Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wong Fei Fong

Membro Pleno
  • Total de itens

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Carapicuiba, São Paulo
  1. Olá. Bom colegas, a história é a seguinte: Quando eu tinha 12 anos, ganhamos uma Lexmark Z11. Eu não entendia nada de informática na época, só meu irmão que usava o PC, depois de 6 meses de uso, meu irmão "disse" que a impressora não funcionava mais. hoje, 6 anos depois, eu resolvi colocar a impressora no PC (novo é claro). Só que como não entendo nada de impressoras, venho pedir auxílio a vocês, as perguntas são as seguintes: 1º Quando aparece uma exclamação dentro de um triânulo amarelo no guia "Manutenção do Cartucho" (dentro de propriedades da impressora) significa que a tinta acabou? 2º Se o cartucho tiver acabado, a impressora fica com as duas luzes piscando? Aquela luz do lado do botão que serve para imprimir páginas de teste e aquela do lado do botão que liga/desliga? 3º Se o cartucho tiver acabado, quando eu vou imprimir algo e clico em propriedades, o guia "Cor" (no qual se escolhe Preto e branco ou colorido) fica acinzentado (não fica posível de selecionar)? Por favor, respondam, a princípio, estas três perguntas. Acho que a "impressora quebrada" do meu irmão jamais passou de um cartucho vazio, mas preciso saber destas respostas para saber se vale a pena comprar um novo cartucho. Abraços. PS: O manual e o CD não estão mais aqui, provavelmente se perderam com o passar dos anos.
  2. É uma tremenda sacanagem cobrar por orçamento, mas é sacanagem também faze rum rpofissional perder seu tempo. Cobre mais ou menos 15 reais a "vistoria".
  3. Desculpe amigo , mas esse tipo de discurso não vai ajudar muito . O fato é que já sou graduado e quase pós-graduado na área ! não posso chutar o balde !queria conselhos para crescer e não começar do zero ! Valeu !
  4. O mercado esta ficando saturado.. todo mundo quer mexer com computadores hoje. Isso vulgariza o preço da mão de obra.. e os autonomos cobram uma fortuna e tem como clientes os burgueses. Devia ter feito Turismo que ganharia muito mais.
  5. Ok, eu ja suspeitava.. difícil um sistema mais antigo reconhecer algo de um sistema mais novo..... enfim, daremos um jeito. Grato pela ajuda.
  6. Eu tenho que formatar um HD com Windows XP que estava em NTFS... mas eu quero acessa-lo para pegar meus arquivos e joga-los em outro HD que eu tenho com Windows 98 em FAT32. Quero rodar o Win 98 e copiar os arquivos do HD que esta com Win XP Minha pergunta é: Poderei pegar os arquivos do HD em NTFS e copiar para o FAT 32? Não dará erro.. será que o Win 98 vai reconhecer os arquivos armazenados em HD formatado em NTFS ?
  7. Ninguém sabe?
  8. Deve ser muito bom... e certamente, muito rápido.
  9. Converso com pessoas da Inglaterra.. e algumas delas ainda tem acesso discado 56 K...... os Modens por discagem não ultrapassam essa velocidade.. é uma limitação de Hardware. Quanto as outras conspirações, não sei o que ocorre, mas sei que de fato os nossos acessos de 300 Kbps poderiam ser de 2 Mbps pelo mesmo preço pois a ADSL tem capacidade para isso, ´so que as empresas limitam e ainda cobram caro.
  10. Quando será que a Internet via fibr óptica vai começar a se expandir e ter preços mais acessíveis? Será que essa época chegará a ocorrer ou será que antes chega a Internet via Eletricidade sem defeitos (interferências etc....)? Alguém ja tem conexão via fibra óptica aqui?
  11. Não existe melhor anti-vírus.. todos sempre deixarão de pegar alguma coisa ou outra, alguns pegarão mais coisas, outros menos... isso é facultativo. Mas o mais agradável a mim é o Avast! .
  12. Wong Fei Fong

    Telefonica

    Muitas vezes é preciso discar para um servidor da Ásia, Àfrica ou Europa para fazer os IPs serem aucansáveis... esse é o problema.. pois com Net discada, qualquer ligação é ligação.
  13. Como faço para bloquear um siteexibindo uma página previamente feita por mim em um PC local? Ja bloqueei pelo arquivo Hosts mas não é muito legal. Quando eu coloco 127.0.0.1 e o endereço do site em questão, aparece uma janela pedindo a senha, como se eu estivesse tentanto invadir o site, eu não quero que isso apareça. Eu quero fazer como fazem em muitas redes fechadas de empresas e cursos, quando uma URL estiver bloqueada, aparece uma página feita por mim dizendo que o acesso foi proibido (apenas em uma máquina local). Como fazer isso? Por favor, quem souber me explique passo a passo ok? Abraços.
  14. Os limites são ridíulos. Além de serem pequenos, acabariam facilmente se existissem.... nem precisaria baixar nada, só navegando mesmo ja comeroa uma banda boa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!