Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amaral

Membro Pleno
  • Posts

    83
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. raphadesa, o nfsu 2 é muito cheio de frescura, qualquer probleminha besta que tenha no PC já interfere nele. Faz uma limpeza no PC, principalmente no registro. No meu caso o jogo fechava sozinho no começo, mas com o tempo parou de frescura. Buh-Bye, se você quiser eu mando a minha droga para você, é só deixar uma MP com seu e-mail, se quiser.
  2. Só um detalhe: acho que você se referiu a A520, não? Assim mesmo, a A520 não é de 2004?. Sobre a A530, ela é nova, acabou de ser lançada. Com 1.000 reais dá para comprar uma A610.
  3. Existe diferença de velocidade. Acho que a melhor opção atualmente é o SD (que pode ter várias veocidades), que só perde para o Memory Stick Pro, mas mesmo assim não vale a pena comprar equipamentos compatíveis com MS, pois além do preço alto (dá-lhe sony) esses cartões só são aceitos em aparelhos com marca sony.
  4. Sou perito não, mas... la vai: CMOS - Fuja disso!!!!! Pelo que já li por ai, existe CMOS de alto desempenho, mas... obviamente não é o caso dessas cameras mais "simples". Uma dica basica: abaixo de 6MP so se for CCD. Sobre os cartoes, o preço varia de acordo com o tipo de cartao, marca e velocidade. Infelizmente é difícil saber a velocidade do cartao, os fabricantes so imformam uma geralmente, então agnt não sabe exatamente se aquela q informa na embalagem é de leitura ou escrita, né.
  5. é a mesma coisa da A610, fez boa escolha sim, mas vai ter uns ruidinhos a mais nas fotos. Ela tem muitos recursos, é boa de mexer. Eu tenho uma A610 e para mim tem sido uma otima professorinha.
  6. O problema é quando não tem dinheiro pra isso! Ai tem q partir pro bankmod...rs
  7. já tentou olhar la na garagem, no mapa? Esse jogo tem uma doida q pode acontecer de a pessoa parar na metade e não conseguir jogar mais nada, se for seu caso talvez seja preciso criar outro perfil e começar td de novo.
  8. Não entendo muito sobre esse tipo de cooler por nunca ter visto um de perto, mas acredito muito que o plástico seja o ABS, esse mesmo que é usado em eletro-eletrônicos (celular, TV, etc.). Pelo que sei esse plástico quando queima o fogo tende a apagar ao invés de se expandir. Vendo essa questão me veio a dúvida: será que não existe nenhum perigo mesmo desse álcool queimar? Sei lá, eu não sei se faria uma experiência assim, acho que iria com esse negócio aí de radiador de carro mesmo.
  9. On-Board ou integrada??????????? Steban, coloca pelo menos uma FX5200 de 128 mb que já vai te ajudar e muito.
  10. mais uma minha: Eu peguei algumas especificações e gostaria de uma explicação resumida sobre cada uma delas, já que não entendo do assunto e pretendo logo comprar a minha. As características que colocarei aqui são da Canon Powershot A520. Aí vão as dúvidas: 1- Zoom combinado: é o resultado da multiplicação do zoom ótico pelo digital, estou certo? Esse tal de zoom combinado é melhor que o digital em termos de qualidade? 2- Focal Lenght: 5.8-23.2mm, f/2.6-5.5 - o que significa isso exatamente? 3- 35mm film equivalent: 35-140mm - isso quer dizer que o zoom ótico máximo é de 4x, já que 140/35=4 ????? 4- Focusing Range: Normal = 1.5 ft./45cm-Infinity Macro = 2 in.-1.5 ft./5-45cm (WIDE), 11.8 in.-1.5 ft./30-45cm(TELE) Não entendi absolutamete nada. Gostaria de entender esses números todos. 5- Maximum aperture: f/2.6-8.0 (W), f/5.5-8.0 (T) E esses números, o que representam? 6- Shutter Speed: 15-1/2000 sec; can be set in 1/3-stop increments in Manual and Shutter-priority (Tv) Modes O que significa 15-1/2000 sec? 7- Exposure compensation: +/- 2 stops in 1/3-stop increments Bom, se alguém tiver disposto a me ensinar o significado de cada uma dessas características eu agradeço muito. É preciso levar mais algo em considereção para poder dizer que a câmera é boa? Se for, por favor acrescentar. Muito obrigado
  11. Comecei a pesquisar mais sobre o assunto há menos de 2 dias e já é a 2ª vez que vejo esse tipo de comentário dessa marca. No digiforum eu li um cara dizendp que essa marca enche seus produtos de coisas, já faz até máquina que toca mp3, mas é muito recurso pra pouca qualidade. Para mim máquina fotográfica é para foto, câmera de vídeo para vídeo e webcam para webcam. Esse negócil de ser bombril não é comigo. Por isso mesmo venho aqui pedir a opinião de vocês. Eu pretendo comprar uma e gostaria de umas dicas para mim. Eu quero uma de 4, no máximo 5MP e que seja boa para tirar fotos em movimento. Já ouvi dizer que "digicam é sony", mas já vi que a família cybershot é muito caro. Eu pedi para um primo meu olhar nos EUA e já vi que por lá não é diferente. Qual vocês me aconselhariam comprar na categoria entre DSC-S40, S60 e S90? Seria inteligente julgar pela marca e fazer minha lista com a sony na 1ª posição e canon na 2ª? Se a resposta for sim, então, qual a 3ª opção da lista?
  12. Rapaz, esse jogo é misterioso mesmo. É quase impossível dar uma solução para um problema porque ele geralmente tem 1 problema para 100 possíveis soluções. Experimenta mexer nas configurações da placa de vídeo visando melhor qualidade, depois você entra no jogo e coloca as configurações padrão. Se não mudar nada, experimenta sair do jogo e entrar novamente, aí depois você vai mudando as opções personalizadas aos poucos.
  13. NFS Underground é triste (seja 1 ou 2) Esse problema na maioria dos casos desaparecem com o tempo (e haja paciência). Quando eu tive uma FX 5200 - 64, eu coloquei um exaustor de gabinete embaixo da placa e o problema ficou raro e depois sumiu de vez. Depois que coloquei uma Radeon 9600 XT tive o mesmo problema e só passou com o tempo. Infelizmente, a atualização de drivers (AGP, VGA, Chipset) e patchs não dão muita esperança. Particularmente, eu acho que o negócio é deixar o PC atualizado e torcer para o problema passar logo. É o NEED BUG SPEED UNDERGROUND!
  14. É, eu as vezes chamo de bug for speed...rs (por pequenos detalhes, pequenos mesmo em relação ao anterior, mas isso não vem ao caso). Bom, caso você saiba de algum modelo que aparece no hard e não aparece no medium me avisa. Eu estou no quarto estágio de mais um perfil que criei e quando terminar vou criar mais um para jogar todo no hard tambem pra ver se tem alguma diferença considerável nesse sentido.
  15. Acredito que no hard não abra mais carros, mas não posso dizer com certeza porque nunca vi. Quanto as corridas, talvez já tenha acontecido e você não notou. Não estranhe também se você acabar de correr um evento oculto (aqueles que não aparecem no mapa) e logo que voltar ao modo explorer te aparecer outro evento do mesmo tipo bem na sua frente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...