Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ecmdesigner

Membro Pleno
  • Posts

    62
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigo, este tópico esta direcionado para avaliação de sites produzidos pelos proprios usuários que frequentam o forum, e que desejam uma critica sobre os mesmos! não irei avaliar o 2advanced pois não é de sua autoria! Primeiro, faça seu projeto, mesmo baseado no 2advanced, e depois poste aqui! valeu!
  2. Lucas, O seu blog esta bem legal, com design bem bacana, gostei da imagem do carro e daqueles traços laterais! Unica coisa que não achei legal foi que em resoluções maiores que 800x600 a lateral direita tem umas faixas brancas e verdes. Eu deixaria td preto para não confundir a leitura visual do site! não teria como deixar o Site centralizado?? Tipo, atualmente o site esta alinhado à esquerda! seria interessante centralizar! Mas parabéns pelo Blog. falou!
  3. Bem.... para um site de Reggae até que não está ruim, lembrando que você é iniciante. nota: 6 Algumas dicas para melhorar: hehehe 1 - Aqueles "canteiros" coloridos em volta dos textos estão muito grandes, eu aconselho tirar ou diminuir bastante, pois esta poluindo o visual! já tem muitas fotos no site e isso deixa o visual carregado! 2 - Troque ou aumente um pouco as fontes dos textos! se for trocar a fonte use uma que seja mais fácil de leitura, por ex: Verdana, arial, tahoma. 3 - O fundo amarelado deu um ar de um site velho, sei lá! Esperimente um fundo branco ou um cinza bem claro, quase branco. 4 - Em resoluções maiores a 800x600 aparece o corte da pagina no lado direito! Isso não é legal! tente fazer com que o final termine de forma que não aparente um corte, ou faça com que tenha uma continuação "infinita" até o final da página! 5 - gostei da logo do leao no canto superior direito! você quem criou? Sem mais.
  4. Amigo, infelizmente seu site está muito fraco! Uma das coisas que aprendi foi que ninguém cria do zero e chega ao 1000 em pouco tempo! Se é que você entende o que estou falando! você vai precisar de um pouco de inspiração! Por ex: navegue em sites que possuam um conteudo grafico bom para que você entenda como foi feito e porque foi feito daquela maneira! Eu comparo webdesign como um quebra-cabeças , tipo... você tem os objetos que devem ser encaixados corretamente no layout do site, formando um visual coerente e bonito! Entre nesses sites: www.hotpum.com www.designgalaxy.net Esses sao sites de teamplates prontos, que em minha opiniao possuem bons conceitos! não vá copiar o design de lá (hehehe) apenas estude e procure criar o seu proprio layout! Quanto a programas, isso você pode aprender fácil pois é mecanico, mas criatividade não será estão fácil de adquirir! falou!
  5. Eu estava em duvida em comprar uma Seventeam 350w sem PFC (R$ 170,00) e uma St 400Wap (R$320,00)! Pensei: "meu, será que vale a pena pagar o dobro para ter PFC e 50w a mais? Sendo que meu PC consumiria no maximo uns 300w?" Mas depois deste topico, resolvi comprar uma 400Wap com PFC, pois em poucos meses eu terei recuperado o valor investido!
  6. Hehe... que bom que gostou... foi bem trabalhoso de fazer e esta uns 3 meses sem atualizar porque to meio sem tempo! Quanto ao idioma eu já tinha pensado nisso! Eu vou fazer duas versões, em inglês e portugues! eu até já tenho tudo traduzido aqui, mas falta atualizar! hehe Teamplate??? Layout Pronto! Aff.... Deus me livre! heuehe valeu pelo comentário! falou!
  7. Avaliei alguns sites, e agora peço que avaliem meu site pessoal: www.ecmdesigner.ppg.br e esse ( www.radiacaoweb.com.br/mueller) é um site em fase de aprovação! postem aí! valeu!
  8. Achei bem bacana o site! Estilo "dark" para bandas de rock combinam bem! Nota: 8!
  9. ###### cara esse até que não ficou ruim... Ficou bem limpo e não esta confuso! Achei legal! Nota 6!
  10. Agora ta jóia! Eu faria uma coisa meio maluca, mais só faz isso salvando esse site antes se você for maluco que nem eu, mudar de auzl para verde, as letras, links, acho que ficaria perfeito por causa da imagem no canto. Se quiser eu mando outro logo desse, com verde em baixo ao invés de azul, imagina ai, ia ficar perfeito, mais já ta ótimo!!!! cara acho q vou deixar quieto vá q estrage tudo... ainda mais q eu uso o editor do HPG para fazer as alterações e aquele editor e meio maluco mais valeu pela ajuda você foi um amigão :palmas: mais ai me manda vai q me da uma loca e eu resolva mudar...
  11. Desculpe mas minha opinião é que ficou muito "fraco" ! Aquele texto em times e em azul claro mato o design do site! Se eu fosse mudar algo eu começaria do zero!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...