Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gilliardmelo

Membro Pleno
  • Posts

    432
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que gilliardmelo postou

  1. Lamento muito saber disso. Até agora, apareceu apenas esta linha a estou tentando me acostumar para não ter que investir quase R$1.500,00 em um outro similar. Obrigado por sua gentileza e tempo em me responder .
  2. Estou com a mesma dificuldade no mesmo modelo de monitor. Há uma semana apareceu uma linha vertical verde no meu. Conseguiu resolver o seu @daniLacerdaz ?
  3. Estou nos EUA. Liguei para pelo menos 25 lojas grandes daqui (ate mesmo Canada) fornecedoras de pecas de notebook, e nenhuma delas possuem a tela para venda. Encontrei alguns links de venda, mas da China e Alemanha. http://uk.eetgroup.com/i/KL.14008.005-Acer-LCD-Panel-14-Inch-WXGA http://www.usspareparts.com/acer-aspire-m5481t-display-screen-panel-p-50577.html http://www.aliexpress.com/store/product/Brand-new-A-LP140WH7-TSA1-LP140WH7-TSA2-Assembly-for-laptop-M5-481T-M5-481TG-Topcase-LCD/110353_1624456064.html Nao comprei de nenhuma. Pelo preco que eu iria pagar, prefiro comprar um monitor e ligar no note.
  4. Minha caneta é um modelo que aceita cartão SD. Coloquei um cartão de 2GB porém ela está gravando apenas 6 segundos (~4mb). Já resetei, formatei mas não tive sucesso. Alguém tem alguma ideia? []'s
  5. É a primeira vez que vejo um problemas como este. Caso tenha a oportunidade, testa esta placa em outro micro, caso aconteça a mesma coisa será uma grande chance do problema estar na placa de video. Um abraço!
  6. Tenho um aqui que tá parado, pena que tem algumas partes oxidando. Vou ver se reservo um tempo para dar uma lapidada e usar no meu 2o computador, um AthlonXP 2400+, atualmente estou usando um cooler Akasa modelo AK785CU e mantem a temperatura em 43º e em full 58º. Abraços!
  7. Fiquei triste em saber que foi pro lixo Da próxima vez, faz um sorteio aqui! :palmas: Abraços!
  8. opa irmão, tranquilo? Ao mudar a placa de video, acredito que seu monitor foi desconfigurado ou desinstalado, da uma olhada nas propriedades de video se os drivers do monitor estão instalados. Um forte abraço! :: Curto jogar War3 tambem
  9. A página do teste da placa não está abrindo
  10. Vai no setup e habilita o recurso SMART. Se for problema do HD ele vai dizer, caso contrario, pode ser o cabo flat com algum má contato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...