Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adriano Goes

Membros Plenos
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

18

Sobre Adriano Goes

  • Data de Nascimento 14-05-1974 (45 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro
  • Sexo
    Masculino
  1. Oi Mário, Todo o sistema de compras da Hotmart está integrado ao seu e-mail. Se você erra o seu e-mail, toda a cadeia de informação, do pedido à confirmação da compra, será falha. Já foi feito um pedido de mudança no sistema da Hotmart para reconhecer e-mails digitados errados dos usuários e, com isso, não ocorrer problemas como esse. Você chegou a pedir o reembolso diretamente no sistema deles pelo link: https://atendimento.hotmart.com.br/hc/pt-br/sections/115000614352-Quero-cancelar-minha-compra ? Lá consta todos os meios de pagamento e como fazer o reembolso. Além disso, você deve explicar os motivos do pedido de reembolso e é quando informará que seu e-mail foi digitado errado por você e pede o cancelamento da compra por conta desse fato. De qualquer forma, entrarei em contato com você em privado e verei se posso ajudar no processo de reembolso. Abraços, Adriano adicionado 19 minutos depois Oi Mário, Já respondi em privado sobre esta questão e foi feito o pedido de reembolso ao livro. Desculpe-nos pelo inconveniente causado. Abraços, Adriano
  2. Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware: Vencedores enquete Clube do Hardware: melhor marca gamer de 2017 "O Clube do Hardware promoveu, juntamente com seus usuários, uma enquete para revelar qual a melhor marca gamer do mercado em 2017. Se você não viu os finalistas, clique aqui e veja se sua marca favorita ganhou dentro das inúmeras categorias elencadas." Comentários são bem-vindos. Atenciosamente, Equipe Clube do Hardware https://www.clubedohardware.com.br
  3. VENCEDORES Processador: Intel Placa-Mãe - Chipset: Intel Placa-Mãe - Marca: ASUS ROG Placa de Vídeo - GPU: NVIDIA GeForce GTX Placa de Vídeo - Marca: ASUS ROG Monitor: ASUS ROG Gravadores Ópticos: ASUS ROG Memórias: Kingston/HyperX Armazenamento: Seagate Placa de Som: ASUS ROG Fonte de Alimentação: Corsair Roteador: ASUS ROG Teclado: ASUS ROG Mouse: ASUS ROG MousePad: ASUS ROG Fone de Ouvido (Headset): ASUS ROG CPU Cooler Air/hidro: Corsair Notebook: ASUS ROG Gabinetes: Corsair Fonte da enquete:
  4. Haverá marcas que não aparecerão. Por isso, há a opção "outros".
  5. Pessoal, Agradeço imensamente a ajuda de vocês nesta pesquisa que estamos fazendo. Não irei responder um a um sobre tudo que foi dito, pois todos foram justos nas suas opiniões. Editaremos a pesquisa de acordo com algumas sugestões ditas aqui que foram extremamente pertinentes e que avaliamos serem necessárias para uma nova edição. Para aqueles que não tiveram sua sugestão atendida, não se preocupem, pois, com certeza, foi avaliada e está anotada, mas, por enquanto, não vimos necessidade em usá-la. Como dito na primeira publicação, não haverá todas as marcas do mercado, apenas algumas principais, pois é uma pesquisa genérica. Por isso, não se preocupem se a marca “x” ou “y” não esteja elencada. Como sempre, o debate aqui foi de alto nível e percebo que a obrigação do CDH em ajudar vocês é pouca perto do que vocês nos ajudam. Portanto, obrigado!
  6. Em momento algum disse que não era para ser feito, apenas atentei ao fato da desonestidade brasileira e que, por isso, deve ser feito algo com mais segurança. Se você achasse que estou errado, você não moraria na Austrália. Quanto a marca d'água, ótima soluçãO!
  7. Captura de tela Mesmo com todas as formas seguras de não copiar, brasileiro encontra uma forma de burlar. Mesmo tirando foto da tela... Termos No primeiro mundo, é uma questão em que as pessoas levam bem a sério, mas aqui no Brasil... Brasil... sil...sil
  8. Termos de serviço Acho importantíssimo ter justamente pelo que foi dito. Como será feito? Somente por um advogado mesmo. Gabarito e revisão de prova Acho que deve ter sim. O problema realmente é como. A sugestão do Inmortus é excelente. Certificado em papel Concordo com o Gabriel. Muito trabalho. Temos que ser mais dinâmico neste ponto. Captura de tela Agora, tenho uma dúvida (mais técnica), como o usuário pode fazer a prova em casa, ele teria condições de capturar a tela, correto? Existe alguma forma nos dias de hoje de impedir este tipo de ação? Pergunto isso, porque, com certeza, irão criar um tópico em um fórum qualquer da vida, com as capturas de telas do certificado CDH. Assim como as respostas oficiais dos gabaritos.
