Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mentesana

Membro Pleno
  • Posts

    883
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por mentesana

  1. A ideia é essa. Aqui no escritório prôpus ao sogro para aposentarmos a nova impressora dele e usarmos a minha Canon MP140, já que com o preco de 1 cartucho colorido dele + 20 soles eu compro os dois cartuchos da Canon e ainda aceitam recarga.

    Cara realmente não tem mais como ter jato de tinta se não for na base do bulk ink que muitas vezes não dá certo, estou vendo para comprar uma brother HL5370dw e é absurdo a comparação, um toner compatível de alta qualidade custa 50 reais (em média) e rende 8.000 cópias com 5% de cobertura o que dá menos de 1 centavo por página impressa e mesmo trocando o rolo de impressão (que tb custa mixaria)a cada 25.000 cópias (mas que segundo andei lendo pode durar até 50.000) e se quiser você ainda pode apenas limpar e encher novamente o cartucho com o toner que sai ainda mais em conta e mesmo o toner original ainda te dá um custo de impressão de 3 centavos por página enqto as jato de tinta caminham para quase 50 centavos a página, ou seja para cada página impressa na jato de tinta você imprime mais de 10 páginas na laser realmente um bom investimento a longo prazo.

  2. A HP está um absurdo mesmo, eu tenho 2 uma 2050 e uma D1360 antiga, o cartucho XL da 1360 (HP21) tem 17ML e o novo da 2050 tem menos da metade por isso estou aposentando as jatos de tinta e partindo para uma laser pau para toda obra uma impressão na laser pode sair por 1 centavo dependendo do modelo é muita diferença e mesmo as lasers gastonas você ainda gasta no máximo uns 7 centavos por página, vou deixar a 2050 só como scanner e para imprimir umas poucas páginas coloridas quando precisar.

  3. Ei pessoal alguem sabe quantp de memoria RAm é compartilhada com a placa de video desse note??

    VALEUU

    Cara até 384MB (no mínimo 32), aliás esse note é excelente eu tenho 1 já faz 3 anos e ele continua firme e forte e nunca deu nenhum problema, já troquei o HD dele 3x (veio com um de 320 e troquei por um de 500 e agora outro de 1TB que fica meio estufado nele mas entra). Uma máquina excelente pelo que paguei nele na época (1.400 reais) e ainda vai dar para quebrar um galho durante mais um bom tempo para tarefas mais simples.

  4. E aí pessoal beleza? bom eu comprei o sistema aí da assinatura mas faz muito tempo que estou afastado do mundo dos pcs para jogos (uns 3 anos e meio desde que comprei um xbox360) e gostaria de testar essa máquina com algum jogo realmente comedor de recursos para ver como ela se sai, crisys ainda seria uma boa opção? tem algum jogo melhor hoje em dia para PC? ainda existem esse programas de testar o PC tipo superpi?

  5. Bom para ajudar o pessoal, eu adquiri o tim web 3G aqui em Salvador pois foi o único que tinha banda larga, a net simplesmente se recusou a transferir a porcaria da net do meu endereço anterior para esse mesmo tendo o cabeamento na rua mas como o prédio é novo eles teriam de puxar o cabo da rua para o prédio e como bons baianos disseram que dava muito trabalho e no lerdox tem uma fila de espera de 2.500 pessoas para pagar 160 reais por mês em 1MB, sendo assim entrei na loja da Tim com um certo cagaço confesso e fiz o plano de 1 mega ilimitado até o momento estou gostando bastante o meu PC está ligado desde domingo e até agora ela não caiu nenhuma vez já baixei uns 20GB de filmes da net usando o utorrent, a velocidade de navegação é mais lenta fica entre 400~600K a maior parte do tempo e às vezes cai para 200 mas acho que se deve mais as condições do tempo que andam ruins (tem chovido bastante e tem bastante nuvens) agora o download me surpreendeu bate em 1.5 dependendo do nº de fontes que estão disponíveis.

    Até o momento eu particularmente gostei é melhor que o cabo da net que eu tinha, mais veloz e mais barato e tem tudo para melhorar é melhor essas porcarias tipo net e lerdox acordarem porque senão a coisa vai ficar feia se o 3G se espalhar mesmo vai em pouco tempo se tornar uma solução muito boa para quem é alijado por essas cias calhordas.

  6. Lendo o fórum, vi em algum tópico que essa placa aceita aumentar a tensão original de 1.8v em até +0.7v. Sendo assim chegaria nos 2.3v. Essa informação procede ? Se eu aumentasse e deixasse em 2.3v as memórias trabalhariam numa boa com sua latencia e frequencia normais ?

    memória: 2 x 2GB DDR2 Patriot 1066 MHz - PVS24G8500ELK

    Aproveitando o tópico, como essa memória que eu compraria deve ter acabado e sumiu do site :angry:. Qual das seguintes recomendam ?

    2 x 2GB OCZ Platinum DDR2 1000Mhz 2.1v - R$ 360

    2 X 2GB OCZ Reaper DDR2 1066MHz 2.1v 5-5-5-18 - R$ 366

    valeu !! Aguardo as sugestões !!

    Cara se conseguir essas memos da patriot compra sem medo que elas são muito show eu tenho 6GB dessas memos (um conjunto 2x1GB LLK e outro igual a esse que você quer 2x2GB ELK) e são uma das melhores memos que eu já usei.

    Elas funcionam perfeitamente com qq coisa acima de 2.0v com 2.1v você consegue 4-4-4-12 tranquilo com 2.3v você consegue 3-3-3-10 com a frequencia padrão de 800 ou até 1.066 com as latências mais relaxadas de cas5 (tipo 5-5-5-15) tranquilo acho que elas vão até um pouco acima disso mas fiquei com cag@ço de colocar de 2.5v nelas me deu pena de perdê-las se algo der errado mas se achar pode comprar que são realmente boas.

    PS.: essas reaper tb estão com um preço bom é em loja que você achou ou importabando? qual o lugar que você achou com esses preços?

  7. Bom isso sem contar que a escolha da mobo foi péssima esse chipset 680i é uma porcaria e para você fazer ele rodar direito com quadcore yorfield é uma luta a minha que é nf-68 não roda e eu tenho um camarada que tem uma nf-69 e ele pena com bugs e incompatibilidades é o tipo de PC que você paga cara e se frustra totalmente um processador desses merecia um X38 mesmo que tivesse que partir para o crossfire as vgas apesar de potentes já estão fora de linha é muito dinheiro por algo que pode nem funcionar tão bem como pensam.

  8. Eu tenho os 2 primeiros originais p/ pc são como filhos únicos...hehehehe...agora o 3º eu vou comprar mais por curiosidade mesmo só p/ ver se vai ser bom eu espero que sim mas não tenho muitas ilusões não e vou comprar p/ o 360 assim eu posso jogar deitadão na cama...huahauhauahua....

    PS.: Gandalfnho é mulher gosta de joguinhos e pcs? tem marido? senão eu caso contigo...hehehehe...brincadeira e com todo respeito é bem legal ver as mulheres assumirem seus lugares de direito na jogatina.

  9. putz agora não sei se vou comprar p/ PC ou 360...quais serão os requisitos mínimos p/ ele? e quando será que sai pelo jeito vai demorar um bocado ainda...o trailer até q é legal mas ficaria melhor se ali no trem tivesse uns esqueletos...hehehe...ficaria mais aterrorizante e tal. E pelo jeito o jogo vai mesmo se passar na costa leste dos eua dessa vez.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...