Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shido15

Membros Plenos
  • Total de itens

    429
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. É possivel publicar no site da Futuremark um resultado sem ter registrado o programa. No seu caso voce vai ter que desinstalar o programa (mande apagar as informações do registro) e reinstale (não registre).
  2. Ta aí a prova a 7600GS é de longe a melhor de todas as placas -> 20017 pontos, só que o gfranzoi errou e me colocou no 6º lugar das 7600GT/GS em vez do primeiro lugar no geral gfranzoi quando você for corrigir o resultado aproveita e coloca que as minhas memórias são da Kingston e não genéricas, eu esqueci de mencionar isso no email. Desative os programas desnecessários que funcionam em segundo plano durante o teste (anti-virus, anti-spyware entre outros) e atualize o driver da placa de video. Faça também a comparação com o 3DMark05 onde a 6600GT sem over faz em torno de 3200 pontos.
  3. Esqueça os Pentium, eles tem um consumo de energia elevado e esquentam muito. Prefira os Athlon64 X2 se não puder comprar um Core2Duo.
  4. Tenta esse link: ftp://ftp.3drealms.com/patches/maxpayne1-05patch.exe
  5. Acho que vou ser o primeiro a aparecer no Ranking com a GeForce 7600 GS, enquanto não é publicado fica aí para a galera comparar, a configuração do micro esta na assinatura. 3DMark06 -> 2017 EVGA e-GeForce 7600 GS (400MHz clock) - 256MB 128-bit DDR2 Memory (400MHz clock - 800MHz effective) ForceWare: 91.47 (Official) Windows XP Professional + Service Pack 2 http://service.futuremark.com/compare?3dm06=536781 Obs: A placa de video é AGP e todos os componentes estão em stock.
  6. Não tem nada a ver. Por exemplo a minha placa mãe só tem slots para memória DDR, a 7600GS que eu uso atualmente vem acompanhada de memória DDR2, e a 6600GT que eu tinha usava DDR3.
  7. Shido15

    Total Annihilation

    Eu também comprei ele pela revista Expert. Deixava no chinelo qualquer outro RTS da época. Um dos melhores de todos os tempos.
  8. Battlefield 2 - Tem ótimas novidades como pilotar jatos, helicópteros, tanques etc... Mas no quesito jogabilidade fica devendo, além de ser pesado pacas.
  9. É muito difícil que venha a ser freeware. O próprio Enemy Territory era para ser uma expansão (paga) do RTCW mas foi cancelado pela Activision quando o modo Multiplayer já estava pronto, daí em vez de eles jogarem fora o trabalho, resolveram distribuir gratuitamente (o single player não tinha sido desenvolvido até o cancelamento, por isso ele é exclusivamente on-line). O Enemy Territory é gratuito por obra do acaso, não acredito que irão desenvolver uma continuação sem querer ganhar nada.
  10. Doom e Doom II - Hell on Earth (If you are using a pirate version, you go to hell). O Wolfenstein 3D estreou o estido 3D shooter, mas foi o Doom que iniciou a febre pelo estilo.
  11. Eu estava pensando em adquirir o Age of Empires III, mas resolvi esperar pelo Civilization IV e pelo review (link abaixo) fiz muito bem em esperar. http://pc.ign.com/articles/660/660495p1.html
  12. Wolfenstein Enemy Territory, é gratuito e tem bastante jogadores e servidores brasileiros, existe até campeonatos on-line (pelo menos tinha, parei de jogar em fevereiro). Além do jogo você precisará baixar o patch, ETPro e mais um punhado de mapas. Qualquer coisa pede ajuda no fórum do Enemy Territory no link abaixo. Download: http://www.3dgamers.com/dlselect/games/wol...wolfet.exe.html Fórum: http://forum.ligabrasileira.com.br/
  13. X-COM UFO Defense da Microprose (1994), joguei ele por uns 6 anos. Só não jogo hoje em dia porque não consigo configurar o som (via DOS) e o jogo fica rápido demais. No site IGN foi eleito o décimo segundo melhor jogo de todos os tempos. Link
  14. Eu não curti muito o jogo, e é um mata-mata frenético e sem fim (estilo Quake3). Eu prefiro o Wolfenstein Enemy Territory (gratuito) e o CS Source.
  15. Shido15

    RPG Games

    Além do Fable (já foi lançado) tem também o Star Wars Knights of the Old Republic I e II que é da mesma empresa do Neverwinter Nights.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×