Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Randson

Membro Pleno
  • Posts

    220
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Randson postou

  1. Gostaria de saber do pessoal que esta, mais por dentro do assunto, se a interface NVMe associado ao formato M.2 pode realmente trazer uma melhoria de desempenho que valha seu investimento. Pergunto isso, pois pretendo montar um PC para trabalho(Sou Programador e costumo fazer uso frequente de VMs e Banco de dados) e jogos. Será que essas tecnologias valem mesmo a pena?
  2. Amigo, faltou você mencionar para qual fim você deseja o servidor.
  3. Amigo estava basicamente com o mesmo problema, mas relacionado especificamente com o Skype, foi só eu instalar uma versão mais antiga do skype que funcionou recomendo baixar qualquer versão antes da versão 7. http://www.oldapps.com/skype.php
  4. É ai amigo conseguiu resolver? Estou tendo o mesmo problema!!!!
  5. Ola, E o seguinte estou com um problema em uma HP 1020 que esta instalada em um Windows 7 Home Premium 32 bits, aparentemente ela esta instalada perfeitamente nao reclama de nenhum erro, mais so que na hora de imprimir ela vai para o spool de impressao e rapidamente some da tela de status nao imprimindo. O driver foi baixado diretamente do site da HP Vou Colocar os procedimentos que fiz para tentar resolver o problema: 1º Desinstalei a impressora e instalei novamente de forma manual(Extrai todos os arquivos do .exe do driver e fiz a instalação pelo windows). 2° Troquei de cabo 3° Mandei imprimir diretamente na impressora 4° Tirei todos os dispositivos USB e tentei reinstalar novamente 5° Desativei o anti-virus. Obs: Um detalhe importante e que, indo pelo instalador da propria HP em momento nenhum ele pede para conectar o cabo fala somente que os drivers foram instalados com sucesso, e no site da hp diz que ele pede para conectar o cabo. Resumindo fiz quase tudo que conheço e ainda nao consegui resolver nada alguem tem alguma luz? Agradeço Desde já a ajuda de todos!!!
  6. Olá boa tarde a todos, Concordo plenamente com o que o colega Rilque Reina devemos todos fazer um manifesto ou seja todos que frequentam o clubedohardware não devem comprar nenhum livror dessa editora para mostramos nossa indignação. É inadimissivel aceitarmos que uma coisa dessa aconteça pois os maiores prejudicados com isso tudo somos noís, que ficamos sem poder ter acesso a um livro de ótima qualidade como sao o livros do Gabriel Torres é sua equipe. Espero que isso tudo se resolva e possamos loga ver os livros do Gabriel Torres nas platileiras da livrarias do nosso país. Valeu!!!
  7. Torres.com, Cara teoricamente e para ser mais rápido mais como o hd não consegui alcançar a taxa de trasnferencia maxima especificada nem sempre vai ocorrer isso, na realidade vai depender muito tambem de sua placa-mãe que dizer ate que taxa de tranferencia ela suporta. Mais se seu computador estiver configurado normalmente e não for muito antigo com certeza ele vai ser mais rápido!!!
  8. Ola, Vai dempender de que tipo de hd nós estamos falando e como e esta configurador?
  9. Ola, Sera que existe a possibilidade de vocêis fazerem um teste com o modelo "Black"? Pois pelo visto esse modelo parece predominante entre o pessoal do forum. Contudo Acho que essa fonte ainda vai dar muito pano pra manga, e claro ficamos aguardando so para ver se realmente essa fonte vale a pena.
  10. Existe uma placa de video 6600GT de 256MB se existe quanto custa !!!! muito obrigado
  11. (6600 GT PCI-EXPRESS bom e verdade que essas placas so funcionam com placas maes que tenham versao SLI ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...