Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

enfortel

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que enfortel postou

  1. Até onde eu sei, o Green é a serie econômica, de entrada da marca, o Blue a mais tradicional pra quem quer desempenho e segurança e o purple é a Top designada pra uso em equipamentos de câmeras de segurança, servidores, ou equipamentos que precisam ficar ligados o tempo todo [24/7], com alto fluxo de gravação/escrita.. Tanto é que o Purple tem 3 anos de garantia direto com o site..
  2. Bom dia a todos, estou apenas abrindo esse tópico para alertar sobre um problema que estou tendo com HDs. Comprei semana passada um HD WD Purple de 1TB no Mercado Livre [vendedor bom e tudo], recebi o produto com NF e tudo, mas notei que o label era "estranho", mal recortado nas curvas, as cores não eram estão boas, o papel é grosso, a impressão meio borrada, enfim.. Acessei o site do fabricante e fiz uma busca pelo serial informado no label e acusou "INEXISTENTE". Resolvi instalar ele no PC e rodar o software do fabricante pra identificar o modelo, e apareceu outra SN com os dados "corretos" do HD, garantia valida por 3 anos e tudo. Vejam os anexos e se possível digam o que acham.. Os problemas: Primeiro, que se eu precisar dessa garantia, não vou ter, pois o label não bate com o serial da Placa logica. Segundo, estou achando que o disco se trata de um WD Blue ou Green, com a placa logica ou um firmware forçado pra simular um Purple. Enfim, Fiquem bem atentos pois podem ter problemas com isso caso precisem de garantia..
  3. Eu utilizei o hirens, deletei tudo e instalei tudo de novo.. Mas ainda acho q se você nao mudar o tipo de boot pra legacy, pode nao funcionar direito..
  4. Isso ta com cara de ser problema no HD ou CDrom ou placa wifi... Mudar opcao na bios nao vai travar o note.. fica sossegado.. na duvida posta fotos do seu setup e a gente t ajuda a configurar ele..
  5. tem q mudar na bios, tem uma opcao que esta escrita "sistema operacional: *Windows 8 ou Others" e tem que mudar o tipo de boot de UEFI para Legacy, reiniciar e setar o CDrom como first boot..
  6. Corrigido.. eram só permissões de pastas.. http://www.4shared.com/folder/wKPD1FIW/CCE_N325.html
  7. Bom pessoal, seguem os links que achei um a um na net e upei no 4shared.. O MEI o win update acha automático apos estar na internet.. http://www.4shared.com/folder/wKPD1FIW/CCE_N325.html visitem la meu site www.trcomp.com.br
  8. Ola pessoal to pensando em comprar a Estação Solda Retrabalho Ar Quente Digital Smd 702b Yaxun, O que acham dela? eu acredito que deve ser boa, pois atualmente eu faco reflow com soprador termico, o problema é que tem muito fluxo de ar e nao da pra regular, mas vai bemm..
  9. Otimo tutorial, acredito que deva ter ajudado muita gente, mas eu tive uma duvida, em muitos videos no youtube o pessoal fala pra espalhar a pasta com um cartao de credito, aqui diz que simplesmente deve aplicar um montante e o cooler faz o resto.. eu peguei um pedaco de vidro pequeno e fiz uns testes, quando se espalha com o cartao cria-se micro bolhas, e quando se faz desse modo a pasta se espalha bem, porém, nao cobre todo o Cpu.. e agora, o que fazer?? Obrigado..
  10. ola amigo.. sera q você teria algum usuario cadastrado nesse member guide.. porque eu tinha dois mas não funciona mais... valeu...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...