Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mad666

Membros Plenos
  • Total de itens

    4.407
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

35

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Natal-RN

Outros

  • Interesses
    musica (metal, rock basico, rock brasil), placas de video
  1. Trouxe um G. Nexus do PY e ele tá com um seguinte bug: depois de um tempo q ele entra em stand-by, desliga a rede de telefonia e fica fora de area. Para retornar, tenho q ligar a tela, colocar em modo aviao e retornar ao modo "on line", aih ele reconhece a rede e passa a mostrar o sinal de telefonia em sua tela. Isso tá me parecendo nada ligadado ao hardware, mas ligado a um tipo de bug de OS. Penso em mudar o chip para ver se isso ocorre com outro chip e em ultimo caso, formatar o aparelho. Vale lembrar q se leva-lo numa assist. tecnica, sabe-se lá se vão resolver isso e vou ter q pagar o conserto do meu bolso, já q ele nao tem garantia. Desde já , agradeço qualquer ajuda. Mad666
  2. O "driver correto" é um driver de 2010, oferecido pela Sony em sua pagina de suporte q corresponde ao 188 e já estamos no 296!!!! Ou seja, to com baixa performance em games devido ao driver antiquado. Tem algum tipo de driver modificado, mais atual, q instala sem passar pelo teste de compatibilidade? SE der bode, é só retornar porque já fiz ponto de restauraçao! Vou rodar aqui o hwinfo32 mas acho q vai aparecer a 330m mesmo...
  3. Tenho o driver 188 aqui ( antiquissimo ) e tento instalar o 296 pelo site da Nvidia, baixo e na hora H, diz q nao é compativel com o meu hardware. O mesmo ocorre com o 260 q baixei a algum tempo. Tem outra maneira de atualizar esse driver? tem como burlar a verficaçao da Nvidia? já fiz um ponto de restauraçao caso as coisas se compliquem... Uso o win7 home premium em inglês q veio com o note ( original. O note é importado! ). Desde já, agradeço qualquer ajuda, porque a performance do note esta aquem do esperado no Diablo 3.
  4. Cartao SD vagabundo!!!! Troque o cartao por um de qualidade q acho q isso se resolve. Se nao resolver, tem q trocar a camera. Testar outro cabo USB ( se tiver usando esse recurso, ao invés de um leitor de carto SD ) tb vale a pena, para tirar todas as duvidas.
  5. Excelente escolha!!!!! Sem comparaçao a qualidade de imagem de uma C3 comparada com uma superzoom ( sensor DX vs. sensor mirrado de compacta ).
  6. Acho preferivel a solução tradicional: Um SSD pequeno para o OS e os executaveis ( exceto os jogos, q se tornaram imensos!!!! ) e um HD magnetico para os arquivos. Aqui em casa uso essa solução ( SSD de 128Gb + 2HDs de 2Tb ) e o PC ficou uma bala!!!!
  7. E um belo dia... você com um copo de suco na frente do PC... e o pior acontence!!!!
  8. Fica mais pratico com os conectores frontais, mas muito anti-estetico aquela fiarada toda na frente do gabinete. Achei uma pessima ideia!!!!
  9. Isso nao existe em memorias flash... Nao faz sentido velocidade de escrita menor que de leitura!!!!
  10. Esse tipo de produto tem um publico muito especifico: 1-Nao quer jogar em console portatil; 2-Deseja jogar somente em PCs; 3-Deseja jogar fora do seu lar; 4-Possui bastante tempo ocioso em seu emprego ou durante sua estadia fora de sua casa; 5-tá disposto a levar mais de 5kg de mochila, note, carregador, extensao e mouse,... 6-tá disposto a gastar um boa grana nesse tipo de produto, mesmo com uma depressiaçao rapida e violenta apos a compra de seu produto e sabendo que em 1-2 anos desejarah um note melhor. 7-Tem essa grana sobrando e disponivel para essa finalidade. Ou seja, entusiastas ( compram mas nao usam ) e um publico bem restrito que quer jogar num PC top fora de sua casa, pois tem tempo ocioso fora de casa e pouco tempo em seu lar para essa finalidade.
  11. Um HTPC montado com core i3 + Intel HD3000 já dah pra ver videos em 1080p sem engasgos, ou seja, se é redundante num sistema atual com HD3000 e nao serve pra jogos, quem vai comprar???? Quem vai montar um HTPC com peças usadas????!!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×