Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cesar Lima

Membro Pleno
  • Posts

    118
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Cesar Lima postou

  1. Eu tenho o alternativo, mas acho que vou comprar o original, mês que vem em 200 vezes. Quem quiser tirar alguma dúvida, manda e-mail para [email protected]
  2. Pros fantasmas não te encher faz assim. Digamos você quer ver os fantasmas, mas eles ficam acordando seus SIMS toda hora,e pior podeaté mata-los, caso depois de um susto 3 ou mais indicadores fiquem zerados, seu SIM pode morrer. Você bota os quartos dos SIMS no primeiro andar, porque, fantasma (não sei porque!) não sobe escadas (deve ter medo de cair hehehe).
  3. Foi isso mesmo as 02:00 da manhã, de outras vezes só ficou lentão, mas dessa vez,acho que a memoria pediu PPU, que o SIMS 2, travou e saiu sem o XP sequer perguntar nada. SIMS 2 devia terrecurso de auto save, ou quick save, tipo Word, seria melhor, lembrar de salvar de tempos em tempos é FLORIDA.
  4. Mas usando o MoverOnObjects você interfere "não naturalemnte" no jogo, a urna você pode vender, por $150, eu acho, e os SIMS chatos você pode matar, você cria um quartino no tereno, do lado de fora e coloca duas portas, entra no quarto e chama a " vitima", depois você sai pela outra porta e aranca elas, deixando o pobre le dentro, pronto, é só esperar que no maximo em 3 dias ele morre, ai você vende a urna de novo por $150. Assassinato da lucros. O que me deixou chateado foi: Eu criei uma SIM, linda, ruiva, ela casou com um loiro , eu salvei ai, beleza, ai fui jogando o domingo todo, minha filha cresceu, já ia virar aborrecente e ...... o jogo travou :chateado: . A misera do anti spywre da Micro$soft, entrou e travou a zorra toda, que raiva.
  5. Cara tem uns dois computadores, mas eu quero mais objetos, alguém sabe onde conseguir?
  6. Eu tenho uns 3. Basta começar no emprego do inicio, da parte mais baixa do emprego, se você procurar no computador já começa em cargos altos pelos seus niveis de habilidades, mas se for no jornal começa de baixo.
  7. Faz o seguinte, compratilha a pasta SIMS2 completo e da permissão pra modificarem ela depoiscoloca elas como administradoras, manda acessar e entrar no jogo a 1ª vez, depois, vai lá tira elas de administradoras, e pronto, tive de fazer isso lá em casa também.
  8. Galera quero itens novos parta SIMS 2, onde arrumo. E as profissões só são aquelas? Eles deveriam fazer patchs para aumentar isso não acham?
  9. Galera como faço paraadicionar obejtos nas paletas de compra e onde encontro? Será que alguem tem parame amdar alguns desde coisas para cozinha até mauqinas de malhar eu quero.
  10. Como saber se realmente esta em Dual Chanel as memórias. Pois tenho duas DDR 128 no PC da assinatura, mas nãosei se esta realmente com o Dual Chanel ativado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...