Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fábio CS

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Esse defeito é típico de placa queimada ou sem bateria. Eu revendo essas placas no Mercado Livre. Nos últimos 4 meses vendi mais de 30 delas e montei outros tantos micros com ela e NUNCA tive qualquer problema. Uma única placa que retornou, mas o cliente não tinha mudado o Jumper CMOS. Outra o cliente montou com um parafuso a mais no gabinete e ficou dando curto embaixo da placa (queimou). Ou seja, 100% de funcionamento perfeito em mais de 30 peças!!! Comprei uma Foxconn pra mim e deu o problema de bateria. Eu queria muito essa placa, mas tive que trocar. A placa sequer ligou....aconteceu a mesma coisa que foi citada acima pelos usuários da M863, ou seja, acendem os leds e nada. Troquei por uma Asus A7V400-MX e até agora tudo bem. Mas continuo recomendando a Pcchips...é uma boa placa e muito barata. Quem teve o problema acima, procure o revendedor ou veja se não tem nada embaixo da placa dando curto.....se tiver...dançou (a garantia não cobre). Abraços.
  2. Desculpe amigo, mas eu não estou fazendo uma recomendação baseada em gosto pessoal. Aliás, este tópico diz respeito a M863G e estou recomendando a Foxconn em relação àquela. Já montei micros com os dois tipos de placa e posso dizer com certeza que sei do que estou falando. Portanto a minha comparação diz respeito ao desempenho da Foxconn em relação à PCchips, placa mãe deste tópico e não em relação à todas as placas mãe do mercado. Talvez eu não tenha deixado isso muito claro ou lhe faltou um pouco de cuidado ao relacionar o que estava escrito ao tópico deste Fórum. Quando você afirma que não estou baseado em testes, basta olhar a comparação feita pelo Clube do Hardware entre as duas placas. Nem preciso mencionar minha experiência pessoal com as duas. Bem, como disse, estava apenas recomendando a Foxconn em relação à PCChips 863, mas parece que você não entendeu isso.
  3. Alguém sabe se detectado esse problema da bateria, tem solução sem precisar trocar a placa?? O meu fornecedor, que traz do paraguay, disse que as lojas de lá estão orientadas pelo fabricante a trocar as placas com defeito pelo modelo 741 (com chipset SIS741) da Foxconn. Sinceramente não quero a troca pelo modelo que ele está oferecendo. Bom....ainda não liguei a minha placa.....mas o meu fornecedor disse que várias do meu lote deram problema...inclusive ele disse que achou que eu estava "sorteado", pois ainda não o tinha procurado para trocar. Que coisa chata....pois é uma placa muito boa e barata.... Vamos ver o que acontece.....mas seria legal se o pessoal do Clube do Herdware tentasse um contato com o fabricante pra ver o que está acontecendo de verdade!! Valeu.
  4. Comprem Foxconn 400M01-G-6L. Vejam o teste do Clube. Se não der problema com a bateria, é a melhor opção com video on-board. Chipste VIA KM400. Eu vendo a 863 em praticamente todos os micros que monto (Home). Até agora não tive nenhum problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...