Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoNeves

Membro Pleno
  • Posts

    51
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Quanto as opções 5.1, 7.1, etc. esses fones realmente possuem os canais independentes. Isso significa que um som "Rear Left", por exemplo, realmente são emitidos pela caixa de som da parte traseira do fone esquerdo. Quem eu conheço que já usou, disse que realmente passa a sensação de surround propício dos sistemas 5.1 (ou 7.1) junto com a sensação de imersão dos (bons) fones de ouvido. A minha dúvida é quanto a conexão Analógia x USB. No Barracuda (5.1), a conexão é totalmente analógica e em canais independente, ou seja, todo o som que eu vou ouvir REALMENTE vem da placa de som do computador. Já no caso USB, eu estarei utilizando todo o potencial de qualidade sonora que uma placa Crative Fatality gera? Esta interfaçe USB degrada a qualidade do áudio? O fone possui drivers que de alguma forma altera a geração de áudio de uma placa de som dedicada?
  2. Problema do volante "resolvido". Foi só não instalar o patch 1.1
  3. Pessoal, eu recentemente comprei um Desk novo, muito bom para jogos e queria zerar o prostreet, mas quando migrei do meu note Pavilion 8339 para um desk Core2Quad, Nvidia 9800gtx, o volante parece que "perdeu a força". As respostas são muito fracas (quase nulas), a força central não existe e a resposta do jogo só aparece quando o volante chega no esbarro (no meu caso configurado para 540 graus). As configurações são exatamente as mesmas, no programa da logitech, as configurações do jogo também, mas o volante ficou muito ruim, praticamente impossível de jogar devido ao último problema relatado, fica parecendo resposta de teclado. Será que alguém tem alguma luz?? Abraços.
  4. Pessoal, sei que esse jogo já está ficando para o passado, mas acontece que eu comprei um comptador novo (muito melhor), e agora quero zerar o ProStreet. Quando eu passei a jogar no novo, as respostas do meu volante passaram a ficar completamente sem graça. As configurações são as mesmas, mas o volante além de praticamente nao responder as forças do jogo, dá a impressão que ele só aciona uma guinada quando chego no esbarro do volante (no meu caso configurado para 540º). Alguem poderia me ajudar... Ah, qual o melho jogo de SIMULAÇÃO de corrida atualmente? Abraços.
  5. Pessoal, problema resolvido. Atualizei a BIOS da placa mea e tudo funcionou. Valeu.
  6. Pessoal, estou com um problema que nao consigo resolver. Eu tenho uma Placa Gigabyte nvidia9800gtx, Core 2 Quad 2.5, placa-mãe gigabyte GA-EP45-DS4P, fonte Cooler Master de 600W. Eu montei o computador, ligo normalmente, instalo o SO, e quando instalo os drivers da placa de vídeo, o computador trava ao reiniciar. O que pode ser isso? Espero que me ajudem, pois estou achando que a placa de video esta com problema. Valeu.
  7. Entra em contato com o suporte da EA, com a cópia da nota fiscal que eles lhe enviam outro serial. Isso aconteceu comigo, na primeira vez que fui registrar, recebia a resposta de que o serial já havia sido utilizado (jogo original e lacrado). Após receber outro serial, eu consegui registrar normalmente. O meu principal motivo de comprar o jogo é para jogar pela internet, mas nao consigo. Eu entro no leaderbord, tenho alguns friends, mas nao consigi efetivamente correr.Quando entro em algum raceday com traffic, seleciono multiplayer, tenho a resposta de falha ao tentar encontrar jogadores. O que eu posso fazer. Abraços.
  8. Olá, antes de postar minha pergunta vou fazer alguns comentários: O jogo é bom. Gráfico muito bom e leve, pois roda bem no meu notebook dualcore 1.73, gforce 7600GO. 1Gb. Porém o jogo tem travado e saído para o windows. o que pode ser isso?? Eu jogo no modo mais manual possível. sem assistencias, marcha manual com embreagem, o mais simulador possível, inclusive com volande de 900 graus de rotação (Logitech G25). O jogo realmente nao é lá essas coisas, o melhor é o Porsche Unleased. Quando será que virá uma edição Especial Ferrari? Finalmente, como posso trocar blueprints e onde posso baixar um tutorial que ensina a tunar o carro? Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...