Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

METAL HEAD

Membro Pleno
  • Posts

    75
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que METAL HEAD postou

  1. Valeu Renan e marcmira. Estou com o Dvd Player conectado via HDMI, o que dará a resolução máxima do vídeo assistido por isso não quero diminuir o tamanho do arquivo, vou tentar copiar o filme como marcmira sugeriu, copiando a pasta e não o arquivo e ver se o dvd reconhece. F4b10 até pensei em usar o Hd externo, mas ainda não testei, geralmente esses aparelhos reconhecem apenas o arquivo no formato AVI, DIVX, etc... Para isso vou fazer um backup do Hd e tentarei ultiliza-lo. Obs. tentei usar o pendrive direto na Tv e não obtive resultado, selecionei um arquivo Avi e nem em Fat ou NFTS ela reconheceu. ????
  2. Fala Renan, sua primeira frase já está constatada em meu texto, agora pesquise e vera que existem inúmeros filmes com qualidade 1080p, que mão podem ser gravados em mídias Bluray pois isso não é capaz "ainda" de ser efetuado. Sendo assim porquê é feito filmes em altíssima qualidade se não é possível assisti-los nos Dvd Player's se esses só aceitam a formatação FAT32? Meu intuito final é ver essa resolução na TV full HD sem a necessidade de comprar um aparelho Bluray, que pessoalmente creio que não vingou.
  3. Fala pessoal! Já procurei em todo canto e não consegui achar solução, então trago o problema para os mestres (ou não), do CH. Resumindo comprei um Pen de 16gb para colocar filmes com resolução de BluRay 1080p, alguns filmes tem acima de 10gb e aí começa o problema, os aparelhos de DVD Player só aceitam o Pen formatado em Fat32 que nós sabemos que é limitado para até uns 4gb por arquivo. Concluindo, haverá uma maneira de fazer o formato FAT32 aceitar a recepção de arquivos grandes?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...