Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RLTMETALL

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Putz velho, seu eu não tivesse comprado essa placa, pediria a você me passar o numero da loja. Mesmo muito obrigado. Vou ler o topico sobre como tunar a placa. Valeu.
  2. Galera Não aguentei, procurei por varias lojas na internet, procurei em todas lojas na santa efigenia, mas não encotrei a 6800xt 256/128bit. Cansei de procurar eu fiquei com a de 64bit mesmo. Agora queria saber o seguinte, como faço para habilitar mais de 8 pixes por clock ? Outra dúvida é, se eu habilitar mais pixels os graficos ficam melhores ?
  3. Então velho a minha dava esses problemas ai que você falou, em cenas mais pasadas a danata dava esses lags. Peguei o meu dinheiro de volta, não quis nem saber, paguei por uma de 128 e quero uma de 128 e não de 64. Vá lá na loja e pede o seu dinheiro de volta.
  4. Galera Entrei em contato com o fabricante (ZOGIS) da placa Geforce 6800xt , e me informarão que não estão mais fabricando o modelo 6800xt com 128, somente com 64bit's.
  5. Galera Cai nessa também, comprei no sabádo dia 25/8/2007 uma Geforce 6800xt 256mb, o cara me disse que era de 128bit, mas não é, rodei o Everest e o mesmo me mostrou que o bus de memoria é de 64bit, liguei lá e ele me disse que iria reclamar com o fornecedor. Bom eu não quero nem saber, ou ele me dá uma de 128bit ou meu dinheiro de volta. Parabéns para o rgdl, por ter posto essa materia aqui, se eu tivesse visto ela antes não teria caido no golpe.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...