Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kcl3331

Membro Pleno
  • Posts

    145
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que kcl3331 postou

  1. Pessoal instalei já varios CS e nem um deles apareceu nenhum problema, já o SOURCE está sem SOM nenhum no meu PC, tenho uma SOUND BLASTER 5.1 mas som que é bom nada. Alguem sabe como resolver isso ?
  2. Estou pensando em comprar uma placa Geoforce 6600 GT, mas estou com uma grande duvida, eu preciso comprar uma fonte SEVEN TEEN ou EQUIVALENTE para ela funcionar e não apresentar problemas ? Se preciso qual vocês recomendam ?
  3. Estou pensando em comprar uma placa Geoforce 6600 GT, mas estou com uma grande duvida, eu preciso comprar uma fonte SEVEN TEEN ou EQUIVALENTE para ela funcionar e não apresentar problemas ? Se preciso qual vocês recomendam ?
  4. Eu também não consegui habilitar o joystick! Pra quem ainda não tem o jogo, vocês podem pegar, vale a pena!! Se você gosta de Máfia e GTA, vale a pena pega pois o game é muito bom! Nada como o classico Máfia mas é bom também! Não posso falar muito da historia pois eu so tenho o game em inglês e eu num sei falar inglês, mas pelo que aparenta é muito bom!
  5. Alguém sabe como configurar o joystick desse game ? Espero que o MODERADOR não feche esse topico também, como fechou o meu com essa duvida. Não postei aqui porque esse topico é falando do game e não sobre configuração do Joystick!
  6. Esse jogo é ótimo, mas to com um problemão com a jogabilidade dele, o game inverte a horizontal do mouse e quando clicamos na opção de INVERTER ele s´o faz isso na VERTICAL, outra coisa é o JOYSTICK, uso um do PS2 analogico que funciona em todos os jogos e o THE GODFATHER até reconhece ele mas não habilita. ALguem sabe como resolver um desse dois problemas ? Por favor me ajudem porque do jeito que ta num da pra jogar! Outra duvida é se vai sai o game em português ??
  7. Valeu mano!! Só mais uma coisa, deixa ver se eu entendi... esses arquivos ISO (divididos) são criados automaticamente pelo programa de imagem, num é isso ? Se assim for não é necessariamente você usar o sistema NTFS e muito menos formatar o HD para fazer um novo tipo de instalação!! Outra coisa somos vizinhos, sou de Goiana-PE, fica 60 km de Recife, entre Recife e JP.
  8. Gostaria de tirar uma duvida, um amigo meu falou que ele não conseguia gravar os DVD´s dele com mais de 4.7 GB no Windows XP no modo FAT32, e teve que formatar o PC para instalar em modo NTFS, isso é verdade ? Existe alguma maneira de corrigir esse problema sem ter que formatar ? Se é verdade como é possivel isso acontecer se os filmes são gravados geralmente em varios arquivos de no maximo 1 GB, logo o FAT32 resolveria né ?
  9. Eu usei esse programa para resetar o Cartucho da minha Epson C43ux e não funcionou. O que será ?? Na lista diz que ele tem suporte: Preciso de ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...