Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

csilvano

Membro Pleno
  • Posts

    112
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. GNU significa isso mesmo: Gnu is Not Unix hehehe por incrivel que pareça..! Nada mais nerd que uma sigla recursiva hein? A brincadeira com o animal só torna o negócio mais nerd! hehehehe Mas na boa, essa sigla tem por trás um bocado de gente boa né? Acima de ser "de graça" é tudo software livre, algo muito bom e que representa ideais bastante bonitos e que poderiam se estender para áreas além da informática! é isso aí! Abraços!
  2. Esse livro é muito bom! Ele tem indice organizado de maneira bem interessante. Possui uma parte básica e uma mais avançada. Posso dizer que ele é bem completo em termos de algoritimos exemplo encontrados. Nota 8.0 pra ele(no minimo) Grande abraço!
  3. poxa... não consigo pensar em nada que não seja um osciloscópio para fazer isso. Existem alguns portáteis capazes de ler sinais de alta frequência... só que são muito caros. Você já experimentou dar uma olhadinha na página da Texas Instruments para ver se eles não tem na parte de telecomunicações algum CI que faça um trabalho parecido? Tem o site da Analog Devices tambem. Talvez aches algo util nesses sites. Esse seria um produto que voce poderia vender bem hein? Um grande abraço!
  4. O livro considerado a biblia do UML é o 'The Unified Modeling Languade - User guide' autores: Grady Booch James Rumbaugh Ivar Jacobson "Los 3 amigos" - Foram eles os criadores da UML. Acho que ainda não tem versao traduzida. A editora é a Addison Wesley. ps.: tem um material nos sites de uns professores meus. http://www.das.ufsc.br/~lbecker http://www.das.ufsc.br/~ferdes você só vai ter que dar uma navegada lá que você acha! Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...