  9. Pessoal, Vou comentar sobre a questão da nota aparecer no certificado, pois foi, inclusive, minha sugestão e irei expor o meu raciocínio. Foi dito que este tipo de iniciativa só serviria para dizer que uma pessoa é mais capacitada que a outra, apenas. Não vejo dessa forma. Até porque, se houvesse o mesmo raciocínio em escolas e faculdades, os valores serviriam de base para que um fosse melhor que o outro, e não é isso, mas sim para que cada um veja o quanto tem de potencial para si. Você não faz uma prova para mostrar que é mais capaz que o outro, você faz a prova para testar seu conhecimento e o quanto você é capaz. Poderia ser um raciocínio secundário de que "eu posso ser melhor que o outro", como forma de competição, o que para nós não há o porquê pensarmos dessa forma, nós somos apenas avaliadores. Ao meu ver, há a necessidade de verificar se um é melhor que o outro, também. O mercado de trabalho é assim! Obviamente, dentro das suas variações de personalidades. Pode ter uma pessoa que gabaritou uma prova, não ser capaz psicologicamente para atender a função X. Só que este não é o nosso objetivo. Nosso objetivo, é mostrar que a pessoa é capaz racionalmente e o quanto é capaz. O outro motivo da nota aparecer é para ser mais profissional, realista e menos paternalista. Entenda que algumas empresas possam pedir o certificado. A nota seria um mecanismo de aprovação ou exclusão a candidatos que estão com a mesma pontuação ou mesmo nível de igualdade no processo seletivo. Neste ponto sim será a forma de melhor capacitação, mas é por isso que temos que facilitar o mercado de trabalho. Outra coisa que vejo, é que seria um estímulo para pessoa querer gabaritar o certificado. E por que não? Ele faz a prova, viu que sua pontuação só serviu para receber o certificado e não gostou. Ele teria a possibilidade de refazê-la para melhorar a sua certificação. Nesse ponto achei excelente a ideia das categorias. O que poderia, então, resolver a questão das notas aparecerem. Em vez de colocar categoria 7, 8, 9 ou 10, colocar categoria, sei lá, médio, plus, avançado e expert, por exemplo. Vou citar um exemplo do porquê cheguei a esta ideia de pontuação. Minha namorada fez recentemente o teste de segurança de voo (Comissário de Bordo) e suas notas ficam expostas para os avaliadores das companhias aéreas. Além disso, existe a validade do, digamos, "brevê" dela. Esta validade segue uma lógica. Como são várias etapas para receber o certificado, se, em algumas das etapas o candidato for ruim, a validade do certificado cairá, obrigando, assim, a se submeter mais rapidamente a uma nova avaliação. Só para finalizar, temos que pensar no candidato sim, mas somos nós que estamos avaliando. Fora que, como somos bem claros em tudo que fazemos, acho que seria correto e justo ter este tipo de informação no certificado.
  10. Gabriel, Só para ajudar no problema de hoje. Links redirecionados da página do fórum: http://adm.soft365.com/ads/adsavess http://player-upcent.pw/BR/update-br.php?installer=Flash_Player_11_for_Other_Browsers&browser_type=KHTML&dualoffer=false Imagem da página inicial do Clube e de dentro do site, vejo os anúncios.
  11. Pessoal, Adquiri recentemente o Samsung Galaxy Tab 10.1 e estou com um pequeno problema, não consigo ver vídeos com a extensão .mkv. O problema começa na transferência do arquivo que o próprio tablet não aceita. Chega ao final da transferência ele dá erro e não completa. Acho muito estranho isso, pois tenho o Samsung Galaxy tab 7" e não dá esse problema, ou melhor, o problema só aparece em arquivos .mkv com tamanhos superiores a 2GB, abaixo disso, é transferido e roda normalmente. Contudo, no 10.1, nem arquivos abaixo de 2GB é transferido. Será que alguém teria alguma solução para isso? Como um aceita e o outro não? abs
  12. Resolvido o problema. É até ridículo comentar isso, mas pode acontecer com qualquer um. Simplesmente resetei o modem e o ipod, religando-os e a rede ficou estável.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!