Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jymba

Membro Pleno
  • Posts

    599
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Tem que ser em inglês !! mas nada que um tradutor de texto (eu uso o proprio google) não faça! quanto a enrolar não precisa pode ser sincero que os caras mandam ! Jymba!
  2. Antes de ontem chegaram meus leds da Bivar !! inclusive os ultravioletas! Jymba!
  3. hoje chegaram meus componentes da Texas !! uma semana exatamente isso porque eu moro no interior do PR!! mas me mandaram o nº do rastreamento eu pude acompanhar tudo pelo site da UPS !! realmente a TI é a melhor !! Em contrapartida a encomenda da Bivar que disse que enviou antes da TI ainda nada !!
  4. sei la espero que sim!!! hoje recebi o e-mail da Texas confirmando o envio dos samples!!
  5. também recebi o e-mail da Bivar dizendo que estão despachando os leds !!
  6. Sera que tão recebendo meus e-meils??porque eu não entrei ainda??
  7. Não me colocaram no Ranking!! :-(
  8. Quando tem atualização do ranking?
  9. aí ferreira ! cada vez que você posta é uma aula !! obrigado por enriquecer o forum !! Mas a maioria das funções que você descreveu são de mult digitais tops!! e pra quem ta comesando em eletrônica pega um desses na mão é ate maldade!(tanto com o multimetro quanto com quem "tenta" opera-lo) mas concordo que o digital é melhor e mais preciso que o analogico !! Acho que esse mult de R$ 20,00 ta mais que suficiente pra que ta aprendendo e pra maioria das aplicações de rotina !! Quanto aquela afirmação do nosso amigo la atras ! meu avó com certeza concordaria com você !! Ate hoje eu guardo o mult que ele usava !! um musel que pesa uns 2Kg!!
  10. Depende de onde você procurar mas a media é 1real cada
  11. Eu pedi uma nova bios pra pcchips !sera que eles mandam?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...