Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcrosolen

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que marcrosolen postou

  1. Boa noite, Estou criando um código, e estou com um pequeno problema simples de printf. Alguém sabe responder o por que deste resultado conforme imagem? é erro do CodeBlocks, configuração, ou é desatenção minha? o código: printf("Digite mensagem para cifrar: "); scanf("%s", &mensagem); printf("a mensagem eh %s"); dá resultado no segundo printf, informa o valor da variável mensagem. Se faço o código que deveria ser o certo: printf("Digite mensagem para cifrar: "); scanf("%s", &mensagem); printf("a mensagem eh %s", mensagem); aí dá erro na execução, após o enter do scanf. lembrando que são variáveis globais: #include <stdio.h>#include <stdlib.h>#include <conio.h>#include <math.h>#include <string.h>#include <ctype.h>int _e[20], _VetorEscolhe[2], _VetorPrimos[20], _VetorE[10], _VetorD[10], d, e, p, q, fi_de_n, tamanhoE;char mensagem, mensagemCifrada, mensagemDecifrada; Alguma luz?
  2. Oi Roney, bem vindo ao fórum. A Conectividade ICP vai bem além da instalação de um KB para funcionar. Neste caso, o KB2541763 nem sei o que é, mas parece ser algum protocolo para início de comunicação segura TLS/SSL. Não é necessário para o ICP. Este KB2541763 vai aparecer em Painel de Controle > Adicionar e Remover Programas > Selecionar a checkbox "Exibir Atualizações" > Item "Windows XP - Atualizações de Software". Vai ser uma lista grande, e não recomendo excluir as atualizações, a menos que você saiba o que está fazendo, ou que alguém com entendimento sobre o assunto diga que pode excluir. Já se você está com problemas para acessar o ICP, reformule a pergunta, informando configurações do computador, o que você já tem instalado, quais erros e mensagens.
  3. É... quem espera sempre alcança... Fiquei 1 mês e meio sem celular, tempo que fiquei pesquisando todas opções de smarts para comprar, optei entre os novos motorolas e os galaxys. Quando eu já estava certo em comprar o i9070, comecei a rastrear os preços na internet toda semana, até que numa bela sexta-feira, black friday, o kabum manda 1500 unidades por $700 a vista... chegou hoje lindo, agora só TTT e esperar chegar o JB.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...