Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edu_Gnipper

Membro Pleno
  • Posts

    736
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Edu_Gnipper postou

  1. Devido as novas versões e atualizações do programa, agora já está sendo possível "zerar" os cartuchos usando Windows 2K e XP com impressoras na porta LPT e USB! Na página principal encontra-se, destacado em vermelho, a seguinte frase: "Up to day this software works under Windows 95/98/ME/2K2/XP with both the LPT and USB printers." (http://www.ssclg.com/epsone.shtml) Abraços!
  2. E temos que lembrar que o "verdadeiro" potencial dos A64 ainda não existe!!! Os testes foram feitos em um OS 32 bits (Windows XP). Quando lançarem um OS em 64 bits....aí sim amigos....os P4 vão ser tico-tico !!!!
  3. aí pessoal !!! Esta é minha primeira passada na parte de Fontes!!! Andei lendo todo o artigo do Gabriel sobre as fontes e achei muito, muito bom!!! Eu que não entendi muita coisa de fontes, agora já entendo um pouquinho mais, valeu Gabriel !!! Mas seguinte, eu fiz aquele cálculo para saber a potência máxima da minha fonte Dr. Hank modelo PZ-300 e resultou 387,1 W !!! -> http://www.dr-hank.com.br/portugues/fontes/pz-300.cfm Não tem PFC... mas é uma fonte boa, não é ??
  4. O Athlon 64 3000+ socket 939 é concorrente DIRETO de qual Pentium 4 afinal ?? OBS: não é o FX

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...