Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Max Galford

Membro Pleno
  • Posts

    100
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Max Galford postou

  1. fiz o teste e funciona, o problema é do windows mesmo a questão é tentar resolver
  2. instalei recentemente o windows 7 no notebook fraco. porém ele não reconhece nada asiatico ficando com retangulos no lugar. vi em diversos tutoriais que diz que na instaçação do teclado tem que marcar a opção Microsoft IME porém no meu não aparece essa opção: alguém pode me ajudar? MEU Não aparece - Nos tutoriais aparece alguém pode me ajudar?
  3. respondendo a todos.. não era a memória. troquei a placa-mãe e isso parou para sempre. a memória é a mesma
  4. To passando o diabo com meu pc de uma hora para outra ele Não sai nenhum som, fica com esse x no alto falante, quando clico nele ele da essa tela ao tentar corrigir avanço e ele tenta corrigir.. ai,, depois de tudo ele dá a segunte tela de erro... vejo configurações de drivers e tudo indica funcionar normal porém nada de funcionar, ja instalei driver por cima, já desinstalei e instalei de novo, ja peguei drive atualizado, drive antigom ja tentei pelo Drive Booster, já usei placa USB nada funcionou.. alguém tem alguma solução sem formatar o PC?
  5. se no caso for o HD da para corrigir com esses programas parceiro?
  6. Eu ja formatei. ja troquei o windows por versões do 7 ao 10, ja vi os drivers e sempre da tela azul em algum momento aleatório.. seja jogando vendo um vídeo no youtube ou usando algum programa e sempre aleatoriamente. pode levar horas ou minutos... pior q que sempre tenho que salvar qualquer coisa para não perder meu tempo com algum Crash... preciso de ajuda por favor
  7. Olá a todos!.. alguem já passsou por isso? dês que miguei do windows 7 (Eu sei sou bem atrasado) só consegui instala-lo sem o mouse pois dava erro virtualboxmouse drive. ai apois instalar funciona de boa. porém se eu remover o mouse uma única vez dá tela de erro me obrigando a reiniciar o computador. alguém poderia me dar uma mão?
  8. @Michael Menezes da terceira foto em diante não aparece para mim.. pode me auxiliar?
  9. Olá a todos... Vi que existem varios videos que ensinam a fazer espelhamento da tela de Notebook para smarth TV, porém alguém sabe como fazer para p pc normal com windows 7? no google chrome aparece a opção Exibir em outra tela e quando clico ele reconhece a minha TV. porém quando mando transmitir nada acontece. apesar de informar que algo está sendo transmitido. não quero só transmitir videos ou musicas mais sim espelhar a tela normalmente para jogar por exemplo.
  10. @MarcosFreitasSP parceiro desisti e resolvi baixar a versão portable que aí sim funcionou
  11. adicionado 1 minuto depois Desculpe meu parceiro mais o que você disse ai foi praticamente o que mencionei acima. Não adiantou fazendo na sua ordem continuo recebendo essa mesma mensagem
  12. @domingos87 oi parceiro levei mais de um ano para ler sua resposta, na verdade eu só tirei o estabilizador da tomada e o cabo de rede de traz do pc.. até ja comprei outro. Obrigado pelo auxilio
  13. Depois de desinstalar uma versão antiga do programa. Para instalar uma versão mais nova. porém ele não deixa mais instalar. alegando que a antiga versão ainda está instalada na máquina. e mesmo apagando registros e usando programas de limpeza o problema persiste. alguem sabe solucionar esse programa sem precisar formatar a máquina?
  14. @William Fogiatto O problema não é o acesso. eles estão totalmente criptografados. não consigo abrir nenhum arquivo adicionado 16 minutos depois @mick 07 colega até agradeço suas informações mais o que você passou foi informações educativas, e do que já passei na informação.. preciso é de uma solução especifico desse ransomware. isso foi mais um Ctrl-C / Ctrl-V de um site.
