Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luis Claudio Lopes

Membro Pleno
  • Posts

    167
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, no meu caso é só colocar outro pente de memória identico e já funciona automáticamente"dual channel" ou tem que fazer alguma configuração na placa.
  2. Olá, gostei do artigo, estou prestes a comprar a minha sony s80, boa iniciativa, :palmas: .
  3. Olá, quer dizer que, se meu colega comprar o dvd original e quiser dividir comigo não dá? não pode ser instalado na máquina, só roda direto do dvd?
  4. Olá, geralmente compro cd de jogos divindo com meus colegas e depois instalamos em nossas máquinas, pois não temos muito tempo(r$), com este jogo não é possível, pois tenho 30gb de espaço livre no hd e não tenho leitor de dvd.
  5. Muito boa suas explicações clemente, estou com um hd samsung de 40gb(sp0411n), com 40kb em setores defeituosos, nunca usei nenhum programa de recuperação e nem sei usá-los, gostaria de umas dicas de como baixar e utilizar este until, a propósito, esses kb que estão em setores defeituosos não são lidos pelo sistema operacional? como posso remover ou excluir sem danificar o S.O,? o meu computador está funcionando perfeitamente, o link é em inglês aí fica difìcil para mim, quero remover e marcar estes setores defeituosos e descobrir se existe mais, obrigado. Estamos aqui para somar.
  6. Leand... o Fragoso tem razão, se for só interferência de rádio o problema é um e chiado é outro, então, sendo os dois o problema pode ser realmente umidade, sua fiação passa junto a fiação da antena do som(digo mesma tubulação), pois você pode ter um fio interno com umidade que pode estar causando esta interferência, geralmente aquele fio fininho cinza, como pode ser também um problema externo, no cabo, etc. Chame logo o técnico, pois estou curioso em ver a resposta. Estamos aqui para somar.
  7. Olha leand..., eu continuo achando que é um problema de interferência externa, conheço um bairro na minha cidade, que, aproximadamente 50 casas possuem o mesmo problema, é claro que, se só voce tem o problema não é normal, entaõ para não gastar dinheiro e não adiantar nada, faça um teste e chame o técnico da região, ligando para sua operadora local e pedindo o serviço de reparo de linha, mas tenha paciência e esculte bem o que ele vai lhe dizer, para que possa resolver o problema, se for o técnico da telemar o serviço é gratuito, da brasil telecon, eu não sei, estes tipos de defeitos são bem complicados de resolver se não for o problema externo, valeu. Estamos aqui para somar.
  8. E ai leand..., vou lhe dar uma dica muito importante, a respeito de interferência de rádio, a possibilidade de ser causado pela operadoradora local é remota, mas possível, vamos supor que seja interferência de alguma antena local, estas antenas que geralmente ficam no alto do morro, se for este o caso você deverá comprar um filtro(RF) para interferência de rádio, é só pedir nas lojas de telefônia, geralmente aquelas que consertam aparelhos e instalam redes particulares, é um filtro de linha e provavelmente irá resolver o seu probrema, não fique culpando a sua operadora local, pois menos da metade dos problemas externos são causados por elas. estamos aqui para somar, valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...