Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo_HellBoy

Membro Pleno
  • Posts

    531
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já estou por conta com o Submarino, comprei o meu e até agora nada... se chegar amanhã eu posto umas SS...
  2. Engraçado, vi todo mundo reclamando do carro frear sozinho nas curvas, mas não notei isso. Joguei só no modo King e não percebi o carro freando. Será que eu estava desligado?!?! rsrsrs
  3. Finalmente joguei a Demo. E vamos ao que interessa. A jogabilidade é meio fraca. O carro não amassa, só larga pedaços pelo caminho (mas até aí tudo bem - para um jogo que não tinha nenhum dano). Quanto ao tuning fazer diferença na performance, só resta aguardar pelo full. Na verdade achei que o demo ficou muito aquém do que é o full - lógico que seria assim - mas não precisava ser tanto, poderiam liberar um pouco do tuning e outros modos de corrida, já que só tem dois carros para testar. A primeira vez que joguei, achei o jogo um saco e já ia desistir de comprar, mas quando fui tentar de novo, achei muito melhor que da outra vez, e já decidi que vou comprar. Os gráficos não ficaram muito bonitos aqui, pois meu PC nem é tão bom, e isso deu uma decepcionada em relação ao Carbon, principalmente. Que roda aqui com gráficos bem bonitos. A câmera de longe é um droga e como já disseram, parece que o cara que "filmou" sofre de Parkinson. E faltou uma coisa fundamental, principalmente por causa dos acidentes espetaculares. Replay. Do mais, o jogo me agradou. Dezembro vou dar um bom UP na máquina e espero rodar com gráficos mais bonitos.
  4. Esse Need tem tudo para ser o melhor da série. parece que as batidas serão mais realistas, causando danos severos aos carangos... Agora só resta esperar até sexta para testar isso na demo.
  5. Amigo, não achei que os amassados estejam mal feitos, gostei (mas gosto não se discute). Mas a verdadeira questão é... Será que vai amassar no jogo?? Espero que sim. Estou aguardando ansioso por este game, sou fã da série e não perco um.
  6. Saudações aos amigos do Fórum. Adquiri um PSP e me deparei com um problema. Ao tentar conectá-lo na porta USB do meu PC, surge uma mensagem de dispositivo desconhecido, enquanto na tela do PSP, aparece apenas: "conectando". Gostaria de saber qual o procedimento para efetuar a conexão. Desde já fico Grato.
  7. Excelente iniciativa. Está de parabéns, mas vê se não deixa este tópico de lado. Parabéns, mais uma vez.
  8. Cara, ainda não tem e o projeto na Game Vicio está bem atrasado. Pelo visto ainda vai levar um bom tempo até estar pronta. Mas o trabalho promete, os carasa são muito bons.
  9. Acontece na Versão original também e por enquanto não sei de nenhuma solução para esse problema.
  10. Valeu Eniac, adicionado à minha lista. Gostei muito do Republic Commando.
  11. Eniac, esse Chrome Specforce é parecido com o Republic Commando?
  12. Não entrem, isso é um joguinho de vampiros x lobisomens. Cara, lugar errado para fazer propaganda, ainda mais enganosa...
  13. Que eles seguravam eu nunca vi, mas uma vez matei um sujeito que ficou pendurado pelo pé, já até postei aqui essa SS.
  14. Leiam as regras senhores, isso é proibido aqui no fórum.
  15. É verdade, ainda bem que meu cunhadinho querido vai comprar um.. pena que ele não gosta desse tipo de jogo, mas convencê-lo é o de menos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...