-GeForce FX 5200 - DDR - 128 MB - AGP 8x/4x

    Já fiz, inclusive, tudo que o manual orienta para melhorar o desempenho do jogo: instalei a versão mais recente do DirectX e também baixei os drivers mais recente da placa de vídeo. E, no entanto, continuo sem poder jogar com o máximo de recursos gráficos.

    O que vocês me recomendam? Alguém pode, por favor, me ajudar?

    Obrigado e um abraço a todos!

    rgurgel, o seu problema principal é a placa de vídeo, mas você também poderia ter mais memória RAM.

    Recomendo que substitua a placa de vídeo para uma 6800 GS ou uma 7600 GT para poder ter melhores gráficos. Também seria bom aumentar a sua memória RAM de 512 MB para 1 GB para evitar problemas de fluidez do jogo.

  3. Ótimo jogo... (é o que parece né.. a hist também é boa..)

    São 3 a lista agora de RPG bons esperados:

    Dark Messiah of Might and Magic; esse; TWO WORDLS

    desses alguem sabe ql é o que está prevista pra chegar mais cedo?? e qual será lançado mais tarde??

    valeu!

    Na minha lista de jogos esperados só tinha um RPG, o NWN2. Agora com os vídeos, imagens e história promissora eu também estou aguardando o lançamento do The Witcher, mas honestamente eu só vou conseguir jogar qualquer outra coisa depois de outubro quando conseguir zerar o NWN2, hehehehe.

  4. Mas infelizmente esse navios fezem parte da historia americana na guerra civil , eles sao feio d+ , mas não poderia faltar , pode olhar em qualquer livro de historia que você vai ver esses navios nas guerras entre norte e sul ,

    já que eles puseram esses navios, eles tinha que por o primeiro submarino que foi criado junto desses navios nessa mesma guerra .

    falou

    É... Tenho que dar o braço a torcer, realmente não conhecia essa parte da história americana.

    Mas por outro lado me parece que a époco que o jogo retrata é bem antiga do que a guerra civil americana, assim os navios bilndados voltam a parecer deslocados...

  5. aí galera! estou com um probleminha no Age 3, quando eu entro no jogo e vai pra o menu inicial já começa um problema de video! Fica aparecendo quadrados verdes meio transparentes nas texturas dos objetos na tela toda! parece uma chuva verde!Veja a foto abaixo talvez seja a minha placa de video GEforce 6600GT, ou a placa mãe ASUS A7NX-X! já atualizei os drive da placa de video e o jogo! qual será o problema!?? Me ajudem se puderem!! Obrigado! :tantan:

    Está bem estranho mesmo, tenta mudar alguma coisa na BIOS da placa mãe, como o AGP Fast Write (ou algo parecido). Você também pode experimentar retirar recursos na configuração dos gráficos do jogo.

  6. Tópico atualizado com mais 2 vídeos, um mostrando a tecnologia e outro a 2º parte do Making of do Combate.

    Gostei muito desses últimos vídeos, me pareceu bem bonito o jogo, e ao mesmo tempo com potencial para ser um pouco mais pesado do que eu imaginava inicialmente. Entretanto ainda acredito que o pessol das Fx5200 deva conseguir jogar sem problemas, hehehe.

  7. Vamos as dicas classicas:

    1- Atualize o driver da sua placa de vídeo, você pode baixá-lo em http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_84.21.html

    2- Atualize o DirectX, você pode usar o Windows Update ou fazer o download da última versão em http://www.microsoft.com/downloads/details...&displaylang=en

    3- Atualize o jogo, você pode atualizar através da própria interface do jogo ou baixar o último patch em http://aom.zone.com/MGS/ES/loc/patch107/BP...7-brazilian.exe

  8. Meu problema é um pouco diferente, pois meu Age of Empires 3 roda muito bem na minha máquina, já que eu fiz um belo esforço para ter uma máquina em condição de fazer isso.

    Já zerei a campanha single-player e agora estou jogando on-line, só que a maioria dos jogos em que eu tento entrar me volta apenas um erro "Falha ao tentar entrar no jogo", que eu saiba esse erro era tipo das versões 1.02 para baixo, mas o meu jogo está atualizado, assim como todos os drivers, DirectX e WinXP. Já reparei que de noite é mais fácil de entrar nas partidas, e tenho a impressão que eu desabilitar o anti-vírus me parece ter uma possibilidade maior de sucesso, embora isso seja apenas uma impressão minha.

    O que pode estar acontecendo? Minha conexão é uma ADSL Turbo 300 da Brasil Telecom, não é lá uma banda tão larga assim mas nunca tive problemas nos jogos on-line...

  9. "Resoluçao: + placa de video - memoria...

    Nivel de qualidade: + memoria e menos Pv... falou! "

    Pode não ser exatamente assim para todos os casos, até porque você pode ter 4 GB de RAM mas se sua placa de vídeo não der conta não adianta tentar aumentar o nível de qualidade. Mas de qualquer forma se aplica bem para esse caso.

    Só mais uma coisa, tente configurar o vídeo para ter uma taxa média de pelo menos uns 30~35 fps, sendo que o ideal é pelo menos 40 fps. Isso off-line, porque on-line é bom não deixar descer muito de 60 fps.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!