Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sasquast

Membros Plenos
  • Total de itens

    255
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Sasquast

  • Data de Nascimento 01/06/1981 (38 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Volta Redonda - RJ
  1. O Cobian eu uso tambem, mas a função dele é unificar algumas pastas para o backup proprio do Windows ser feito. O esquema é o seguinte: Servidor A - Uso o Cobian para copiar algumas pastas especificas para o Servidor B Servidor B - Recebe as pastas acima e o Windows Server Backup faz o BKP completo desse servidor. Tudo funciona muito bem, no entanto, esporadicamente e sem aviso, eu chego pela manha para conferir o backup e só apresenta o ultimo. Se eu quiser voltar o bkp de 2 dias já nao tenho. O estranho é que chega a acumular 2 meses de bkp. Uma hora o HD de backup vai lotar ? Sim, claro, mas é de se esperar que o Windows Server Backup substitua DIA A DIA do mais antigo para o mais novo.
  2. Bom dia, Alguem sabe exatamente qual o critério o Windows Server Backup usa pra apagar os arquivos ? Eu tenho um HD externo de 1 TB para o bkp, e imagino claro, que na medida que ele for recebendo os bkps diários, esse disco vai enchendo, só que imaginei que quando isso acontecesse o Windows fosse apagando UM A UM os bkps mais antigos, só que o que acontece é que um belo dia eu vou conferir o bkp e simplesmente NAO TEM NENHUM, ou seja, nem se eu quiser voltar o bkp de ontem eu consigo. E isso ja aconteceu varias vezes e com todos os 6 servidores !!! Alguem ja viu isso acontecer e sabe o motivo ? Obrigado.
  3. Bem, da mesma forma que o problema surgiu depois de uma atualização do windows, o problema hoje se foi também com uma atualização do Windows Problema resolvido.
  4. Bom dia pessoal, Até ontem eu acessava o remote desktop do servidor de qualquer lugar que eu entrasse, de casa pela internet, do trabalho pela lan, de qualquer PC, dentro ou fora do dominio. No entanto, ontem depois de uma atualização do windows o acesso remoto ao desktop parou. Entrei fisicamente no servidor e vi que agora é preciso selecionar os usuários que terão acesso ao acesso remoto, no entanto, ele só me dá a opção de utilizar os usuários que estão no dominio pelo active directory. 1 - Como desativar essa opção permitindo que qualquer um entre. 2 - Se não der, como incluir um user fora do dominio ? Obrigado. Obs: Tenho também, vários Windows Server 2008 que tem 3 opções de acesso remoto. Impedido, Permitido por todos, Permitido para usuarios especificos. Ou seja, no 2008 eu tenho a opção de escolha de permitir todos, mesmo que seja menos seguro.
  5. Pessoal, boa noite, Tenho 2 Servidores: Servidor 1 tem Windows Server 2003 Servidor 2 tem Windows Server 2008 Estou usando um HD Externo de 1TB conectado ao Servidor 2 e fazendo o Bkp completo dele normalmente, só que tem arquivos no Servidor 1 que eu queria que esse Bkp cobrisse também e coloquei todos em 1 pasta só. Já tenho até a pasta do Servidor 1 mapeada no Servidor 2 só que o mapeamento não aparece no Windows Server Backup do Servidor 2 no momento da configuração. Eu poderia usar alguma ferramenta para copiar essa pasta do Servidor 1 para o Servidor 2 e então fazer o Bkp, só que essa pasta tem 80GB e o Servidor 2 só tem 15 GB livre. Há alguma outra forma de cópia direta ? Obrigado.
  6. Pessoal, recentemente tive um problema grave no HD de um dos nossos servidores e não teve como recuperar, no entanto, temos 2 bkps diários completos então comprei um novo HD e fiz a restauração. A restauração foi linda, recuperou simplesmente tudo, do zero, num HD novo, particionando ele em C e D, enfim, tudo perfeito. No entanto, quando entrei na ferramenta de Bkp do proprio Windows, apesar dos registros estarem lá, quando dou o Restaurar e peço pra restaurar arquivos ou pastas, mesmo selecionando os dias certinho que são listados como contendo bkps, não consigo selecionar os arquivos e pastas porque não aparecem os diretorios. Dá um erro de Sombra de cópia. O mais estranho ainda está por vir, deu a hora do 1º bkp diário e ele foi feito, perfeitamente e ele pode ser recuperado corretamente, no entanto, os antigos que antes apareciam, mas eu nao conseguia restaurar, agora desapareceram. É estranho porque ali embaixo onde mostra os bkps disponíveis, lista 512, mas os recuperáveis só tem 1, esse ultimo. Pra onde foram parar os antigos ?
