Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wpgarcias

Membro Júnior
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. Estou com um processador Athlon 64, mas gostaria de saber se para que seja utilizado realmente o processador em teu real desempenho, haveria a necessidade de estar utlizado um windows xp 64 bits ou apenas o windows xp normalzinho (home ou professional) ja estaria utlizando o real processamento do processador. qual dos 2 estaria realmente utilizando a potencia maxima do processador? obrigado pela ajuda ai!!!
  2. Seria realidade que para que seja utilizado todo o desempenho do processador Athlon 64, haveria à necessidade de utilizar o windows XP 64 ou apenas o Windows XP normal renderia todo o valor e processamento do processador? pois estou tendo sérias dificuldades em achar drivers para componetes e periféricos (placas de vídeo, webcam, etc...), para que os mesmos sejam utilizados corretamente no windows xp 64. Obrigado pela ajuda ai pessoal!
  3. alguém poderia me dar a informação para que o problema meu seja resolvido, o problema baseia-se assim! Estou com um processador Athlon 64 3000, uma placa MB ASUS K8V-X e uma placa de vídeo GeForce FX 5700LE 128MB, mas o problema esta sendo na instalação da mesma (placa de vídeo) já que o cd de instalação que veio juntamente com a placa não contém o driver para que seja utilizado em Windows XP 64 bits. alguém poderia me responder se teria condições de utilizar a placa ou está perdido o caso? Estou faz um tempo já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!