Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

volberfloripa

Membro Pleno
  • Posts

    72
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que volberfloripa postou

  1. O modem é uma *****, trava todo dia, fica lento ou deixa de acessar várias páginas, mas essa história de que a GVT e os vizinhos tem acesso a rede interna é bobagem, o que acontece é que qualquer computador que seja conectado ao modem fica registrado no modem, seja o computador ou celular que o tecnico da GVT usou pra configurar o modem ou um computador qualquer usado para testes na própria GVT, o que a GVT faz, é acessar o modem para diagnosticar defeitos ou atualizar o software dele quando necessário, já fiz o desbloqueio desse modem uma vez e coloquei ele em brigde e a conexão ficou fantástica, mas em compensação perdi o telefone, que agora é voip, quem tem TV da GVT então nem pensar em desbloquear o modem, agora comprei um Power Box Pace pra testar, vou ligar pra GVT solicitando uma visita do técnico pra ver se consigo fazer o voip funcionar nesse modem, senão fico usando ele desbloqueado mesmo e coloco o outro quando quiser usar o telefone.
  2. Correção post anterior: Tive que rebloquear o modem pro telefone funcionar. Avaliação: Pelos bloqueios avalio como regular a internet da GVT
  3. O meu fiz o desbloqueio e deu todo certo, menos a droga do telefone, instalaram o telefone via ip aqui (linha sai do modem), então tive que desfazer o desbloqueio pra porcaria do telefone funcionar , então voltei a estaca zero, tive que remar tudo novamente e adaptar minha rede a internet da GVT Então se você usa TV ou telefone via ip nem perca o seu tempo desbloqueando o modem, porque tanto a TV quanto o telefone só funcionam com o modem original
  4. O meu também é v8400 e funcionou beleza, dei uma ajeitada no tutorial também, com algumas informações que faltavam e que me deram bastante trabalho pra descobrir. Segue o link do tutorial com tudo que é necessário para efetuar o desbloqueio. http://www.4shared.com/rar/k34W9q7oba/Desbloqueio_POWERBOX_GVT_verse.html PS. Se você deixar o modem em modo bridge ele não vai mais receber atualizações da GVT, que é exatamente o que eu quero, pois não gosto de deixar aberta a possibilidade da GVT ficar xeretando a configuração e o firmware do modem, pois a possibilidade de que eles consigam desenvolver um firmware com bootloader que não permita mais a atualização do modem via tftp é remota mas existe.
  5. Já tive internet turbo da Oi de 256 Kbps, isso em 1998, depois fui aumentando a velocidade dela até cheagar em 4 megas, até que chegou a Net no meu bairro, então mudei pro Virtua da NET de 10 megas era melhor que a internet da Oi, mas como a porcaria da Net capava minha conexão por causa da franquia e o truque de trocar o MAC do roteador nunca funcionou pra mim, voltei pra Oi, então Velox de 10 megas, era um pouco pior que a Virtua da NET, mas pelo menos não me capava a internet por causa da franquia, tentei aumentar pra 15 megas, mas mesmo morando a uns 800 metros da central da Oi, a internet ficou horrível, caindo toda hora que uma perda imensa de pacotes, então baixaram pra 10 megas novamente, até que, finalmente, a GVT acordou e resolveu cabear meu bairro, instalaram a internet dia 09 agora, e pra mim, até agora, é a melhor de todas sem dúvida, a Net é a pior de todas, me prometiam e cobravam franquia de 200 minutos pra ligações locais pra outras operadoras, mas cobravam cada ligação que eu fazia, e caro por sinal, reclamei várias vezes mas continuavam com as cobranças, acabei pagando bem mais caro do que se tivesse ficado com a Oi mesmo, e ainda tinha a droga do shapping pesado que eles faziam, a limitação de banda pra assistir vídeos no youtube e a pior de todas, que era a redução da velocidade da minha conexão sempre que eu passava de 80Gb de tráfego, e o pior, a limitação era de tráfego total e acabei mandando eles pro capeta, e pra fechar com chave de ouro, já tinha 15 meses de assinatura, mas como alteramos o titular da assinatura alguns meses antes de pedir portabilidade pra Oi, queriam cobrar muita por cancelamento de contrato, tive que procurar o procon e ameaçá-los de processo pra desistirem da cobrança da multa, por isso nunca mais assino essa porcaria de Virtual, podem oferecer internet de 500 megas por 50 contos que não quero. Por enquanto a internet de 35 megas da GVT está boa, tem um pouco de shapping, mas nada que atrapalhe muito, o que mais me surpreendeu é a velocidade que os vídeos do youtube carregam agora, e posso afirmar claramente, que a Oi estava limitando a velocidade da conexão pro youtube, no anexo dá pra ver mais ou menos a diferença entre a Oi e a GVT, claro que são velocidades diferentes, mas pelo ping praticamente zerado da GVT dá pra ver bem a melhor qualidade da conexão deles. PS. Pra poder usar meu roteador pra autenticar a conexão tive que desbloquear o modem da GVT a força, pois ele vem todo travado.
  6. Oi! Istalei o meu hoje, e também tentei colocar as legendas mas o danado não aceita mesmo, eu tenho um Semp SD 8070VIX que roda tudo que é legenda, mas que fica bom mesmo é com as legendas do Avisub, mas esse Sony teima em não rodar as legendas, na verdade ele rodas as legendas do Avisub, mas elas ficam encavaladas bem embaixo no vídeo e não dá nem pra ver direito, já as srt ele não aceitou, hoje eu vou tentar alguma coisa com outros formatos de legenda pra ver se roda direito, e depois vou infernizar um pouco o sac da Sony, já que eles dizem que o aparelho é certificado para rodar vídeos em Divx ele tem que rodar as legendas também.
  7. Peguei um micro Positivo de um cliente que veio com essa placa, e não era um micro de baixo de custo, pelo contrário, o cliente pagou caro pelo micro achando que estava comprando um micrão, porque vinha com placa de tv e Vista mas na verdade comporu uma bomba, pra começar a placa de tv simplesmente não funcionava, e o Vista com 512Mb de memória e vídeo onboard ficava uma porcaria, levava meia hora pra ligar e meia hora pra desligar, A solução foi instalar o XP, daí até que ficou bonzinho, mas existem placas melhores pra Positivo colocar nos micros deles, principalmente esses mais caros que eles vendem por aí. Jamais compraria um micro Positivo, além de ser feito só com peças de baixíssimo custo e custar caro ainda tem a plataforma fechada, não dá pra instalar nenhuma placa nele sem perder a garantia, a não ser que você tenha saco pra ir atrás de uma autorizada pra eles instalarem ela pra você, por isso que se for pra comprar micro de marca eu sou mais um Dell, pode até custar mais caro, mas também é outra coisa.
  8. Porque de vez em quando a imagem do jogo começa a soluçar, tipo, dá umas congeladas rápidas durante a ação, detalhe é que está acontecendo quando jogo offline, o micro em questão é um Athlon 64 X2 4200 com 512Mb de RAM e uma FX5200 de 64bits bem fuleira, mas o engraçado é que com a cpu A64 3200 não dava esses problemas, fica melhor quando coloco em 800x600 e forço pra sincronizar o vídeo nas opções de vídeo do jogo. Será que é a placa de vídeo que não tá dando vazão? Porque depois que saio do jogo vejo que as cpus ficam na casa de 65 a 70% de utilização, e na cpu antiga fica em 100% direto. Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...