Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

oNNs

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. @faller Muito obrigado pela explicação. E que fique de alerta pro pessoal que tropeça com essas coisas por aí. Mais uma vez, muito obrigado.
  2. E sobre o artigo que postei no edit, o que você tem a dizer sobre ele? Se eu estiver perguntando/pedindo demais, pode dizer, hehe.
  3. Entendi sim, Jambao. Realmente vou ter que achar alguém que entenda, pois se "consertar" de maneira errada o prejuízo pode ser maior. Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda.
  4. @Jambao, muitro obrigado pela aula. Esse post seu deveria ser pinado de alguma maneira. Infelizmente meu conhecimento para realizar tal troca é ínfimo. Vou procurar saber o que posso fazer pra me virar aqui em Recife. Não conheço assistências que façam isso (nunca precisei), mas se for me economizar uns tostões no momento, vou procurar.
  5. Pessoal, tenho uma Fonte OCZ ATX 600W StealthXStream2 OCZ600SXS2 que comprei em 2011 e sempre me atendeu muito bem, mas ultimamente ela está com um pequeno ruído que aparenta ser da ventoinha. Quinta-feira terei tempo de realizar uma limpeza com ar comprimido em spray, é seguro limpá-la dessa maneira? Caso o ruído suma após a limpeza, é seguro continuar usando essa fonte?
  6. Farei isso então, faller. Você tem ideia de quanto custaria, em média, essas baterias? Só para que eu tenha uma noção na hora de negociar.
  7. As baterias nunca foram trocadas, ou seja, uns 3 anos. Elas ainda funcionam normalmente quando retiro o nobreak da tomada. O que eu pensei foi o seguinte: se desligando manualmente a tomada do nobreak ele conseguiu jogar para a bateria, será que o filtro de linha desligando daria no mesmo?
  8. Pessoal, tô precisando da ajuda de vocês. Eu tenho um Nobreak Net4+ Expert 1400VA da SMS há uns 3 anos, só que agora ele começou a apresentar um problema. Sempre que a rede sofre alguma variação, ele não está conseguindo jogar pra bateria. Já fiz um teste desligando a tomada do nobreak e ele conseguiu jogar pra bateria normalmente, ou seja, o problema é que ele está lento com relação as variações na rede? Pensei em colocar um filtro de linha antes do nobreak pra ver se ajuda, pelo menos por agora, que a situação financeira não está boa para comprar outro. O que vocês me recomendam? Infelizmente eu sei que nobreak não é o recomendável, mas dependo 100% da presença da energia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...