Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prowler Metal

Membros Plenos
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. Também estou com o mesmo problema. Tenho uma GeForce MX440 com saída S-Video. No entando, quando uso um cabo que entra S-Video de um lado e sai Video Composto do outro (teoricamente), a imagem fica toda embaralhada. Já testei S-Video para S-Video e funciona perfeitamente. Mas S-Video para Video Composto está sendo um problema. Nas opções do nview, tem como mudar a saída para Video Composto, mas não funciona também. A imagem de embaralhada deixa de existir... Será que é necessário algum Hardware para fazer essa conversão S-Video/Video Composto?? Ou será que somente cabos adiantam e os meus estão ruins?
  2. Olá a todos, Através de uma breve pesquisa, descobri que a GF4 FX5200 tem alguns problemas com alguns jogos, acho que devido à incompatibilidade com o Directx9 se não me engano. Um exemplo é o GTA Vice City que meu amigo mesmo teve que baixar uns patches aí para tirar o problema. Gostaria de saber se a FX5500 tem esses problemas consertados. Alguém saberia me informar? Agora, avaliando somente o desempenho, a FX5500 seria quantos % mais rápida que a FX5200? V L W
  3. Posso usar uma Memória RAM DDR 256mb de 266mhz junto com uma DDR 512mb 400mhz? E uma 256mb 400mhz da samsung com uma igual só que de outra marca?
  4. Olá para todos! Alguém tem alguma ideia de quando de energia um PC gasta ligado durante o mês inteiro. (só a torre... sem monitor, som, e qualquer outro periférico) Sei quanto um Ar Condicionado ou uma Geladeira consomem pois vem escrito na caixa, mas PC eu não faço ideia. Valeu a atenção. F L W
  5. <div class='quotetop'>QUOTE("Marcio Shell")</div> Com certeza é. :palmas: Eu pretendo agora comprar o da Pyro, mas se arranjar mais grana comprarei o ADVC-100 como o Brum recomendou. Da última vez que vi os preços o Pyro estava $160 e o ADVC100 $250. Tem uma coisa que ainda não entendi: Ao capturar um vídeo em AVI DV e depois mandar um programa gravá-lo em DVD, o programa automaticamente faz a conversão para o formato DVD. Em qual parte que entraria o Canopus Procoder 2.0, por exemplo? O que aconteceria não seria que o Procoder converteria o AVI DV para MPEG2 e depois o software para gravar converteria o MPEG2 para os VOBs do DVD? Seria uma opção melhor que converter o AVI DV direto para os VOBs? Mudando de assunto, eu já notei que o TMPGEnc tem Noise Reduction, mas será que tem algum outro programa melhor que consiga tirar aquele SHHHHHHHH quando você aumenta o volume das fitas VHS? Ou até mesmo suavize a imagem? Pelo que vi, o Conversor ADVC-300 já faz isso tudo por hardware, mas como não tenho $600, queria um software que fizesse pelo menos algo parecido. Se alguém tiver algum para me recomendar, eu agradeço... F L W
  6. Tenho 3 LG Combo e nunca tive um simples problema com nenhum. Jmvargas, tente trocar o cabo que liga o aparelho. Custa uns 5 reais um novo. Sempre que eu tenho algo que começa a dar defeito, essa é a primeira coisa que faço. Já tive problemas parecidos antes, e depois de xingar o Drive de todos os nomes possíveis, a culpa era do maldito do cabo.
  7. É improvável, mas é até possível que o seu leitor não aceite um DVD+R. A vantagem do DVD+R sobre o DVD-R é a velocidade de leitura. No entando, o DVD+R é menos compatível. Já o DVD-R é aceito em qualquer aparelho. Tenta regravar o jogo em um DVD-R que talvez funcione. Aproveite e já vá analisando quais mídias o seu leitor aceita ou não.
  8. Já tive várias mídias de CD perdidas por causa de adesivos. Parece que vão estragando aos poucos. Mas se olharem com atenção, existe uma grande diferença entre o CD e o DVD. A proteção de acrílico na parte de cima do DVD é muito mais espessa que a do CD. Inclusive, em algumas mídias de DVD é até possível ver a sombra das letras impressas pela empresa que criou. Em CD eu não uso mais etiqueta, mas em DVD uso tranqüilamente. Nele até consigo removê-la sem estragar a mídia.
  9. O melhor certamente é bem caro. Eu não estou familiarizado com os modelos, mas comprei um LG GSA-4063b por R$320 e é muito bom. Grava DVD-R e +R em até 16x. Recomendo muito essa marca pois tenho 3 Combos da LG aqui em casa distribuídos entre 3 PCs que são usados freqüentementes e agora o LG GSA-4063b. O primeiro comprei faz 2 anos eu acho. Até hoje não tive problema com nenhum. Perfeitos até hoje.
  10. A diferença entre o 4060 e o 4063 é que o primeiro grava DVD-R em até 8x e o segundo em 16x (Caso seu HD agüente, a 16x, você grava um DVD inteiro em uns 4 minutos). Talvez tenham outras diferenças, mas essa é a principal. As velocidades para DVD+R, DVD-RW, DVD+RW são as mesmas. Quanto ao 81 e 82 eu não sei. Atualmente, 8x ou 16x não influi muito na compra do Gravador de DVD porque as mídias de 16x são caríssimas e os nossos HDs dificilmente agüentam uma taxa de transferência superior a 20mb/s.
  11. Achei que essa parte do AVI DV ser bom para edição já havia sido explicada. Depois farei uns testes novamente, mas não lembro de ter perdido qualidade quando peguei um arquivo em AVI DV e mandei o Power Producer gravar em DVD. O próprio programa converteu para o formato de DVD (MPEG2) e gravou... vou conferir se perdi alguma qualidade em uma futura conversão.
  12. Esse é o vídeo que eu tenho: http://www.broksonic.com/vcr.htm Ele tem uma chave que escolhe o formato de saída. No canto inferior direito da frente do vídeo tem 2 chaves, não dá para ver bem na foto. Estão assim: NSTC/PAL-M/PAL-N ----------------------------- NTSC/PAL (Tape) Com esse vídeo e a minha PlayTV MPEG2, eu conseguia capturar nos 2 formatos. Isso eu tenho certeza porque eu posso escolher o sinal de entrada nos programas de captura e a minha TV (de 10 anos hehe) fica em preto e branco quando eu ponho NTSC. Agora os "poréns": -Já foi para o conserto 2 vezes -Estragou umas 2 fitas minhas -Algumas fitas ficam lentas porque o motor que gira ela é podre -Tem 4 cabeças somente
  13. Mandei o seguinte email para o SAC da LG: "Gostaria de saber se o vídeo cassete FC931b possui saída de vídeo em NTSC. Eu quero poder colocar fitas VHS gravadas no formato Pal-M e chegar no PC com sinal NTSC. Se esse videocassete não for capaz de fazer isso, vocês poderiam me indicar algum que seja?" Assim que me responderem, se responderem, postarei aqui. Jrpescador, não duvido de você, mas é sempre bom ter 100% de certeza ao gastar R$450.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×