Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

motinhajr

Membro Pleno
  • Posts

    60
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que motinhajr postou

  1. H4MST3R tem toda razão... Cria um link para abrir uma pagina e um comportamento para abrir outra pagina na que for carregada pelo link.
  2. Galera, adorei esse tópico. Consegui um emprego em um programa de tv com um amigo, o mesmo vai me ensinar a mexer no premier, mas vocês sabem que assim o aprendizado é por etapa. O serviço é com reportagem. Não é muito difícil mas com certeza vou precisar da ajuda de vocês... Meu serviço vai ser mais ou menos o seguinte: o reporter faz a matéria e leva já com o que eu vou ter que fazer, eu edito as matérias e depois levo pra claket(nem sei se é assim que escreve) mas lá tem todo o material preciso...Não sei exatamente qual a versão que tem instalado lá mas só aparece como adobe premier pro. Se puderem me dar alguns toques relativos meu e-mail é [email protected]. Um abraço e conto com a ajuda de todos... Bom fim de semana para todos.
  3. Galera estou com um problemão... toda vez que vou joga nfsu2, eu jogo um tempo e de repente ao sair de uma corrida ou de uma garagem e etc., fica um loading eterno me enchendo o saco. O mais longe que consegui chegar foi o inicio do segundo estágio. Se alguem souber como resolver isso(já que todos já chegaram até o 3º ou 4º estágio. Por favor me ajudem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...