Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DiegoBB

Membro Pleno
  • Posts

    67
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que DiegoBB postou

  1. aí Galera: Alguém sabe como converter para KM/h??? No meu game não há essa possibilidade! Ou eu não achei! Me ajudem aí!! Abraços!
  2. aí galera: Alguem sabe aqui como se faz para converter a velocidade em KM/h??? Já existe cheats para o Need For Speed Most Wanted? Se sim, potem aí!! Aguardo respostas! Abraços!
  3. Galera, alguém sabe me dizer se há como baixar carros e colocá-los sobre os demais existentes no game? Se sim, poderiam me explicar como faço para alterar? Aguardo respostas! Abraços, Diego.
  4. Galera, alguém sabe me dizer se há como baixar carros e colocá-los sobre os demais existentes no game? Se sim, poderiam me explicar como faço para alterar? Aguardo respostas! Abraços, Diego.
  5. aí galera, me explicam uma coisa aí: o que acontec se não peguei uma capa de DVD? passei reto por ela e depois ela simplesmente sumiu!! Respondem aí galera!! Abraços, Diego.
  6. Olá galera! Pessoal eu to em desespero!! Eu tunei tudo o que tinha disponível, mas estou em 54% e nenhuma pista no mapa para correr e no world map estou no estágio 3 e perco todas, pois os adversários são mais potêntes que o meu MX-8. Por favor pessoal, me ajudem aí!! Obrigada a todos que me ajudarem!! Abraços, Diego.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...