Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

߈Ø

Membro Pleno
  • Posts

    89
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não cara cheats não ajuda eu ja tenho esse cheat eu quero saber mesmo qual é o arquivo do jogo que fais chove!!!!! Mais valeu ai pela dica!!!
  2. Ai galera que entende me ajudem por favor eu quero saber se tem como eu deletar algum arquivo ou alguem DLL do GTA San Andreas pra nunca chover ... e tirar aquela neblina !!! Alquem sabe se temum arquivo , DLL , que fasa chove no GTA San Andreas e se tem como eu deleta esse arquivo pra não chove mais ... É que quando chove no meu GTA San Andreas o jogo trava um pouquinho!!!!
  3. Nossa veio vou te falar uma coisa todos s problemas que acontecem no meu pc eu formato ele e resolve a formatação nunca me deixou na mão veio eu acho que selve sim se não resolve só comprando um leitor de DVD mesmo!!!!
  4. Se você tiver leitor de DVD compre um leitor porque dizem que em cd o jogo fica muito ruim e da muito problemas ... Agora se você não tive leitor tenta formata o PC sei la .. no meu pc ja apareceu essa tela azul de erro só que era problema da memoria ... No PC do meu amigo ele compro em DVD e roda Normal ja consegui abri duas partes da Cidade muito pira boa sorte!!!!mais tenta formata !!!! O mais rodou Certinho na tua Geforce 4 MX 440 porque eu tenho uma e os meus amigos estão falando que não vai roda no meu mais eu acho que roda sim eu vou compra o jogo segunda feira!!!!!
  5. Ai galera sera que GTA San Andreas roda no meu PC ele tem 256 de Ram processador Duron 950 MHZ e Geforce 4 MX 440 de 64 MB!!!!
  6. será que gta san andreas roda no meu pc placa de video geforce 4 MX 440 de 64 MB 256 de memoria Ram processador Duron 950 MHZ
  7. Será que GTA San Andreas roda no meu pc com essas configurações!!!!! memoria 256 MB placa de video Geforce 4 MX 440 64 MB processador duron 950 MHZ será que roda no minimo pelo menos?????
  8. mais eu queria saber em que tela eu tenho que ir pra cmeçar a fazer a manha e o que eu tenho que aperta e eu queria saber se tem manha pra abrir as peças do carro????

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...