Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rick James

Membro Pleno
  • Posts

    669
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Esta é uma frase inesquecível dita pelo PRÍNCIPE DA PÉRSIA.
  2. Procurei várias traducões de jogos no TÓPICO do MODERADOR e nada. Only OFF. Graças a esse novo TÓPICO, encontrei o que eu queria. Valeu Junior!
  3. Bom, mas fazer coisas agradáveis e que nos dêem prazer. Não seria melhor sonhar que se está beijando (pra ficar só no beijo) uma belíssima mulher como a Ana Rickman (ou a de sua preferência)?! Ou que se está dirigindo uma Ferrari (qualquer modelo)?! Ou jogando futebol ao lado do seu ídolo e marcando um golaço?! Fala sério! Essas três opções não são bem melhores que sonhar com DAHAKA? Ou um bando de marginais cortando a sua garganta? O demônio arrancando suas vísceras? Uma bomba explodindo e estourando seus miolos? Ahhhhh! Deixem-me dormir em paz!
  4. Eu também não, mas diferentemente de você, não tenho a mínima vontade de sonhar com "games". Já basta o "stress" que fico quando tô jogando. Na hora de dormir, quero paz e tranquilidade.
  5. Então jogue Call of Cthulhu e veja a própria depressão. Depois de jogar-lo, você vai achar Max Payne um jogo alegre. __________ PS: Só por precaução, procure saber se na sua cidade existem vagas no (s) hospício (s). Ou no (s) cemitério (s).
  6. Acho que varia de pessoa para pessoa. Os mais fanáticos não se contentam em limitar o número de horas. Se for possível, jogarão o dia inteiro. Varia também de jogo para jogo. Um jogo como PES 5/WE 9 (claro, pra quem gosta do gênero), dá pra jogar muitas horas por dia sem ser cansativo. Ao contrário, quanto mais se joga, mais se quer jogar. Já um jogo como Call of Cthulhu:Dark Corners of the Earth, putz! O ideal é jogar esse "game" poucas horas (no máximo duas) e mudar para outro jogo ou fazer outra coisa. O "game" é altamente depressivo. Uma pessoa com algum distúrbio psíquico ou propensa a isso, se jogar por muito tempo pode até se matar. Credo, que drama! Enfim, o ideal é se divertir, mas sem se esquecer de que a vida não é feita só de "games".
  7. Muito bom gosto, hemeh! A bela KAILEENA com a voz da belíssima MONICA BELLUCCI Quem assistiu DRÁCULA - de Bram Stoker (como eu), lembra-se bem daquela linda e sensual vampira atacando Keanu Reeves. E o que isso tem a ver com o TÓPICO?
  8. BRASIL x ESPANHA - Pro Evolution Soccer 5 INGLATERRA x ITÁLIA - Pro Evolution Soccer 5 Rooney - Pro Evolution Soccer 5
  9. Final without Water Sword Please, KAILEENA! KAILEENA is dead. Sorry! Final with Water Sword Fighting with DAHAKA. DAHAKA is dead. Bye bastard!
  10. The Last Life Upgrade The Water Sword The Mask
  11. Copa da Europa/Cerimônia de entrega da Taça aos Campeões/Pro Evolution Soccer 5
  12. http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=371755
  13. Organização que defende prostitutas se levanta contra GTA Grand Theft Auto: San Andreas coleciona muitos inimigos que desejam bani-lo do mercado definitivamente. Hoje, mais um grupo se juntou a políticos, advogados e policiais na tentativa de proibir o polêmico jogo. A organização Sex Workers Outreach Project USA, que visa eliminar a discriminação que as prostituas sofrem constantemente, estão pedindo a colaboração dos pais para boicotar o controverso jogo publicado pela Rockstar. A fim de comprovar o efeito negativo que San Andreas provoca nas crianças, a instituição menciona um estudo desenvolvido por David Walsh, o fundador da National Institute on Media and the Family. Os argumentos utilizados por Walsh e defendidos pela SWOP USA são baseados em pesquisas realizadas em 2001. A conclusão a que Walsh chegou é que as crianças têm o costume de imitar as ações de um personagem com o qual se identificam. Além disso, a repetição de atos ilícitos torna o aprendizado rápido e eficiente. Apesar de se declarar contra qualquer tipo de censura, a SWOP USA se vê no direito de informar os pais sobre o “potencial perigo que os jogos extremamente violentos têm sobre as crianças”. Em San Andreas, o protagonista perde dinheiro ao transar com uma prostituta para recuperar a energia. Embora ele não possa estuprá-la, em uma das missões é feita uma referência ao crime, e a qualquer momento as mulheres estão sujeitas a serem assassinadas pelos jogadores

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...