  7. Amigo, valeu, mas nenhum funcionou, vou acabar comprando outra placa mesmo e deixar essa parada =/ Edit: Eis que aos 45 do 2º tempo eu acho o Driver aqui mesmo no Clube do Hardware. Falta de atenção minha, tava quase comprando outra placa Segue o link. Pode fechar o tópico. http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3898759&postcount=2
  8. Pessoal, a muito tempo comprei uma placa PCI dessas pois o PC não tinha a entrada para impressora matricial. O tempo passou e o driver se perdeu e agora está impossivel encontrar o driver na internet e olha que sempre acho o que procuro, mas enfim, não estou encontrando e preciso de uma ajuda. Placa: PCI to Serial / Paralela Marca: WCH (WinChipHead) Modelo: CH353L Mesmo tendo todos esses detalhes não consigo achar o driver. Fora as toneladas de sites de drive fake, existem os que dão os drivers muito genericos e não funcionam. O site oficial é totalmente em japones e não consegui encontrar nem com google translator. A placa é quase que exatamente igual essa, tem as mesmas numerações exceto pelo DT-PC0010 que a minha NÃO POSSUI. Help
  9. Pessoal, problema resolvido. A Placa Mãe realmente estava perfeita e o Processador tb, o único problema era a BIOS desatualizada mesmo. Como não tenho um Processador extra mais antigo pra eu mesmo fazer, tive que levar numa assistencia técnica pra atualizar minha BIOS. Morri R$ 30,00 lá, isso da praticamente pra comprar outro pente de 4 GB de RAM. Mas enfim, problema corrigido. Valeu pela ajuda de todos.
  10. **** que isso me causou um transtorno de perda de tempo e dinheiro. Como não tenho outro processador, vou ter que levar a alguma assistencia para atualizarem a Bios, só nisso já vai morrer uma nota que com certeza daria pra comprar mais 4 GB d ram. Fazer o que.
  11. Está Rev 1.00 Só que no site da ASUS as BIOS tem código 0205, 0510, 0404. Enfim, conversei com o Vendedor aqui e ele disse que realmente a BIOS precisa ser atualizada, farei isso hoje e retorno.
  12. Então, eu pensei que por a BIOS estar desatualizada, de repente nao reconhecesse o Processador corretamente, jogando os valores para menor, ou não reconhecendo o nome e modelo correto. Mas simplesmente não bootou, isso que queria saber se é normal de acontecer quando a bios está desatualizada pra determinado processador.
  13. Olá pessoal, estou montando um PC e aparentemente o vendedor cometeu um engano me mandando uma placa-mãe com BIOS desatualizada. Comprei as peças todas separadas e estou montando do zero, acontece o seguinte: Ligo o PC, a fonte está ok, uma IceAge 500W, a memória está ok, a placa-mãe acende a luzinha verde normalmente, o chipset dela dá aquela esquentadinha normal, o cooler do processador está girando normalmente, o dissipador do cooler está levemente aquecido mostrando teoricamente que está funcionando o processador. O problema é que não dá o BIP e não boota, nada é mostrado na tela e o PC continua ligado normalmente, mas nao boota. Li que essa placa precisa estar com a ultima BIOS para rodar esse processador, a pergunta é, esses sintomas estão batendo com uma BIOS desatualizada ou a placa-mãe ou processador pode estar queimada ou com algum problema ? Obrigado.
  14. Estou exatamente com esse problema, já tentei todas as soluções passadas pelos amigos mas nada deu resultado.
  15. Pessoal, antes de mais nada, sim, eu sei que é melhor copiar, colar e depois apagar os arquivos da fonte, mas não foi isso que foi feito. Eu tinha vários arquivos no HD e precisava copiar para o servidor na rede, então movi. O processo foi todo normal, não aconteceu nenhum erro, mas no fim do processo algumas pastas não estavam na rede E NEM NO PC !!!! Alguem sabe pra onde esses arquivos podem ter ido ? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!