Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eso595

Membro Pleno
  • Posts

    87
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que eso595 postou

  1. Esses dias criei uma conta no 000webhost e me parece (pelo menos na conta que criei) tem um anuncio em forma de aba na parte inferior no lado direito direcionando para o site deles.
  2. Tem tmb o https://www.heliohost.org ele é um pouco demorado de abrir a conta podendo passar de 24 horas e tem uns recursos bom para que quer fazer testes com sites e tem tmb a opcao de enviar email.
  3. Na verdade @navegantenarede a Hostinger não realiza mais novos cadastro para servicos gratuitos ele esta direcionando para o https://www.000webhost.com que este esta garantindo a mesmo qualidade que a deles quando era gratuita.
  4. Oi Vinicius. Tive um problema quase igual, fiz assim limpei a memoria xom borracha e depois cortei um filete da borracha na espessurado encaixe do slot e passei dentro depois peguei um pincel e tirei as sujerinhas da borracha que ficou dentro. No meu caso resolveu durante um bom tempo. T+
  5. Oi boa tarde Jonas S. Almeida. Eu tenho uma conta tmb no e recebi um emais esta semana e falaram que nao iam mais disponibilizar conta gratuita eles indicando a 000webhost com quem eles tem parceria.
  6. Oi Thiago a hostinger é um dos melhores servidores de hospedagem gratuita que tem, o unico problema que nao vai servir para você pois tudo que é relacionado a emai nao funciona, nem enviar ou receber email, so funciona o webmail do cpanel. Agora nao sei com a opção de edição do MX. Ele é muito bom para divulgação de site.
  7. Boa noite @subzero. Eu indicaria o Hostinger. Praticamente tudo em português Tem vários subdomínios, o que esta na minha assinatura é uma que tenho. 2000MB de espaço em disco 100GB (100.000 MB) de banda Até 5 Hospedagens Grátis por cliente, ==>> Subdominios Painel de Controle de hospedagem baseado em cPanel Sem anúncios ou banners Construtor de website fácil de usar Auto Instalador (Joomla, Wordpress, etc.) Serviços de E-mail (POP3/Webmail) Suporte a PHP e banco de dados MySQL Ativação de conta instantânea e outras coisas a mais. Lembrando que serviço gratuito pode dar pau a qq momento, então se você for usar para teste é a melhor opção mais se for usar para uso mesmo é recomendado o pago que o mesmo site da suporte. Qq coisa é só visar.
  8. Quanto ao http://www.000webhost.com: Ele até que é bom, porém tem um limite de tamanho de arquivo, se eu não me engano 1.5MB, e outra coisa ruim seria a quantidade de arquivos que agora esta limitado a 6000 arquivos. E o site é http://www.000webhost.com e o que os outros colocam apos /, seria indicação, alem de ser de graça os caras quer ter algum lucro e cima, quando eles resolvem ir para a hospedagem paga deles

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...