  15. Um virus Infectou o computador de um grande amigo meu. e ele disse que incriptou 2TB de estudo, analise, fotos de familia, e Estudos de Faculdade, ele está desesperado e não sabe o que fazer. esse Malware exige um resgate que eu acho que é de mil dólares para recuperar todos os seus arquivos, fiz pesquisas sobre esse malware e até agora não encontrei uma informação concreta para se livrar dele e recuperar todos os arquivos que ele encriptou. Por favor alguém já passou por isso e conseguiu um solução?
  16. @Daniel Lee só não entendo como ele podia ser vendido rodando o Windows 7, e a pessoa não devolveu a loja por ser uma *****
  17. Boa semana pessoal recentemente me deram um computador modelo Positivo "*****" Cavalo dado não se olha os dentes pois bem... Nativamente possui Windows 7 porém ele rema para qualquer coisa que coloco nele. até videos no youtube ficam quadro a quadro. coloquei mais memória, coloquei uma placa de video, coloquei pasta térmica no processador que aliais é fixa na placa-mãe . porém continua a mesma lerdeza.. placa-mãe - POS-VVCN896BD Placa de Video - NVIDIA GFORCE GT520 Processador - VIA C7-D 1,79GHz Memória DDR2 - 4GB HD - SEAGATA 320GB já verifiquei o HD e está em ordem, particionado e sem BadBlock Já atualizei os drivers Verifiquei tudo com o Hirens BootCD.10.6 Já coloquei Windows XP para ver se melhora a velocidade porém continua a mesma Alguém já passou por isso?
  18. @BCP sim claro tenho 2 monitores alem desse. porém esse que do nada ficou assim tinha mais qualidade de imagem
  19. O meu monitor é da marca LG Flatron E1941. Essa semana fiquei 3 dias fora. tirei tudo da tomada inclusive os cabos da rede. porém quando retornei meu monitor simplesmente ficou com tela branca. Não pegou chuva, nem goteira ou sofreu qualquer tipo de marizia ao tentar exibir qualquer conteúdo na tela fica tudo branco. seja Setup ou qualquer coisa. alguém sabe como arrumar?
  20. Possuo um Tablet Genesis GT-8220S quando fui tentar fazer um Upgrade de Firmware. peguei com uma numeração errada e deu erro antes mesmo de ele começar porém ele não inicia mais. nem aparece o logo da Gênesis fica uma tela preta. ele liga mais não aparece nada. Já tentei colocar o firmware para ler pelo microsd porém ele continua sem iniciar e nem aparecer imagem alguma. alguém tem como me ajudar ressuscitar ele??
  21. VI em alguns lugares tutoriais de como extrair legendas de séries exibidas neste canal. porém não funcionam. alguém sabe um método de extrair legendas em português deste site?
  22. estas partições pertencem a 1 unico HD de 1TB. tipo assim estou usando um adaptador de sata para usb para tentar detecta-lo e mesmo assim ele avisa diversas vezes que ele precisa ser formatado antes de aparecer a partição de 149GB. Se conecta-lo diretamente no computador ele não é reconhecido dificultando até o windows de entrar, mesmo em modo escravo. vou tentar usando o processo do linux- live. só que eu quero restaurar as partições amigo.e tipo esses programas a maioria são uma porcaria. diz que recupera mais quando vamos abrir o arquivo mesmo dizendo que está perfeito, não funciona companheiro não deu certo ele não reconhece as outras partições mais estranhamente na quantidade de arquivos encontrados ele relata que tem mais de 800GB de arquivos. mesmo não mostrando as outras partições. mais tipo usei este programa. ficou quase 3 dias para analisar o HD todo, desculpe dizer amigo mais este programa é tão ruim quanto todos os outros que dizem que recuperam dados. selecionei uma iso de um filme que ele dizia que tinha sido encontrado em perfeitas condições. mandei salvar e depois de uma boa demora para salvar. quando fui verificar o arquivo ele não funcionava
  23. o lance que ele não reconhece as partições que realmente possui os arquivos importantes. este é a minha agonia
  24. olá companheiro usei o programa mais sem sucesso. ele continua vendo somente a partição de 149 GB

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...